Asuka_Langley

[Moda] Gothic Lolita

66 mensagens neste tópico

eu adorava saber onde se arranja algum casaco neste estilo... já nado á procura á algum tempo e estou mesmo a ponderar mandar fazer um numa costureira, mas não sei até que ponto ficará como eu quero.

bem, se alguém souber de alguma loja ou marca cá em portugal pode avisar por favor? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorava saber onde se arranja algum casaco neste estilo... já nado á procura á algum tempo e estou mesmo a ponderar mandar fazer um numa costureira, mas não sei até que ponto ficará como eu quero.

bem, se alguém souber de alguma loja ou marca cá em portugal pode avisar por favor? ^^

Améthyste

Morada:

Rua de Mousinho da Silveira, nº252, Porto

E-mail:

[email protected]

Catálogo online (não aceitam ainda compras online por erros no sistema cart):

http://amethyste.pt.vu/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algo que sempre tive uma certa duvida quanto a este estilo. Porque razão no geral o preço de vestidos ou mesmo de certas peças é abismal? Tirando o facto da marca (que tendo em conta no que vou encalhando, parece muitas das vezes importar bastante), não vejo razão para parte das peças terem o preço que têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algo que sempre tive uma certa duvida quanto a este estilo. Porque razão no geral o preço de vestidos ou mesmo de certas peças é abismal? Tirando o facto da marca (que tendo em conta no que vou encalhando, parece muitas das vezes importar bastante), não vejo razão para parte das peças terem o preço que têm.

Tambem nao entendo, acho que é por serem coisas raras então é uma maneira de fazer dinheiro. Não há mais justificações para aqueles preços. Tudo bem que os tecidos são bons, peças dão trabalho e na maioria das vezes é importado mas isso não justifica vestidos de 200€ (como alguns da Baby).

Anyway, adoro EGL e Wa-Lolita mas opto sempre por Sweet :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualidade e quantidade de materiais + menos número de peças do que numa Zara por exemplo + lucro pelo nome de marca.

Há quem goste de pcs, quem goste de telemoveis, quem goste de jogos, livros, viagens, carros, arte, bonecas... outros gostam de roupa. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

No próximo dia 17 de Maio de 2010 a Comunidade Egl Portugal comemora o seu 4º Aniversário.

4aniversario.png

Como tal vamos realizar em Lisboa um Evento Nacional, que visa reunir todos os fãs do estilo, no dia 1 de Maio (Sábado) para um meeting e concerto.

Primeiro vamos reunir no Café/ Partelaria Magnolia - Largo do Campo Pequeno às 17.00 para um lanche.

Seguido do concerto de Kokusyoku Sumire no Museu da Fundação Oriente.

:star: Não existe dress code.

Contamos convosco!

[por favor enfviem e-mail para [email protected] para confirmar]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais