Apollon

[PSP] Final Fantasy: Dissidia

137 mensagens neste tópico

Pelo trailer podemos ver que vamos ouvir o 10000º arrange da OWA. Tinham mesmo de pôr o Sephiroth?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo trailer podemos ver que vamos ouvir o 10000º arrange da OWA. Tinham mesmo de pôr o Sephiroth?

Sephiroth é um dos classicos do FF

Será que aquele guerreiro era o Cecil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo trailer podemos ver que vamos ouvir o 10000º arrange da OWA. Tinham mesmo de pôr o Sephiroth?

Não é a OWA, é o tema de Final Fantasy, e depois tema próprio do jogo.

O sephy é um vilão da saga, porque não aparecer?

Sephiroth é um dos classicos do FF

Será que aquele guerreiro era o Cecil?

É o Warrior of Light, acho k é do FF I.. Supostamente o tipo com quem ele luta é o Garland, o vilão desse jogo. Ñ sei, nunca joguei esses antigos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estilo de jogo (batalha e efeitos) lembra-me muito de Kingdom Hearts o que é óptimo. Dêem-me transformações a meio da batalha (Kuja para Trance Kuja) e tenho vicio para um ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estilo de jogo (batalha e efeitos) lembra-me muito de Kingdom Hearts o que é óptimo. Dêem-me transformações a meio da batalha (Kuja para Trance Kuja) e tenho vicio para um ano.

Pelo que mostravam no trailer, parecia haver as ditas transformações  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Apollon-san, ui que vai ser uma festa  ;D(só falta DMC e ZoE na PSP).

Mais alguém reparou que o Zidane tem a voz do Naruto (ou mais exactamente da Junko Takeuchi, que faz a voz dos dois)?

E para coincidência, o Kuja recebe a voz do Akira Ishida, que entre outros fez a voz do Gaara.

E para aqueles que (como eu) querem ter o trailer bem guardadinho o PC disponibilizo-vos uma versão para download, ripada por SaydeWindsaur do GF.com

http://www.sendspace.com/file/ftb7rp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Apollon-san, ui que vai ser uma festa  ;D(só falta DMC e ZoE na PSP).

Mais alguém reparou que o Zidane tem a voz do Naruto (ou mais exactamente da Junko Takeuchi, que faz a voz dos dois)?

E para coincidência, o Kuja recebe a voz do Akira Ishida, que entre outros fez a voz do Gaara.

E para aqueles que (como eu) querem ter o trailer bem guardadinho o PC disponibilizo-vos uma versão para download, ripada por SaydeWindsaur do GF.com

http://www.sendspace.com/file/ftb7rp

Não tinha reparado nisso das vozes, tão uma beca diferentes.. o.o  Mas assentam bem xD

..OMG DOWNLOAD!?  :bow: domo arigato shimashita dark-sama!!! <33! :bow: xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, parece muito bom.

Epah eu sei que o Sephiroth está mais que batido, mas por acaso gostei como ele entra em cena XD

E as transformações, estou a referir-me à luta do Kuja com o Zidane, pode ser transformações só para ataques especiais e dps voltam ao normal, depois de eles atacarem não sabemos o que acontece após o ataque se vltao a nomral ou se mantém a forma.

E não me parece que aquela seja o de FF I acho que é o Cecil só que com quem ele luta é a versão Dark Knight dele e ele aqui já é Paladin. Quem jogou FF IV sabe o que tou a falar.

e concordo com o Dark_Az, este jogo vai finalmente conseguir-me viciar na PSP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya tens razão, ñ se vê mesmo a transformação em si.. Era fixe se as personagens de cada jogo tivessem um sistema de combate próprio do seu jogo, por exemplo Zidane e Kuja tinham uma barra para Trance mode, Sephy para Limit Break e assim sucessivamente.. ;D

Quanto ao Sephy tar batido, concordo uma beca, mas tb concordo plenamente com a entrada tar mt fixe XD E o gajo a usar o seu olhar k já é trademark LOL

Sendo um jogo pa comemorar os 20 anos de Final Fantasy, ñ podiam deixar um dos maiores vilões de fora... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou tão pronunciado eu aqui xD

É pena que pelo que parece os Chars serão apenas os herois e vilões principais.

Tem tantos personagens secundários nos quais eu gostaria de jogar  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya tens razão, ñ se vê mesmo a transformação em si.. Era fixe se as personagens de cada jogo tivessem um sistema de combate próprio do seu jogo, por exemplo Zidane e Kuja tinham uma barra para Trance mode, Sephy para Limit Break e assim sucessivamente.. ;D

Para isso tinham de ter umas 4 a 5 versões de gameplay, e o UMD(o que usam para jogo da psp) em si acho que não tem capacidade suficiente para tanta memória se é que me percebes... Mas era bacano... Vou estar atento :X

É pena que pelo que parece os Chars serão apenas os herois e vilões principais.

Tem tantos personagens secundários nos quais eu gostaria de jogar :'(

é apenas um preview, não te fies muito em previews e ainda mais nos que têm a ver com FF normalmente deixam muitas das chars por mostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não me parece que aquela seja o de FF I acho que é o Cecil só que com quem ele luta é a versão Dark Knight dele e ele aqui já é Paladin. Quem jogou FF IV sabe o que tou a falar.

Aquele é mesmo o Warrior of Light do Final Fantasy I e o Garland.

Dff_screenshot_002.jpg

No que toca a transformações, podiam utilizar um sistema semelhante ao Drive (KH2) e também em alguns specials (como já aparenta ser o caso).

Bem, pelos menos temos confirmados 10 heróis, pelo que também temos 10 vilões, ou seja mínimo de 20 personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou tão pronunciado eu aqui xD

É pena que pelo que parece os Chars serão apenas os herois e vilões principais.

Tem tantos personagens secundários nos quais eu gostaria de jogar  :'(

Hey hey Sephion e Sephy é diferente! xD

Eu cá tou contente pk finalmente vou poder controlar o Sephy.. Só espero k tb haja o Cloud o.O

Mas tb tenho várias outras k gostava de usar.. Como disseram o Dark e o Fantas, vão haver pelo menos 20 personagens e costuma haver bónus, só resta esperar pa descobrir kem são.. :P

Para isso tinham de ter umas 4 a 5 versões de gameplay, e o UMD(o que usam para jogo da psp) em si acho que não tem capacidade suficiente para tanta memória se é que me percebes... Mas era bacano... Vou estar atento :X

Good point.. Mas também andam a tentar meter o Crisis Core num UMD, por isso pode ser k dê.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...se para cada herói temos um vilão...

Zidane - Kuja

WoL - Garland

Sephiroth - Cloud

(dreams)

Squall - Ultimecia / Seifer

Tidus - Seymor / BFA

Terra - Kefka (HELL YEAH)

Butes lá completar a lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum para além dos k disseste..Ñ sei kem são os protagonistas dos antigos, mas inda faltam esses, por isso deve chegar aos 10 =\

Por outro lado, aposto k vão pôr o Auron tb. Talvez um Cid dum jogo kk.. Mais improvável é a Yuna ou Aeris, ou até Rinoa.. Ñ as tou a ver a lutar ali  :D Podiam ser personagens de suporte though.. o_O

I dunno, demasiada especulação >_<

Será k vão pôr alguém do XII?..o.O Devem pôr, mas ñ tou a ver kem.. o Vaan? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naah, Ashe for the win! Além disso, é preciso algumas senhoras para limpar traseiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naah, Ashe for the win! Além disso, é preciso algumas senhoras para limpar traseiros.

XDDD Então pk não a Fran? 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Fran seria bem melhor que a Ashe ;P

Mas precisam mesmo dumas raparigas aí.... Gosto mais de jogar com raparigas do que com heróis ou vilões xDDDD

Mas o jogo parece prometer *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Fran seria bem melhor que a Ashe ;P

Mas precisam mesmo dumas raparigas aí.... Gosto mais de jogar com raparigas do que com heróis ou vilões xDDDD

Mas o jogo parece prometer *.*

Eu cá tb ñ me importava xDD O problema é que poucas são do tipo.. fighter.

A Yuna, a Lulu, a Aeris, a Rinoa, a Dagger, a Rikku.. Não vejo nenhuma dessas como personagens jogáveis no jogo =\

Talvez só mm a Tifa lol.. Ou a Yuffie, mas essa tb duvido XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais