Asuka_Langley

[Moda] Gothic Lolita

66 mensagens neste tópico

Para ti fofa:

nem sabia que era usual os japoneses irem para a rua assim vestidos, pensava que era só uma roupa de espectáculo.

E é. :P

Para ti querido: "Nem Sabia" e "Pensava", verbos no passado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol la nisso e verdade, arranjar roupa gothloli aqui em portugal, a menos que seja importada e praticamente impossivel XD, já encontrar roupa goth e dificil, pelo menos, eu nao sei onde  procurar XD

Um dos meus grandes problemas soa as calças, ate parece que nao existem calças pretas :S

Eu nunca vi uma loja com roupa goth (pelo menos, assim basicamente roupa goth), é escusado dizer que gothloli entao XD duvido muito que exista tal loja ca em portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ti fofa:

nem sabia que era usual os japoneses irem para a rua assim vestidos, pensava que era só uma roupa de espectáculo.

E é. :P

Para ti querido: "Nem Sabia" e "Pensava", verbos no passado ;)

O passado, o qual deste a entender muito claramente que era antes de teres lido esta maravilhosa thread, lol, a qual te incutiu ideias fantasiadas japanofilas na cabeça. :P "irem para a rua assim vestidos" e tralala. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooooooooooooooooooooooool

pois XD , eu por acaso tb tinha essa ideia lol :S (e o que da ser-se ignorante lol :P) memso asism ,ja e alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ti fofa:

nem sabia que era usual os japoneses irem para a rua assim vestidos, pensava que era só uma roupa de espectáculo.

E é. :P

Para ti querido: "Nem Sabia" e "Pensava", verbos no passado ;)

O passado, o qual deste a entender muito claramente que era antes de teres lido esta maravilhosa thread, lol, a qual te incutiu ideias fantasiadas japanofilas na cabeça. :P "irem para a rua assim vestidos" e tralala. xD

Lamento se é isso que te pareceu, mas se a miuda aí a cima Xana, é ke me deu a conhecer a cena gothic lolita, como é que foi o mais profundamente, como é que eu podia ter essas ideias fantasiosas?(Porke antes eu nem sabia o suficiente para conjecturar). fim da discussão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miuda  >:( Pois fui eu que lhe falei das Gothic Lolita, porque sou completamente viciada, e em todas as pesquisas que eu fiz nada me disse que elas só andavam aos fins-de-semana e isso, é normal que seja. Agora se nem eu sabia, é normal que ela tambem não, não é andar a fantasiar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sobre o estilo e deixando bitaites (casal Maje&Allexyah) de lado eu acho o estilo gothic lolita muito interessante e também apelativo ainda que pouco divulgado em portugal :P

Podia haver uma secção com gothic lolitas portuguesas na galeria. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm e uma boa ideia ^^ goth & lolita gallery

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uma secão de só-goticas, e outra de só-lolis, tambem viriam a proposito. :)

(e os hifens estão ai por uma razao, meninas. lol)

@angellis: fazemos um casalinho lindo ne? :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, XD , mas no loli tinha de ter goth loli :S

goth e um estilo muito bonito ^^ por acaso, ja vi uam gaj na minha escola, XD e pa fdx mt fixe mesmo XD e k a gaj tem um estilo mesmo louco , curto mesmo do aspecto dela :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há goticas com um estilo fixe e goticas com um estilo feio, assim como há goticas que se interessam pelo que acham delas como góticas que cagam para o que pensam. =P

Tudo relativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção! Não confundir Gothic Lolita, com o simples gótico tuga, destes há mtos, das outras nem por isso... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois xD sao ambos goth, mas diferente, pois os lolita sao um aspecto mais infantil e fofinho, enquanto o normal, ou usam umas saias horrorosas quase como as das velhas, ou entao teem um aspecto mais "agressivo"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, espero bem que não.

A Allexhyah é minha irmã. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Olha que querida, a velares pelos interesses da maninha. :D

Ou será que... estás a falar de uma nee de cosplay? :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha góticas que realmente não tem muito gosto, mas eu já vi góticas com muito bom gosto, com roupas mesmo lindas.

P.S. A Allexyah e a Angelllis são mesmo irmãs!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Olha que querida, a velares pelos interesses da maninha. :D

Ou será que... estás a falar de uma nee de cosplay? :-X

nee de cosplay? nao me parece somos muito mais ke isso, somos mesmo gemeas 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não postam fotos das vossas roupas inspiradas no estilo Gothic Lolita? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ponho aki uma, mas a miuda(xana) precisa de me dar autorização=D Ela n tem computador neste momento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não postam fotos das vossas roupas inspiradas no estilo Gothic Lolita? :)

Por acaso estou sempre à espera disso mas nunca ninguém posta por isso, pelo menos eu, parto do princípio que não existe ninguém interessado por aqui.

Quanto a mim prefiro não postar aqui porque iria contra o esforço que faço para manter a egl_portugal um sitio que vale a pena ir visitar de propósito.

Ah e estamos sempre felizes de ter membros novos! Não tenham medo de postar com os vossos outfits feitos à mão, etc... a ideia é mesmo ter uma ajuda para melhorar o estilo. Aliás posso tentar dar dicas dentro dos orçamentos de cada um etc. Gostar de moda lolita não implica ser milionário. Para dar um exemplo, nunca mandei vir nenhum vestido de marca japonesa directamente do site em época normal. Não consigo pagar isso. ^_^;

Apareçam, temos mesmo todo o gosto em conhecer-vos.

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais