Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
tachikoma

Gundam 00

109 mensagens neste tópico

Bem, agora os mechas parecem todos com tekkaman blade... behh já tenho saudades dos ZAKUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero fazer publicidade a um pequeno rival de gundam mas se gostam desta série vejam Macross Frontier.

Apesar de ser um grande fã de gundam aconçelho a quem gosta de mechas a ver esse anime!!!

Mas agora penso e gostaria de colocar aqui uma pergunta como seria uma batalha entre o universo gundam e o universo macross???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero fazer publicidade a um pequeno rival de gundam mas se gostam desta série vejam Macross Frontier.

Apesar de ser um grande fã de gundam aconçelho a quem gosta de mechas a ver esse anime!!!

Mas agora penso e gostaria de colocar aqui uma pergunta como seria uma batalha entre o universo gundam e o universo macross???

Provavelmente a Lacus acabaria à chapada com a Lynn, e os gundam espezinhados pelos macross gigantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tive a ver o piblico tuga não gosta muito de mechas pois não existem (ou não encontrei) topicos referentes a animes como Z.O.E.dolores ou Great Dangaioh, eu estava a pensar em começar a ver um desses dois alguem me consegue aconçelhar algum???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tive a ver o piblico tuga não gosta muito de mechas pois não existem (ou não encontrei) topicos referentes a animes como Z.O.E.dolores ou Great Dangaioh, eu estava a pensar em começar a ver um desses dois alguem me consegue aconçelhar algum???

Não gosta porque so tiveram contacto com Voltrom xD no gozo. Tengen Toppa Guren-Lagan é de mechas... full metal panic tambem e de mechas, tens transformers que n preciso de dizer que é de mechas... tens eureka7 etc etc etc...

Em relação ao ultimo episódio.. isso de superweapon já começa ser tipo gundam seed... depois destroem aquilo e ficam todos felizes... behh

Apesar das qualidades das batalhas no 00 ta muito melhor do que na seed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:'(

buuaaaa eu quero o Gundam vs Gundam pra PSP......

Adoro os mechas deste anime e a história é fantástica. Penso que quando acabar, ainda vai ter direito a OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gundam00 é uma série como não á igual!!!

Talvez um dia fassam um anime com todos as mechas das séries gundam juntas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gundam00 é uma série como não á igual!!!

Talvez um dia fassam um anime com todos as mechas das séries gundam juntas

Claro, com os 3000 gundams diferentes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3000 gundams não digo, mas Gundam vs Gundam acho que tem à volta de 30, é tipo Gundam Battle Assault 2 mas em 3D em combates tipo Armored Core. Muito bom e novamente previlégio dos japoneses apenas.

É nestas alturas que descubro a total ineficiência da União Europeia... haha j/K.... Maybe not.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me está a custar mais nestes ultimos episódios é saber que vou ficar sem gundam para ver nos próximos MESES! E acho que cometi o erro de ver estas série antes de ver outras séries de mechas, algo que provavelmente irá fazer com que valorize menos séries antigas.

Os criadores já anunciaram que iam fazer um anuncio enorme nos ultimos segundos da série. Filme? OVA? Nova série?

Para quem não sabe, em Tokyo vão por a estatua dum Gundam em tamanho real. O que eu não dava para o ir poder ver ;_;

Aqui fica uma imagem do que poderá ser:

giant_gundam_tokyo_odaiba.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaa.... :medo:

Waaaaaaaahahahahaha!!!!!  :euforico:

Lindo! que cena louca! Se algum dia for ao japão quero ver a estátua!

(já repararam que eu fico totalmente tolinho com gundams? Pois, é que eu sou um mechatard...  ^_^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento desapontar-te mas a estátua só vai ficar durante um limitado período de tempo (uns meses ou coisa assim) e vai ter umas features especiais como as luzes acenderm-se e deitar fumo por algumas partes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me está a custar mais nestes ultimos episódios é saber que vou ficar sem gundam para ver nos próximos MESES! E acho que cometi o erro de ver estas série antes de ver outras séries de mechas, algo que provavelmente irá fazer com que valorize menos séries antigas.

Os criadores já anunciaram que iam fazer um anuncio enorme nos ultimos segundos da série. Filme? OVA? Nova série?

Para quem não sabe, em Tokyo vão por a estatua dum Gundam em tamanho real. O que eu não dava para o ir poder ver ;_;

Aqui fica uma imagem do que poderá ser:

Tens grandes series antigas de gundam não te preocupes.Há muito gundam para te entreteres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se

O que me está a custar mais nestes ultimos episódios é saber que vou ficar sem gundam para ver nos próximos MESES! E acho que cometi o erro de ver estas série antes de ver outras séries de mechas, algo que provavelmente irá fazer com que valorize menos séries antigas.

Os criadores já anunciaram que iam fazer um anuncio enorme nos ultimos segundos da série. Filme? OVA? Nova série?

Para quem não sabe, em Tokyo vão por a estatua dum Gundam em tamanho real. O que eu não dava para o ir poder ver ;_;

Aqui fica uma imagem do que poderá ser:

giant_gundam_tokyo_odaiba.jpg

Se for uma série só será para 2010 pois a bandai já anunciou que não há planos para novas séries de gundam em 2009.

Quando se referem a ENORME talvez se refiram ao tamanho não???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser o aguardado filme do gundam seed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou um museu de mechas gundam em tamanho real!! lol ;D

Como se fosse possivel :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era nice  ;D

Imagina lá o tamanho desse museu :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer tinha de ser do tamnho daqueles pavilhões da nasa gigantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vos dizer verdade prefiro ter todos em miniatura e em minha casa  ]:D

Eu confesso que antes de ser um gundam fan, sou um Zaku fan  ;D

EDIT:

Epi. 24 foi lindo!!!  ]:D Ali o setsuna a transformar em saiyajin  ]:D ]:D ]:D LOL no gozo.

Adorei. Fiquei sem perceber se o próximo é o ultimo ou não..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0