Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
tachikoma

Gundam 00

109 mensagens neste tópico

Gundam é como Final Fantasy. Cada série, cada história, cada mundo. Só meia duzia de haros e designs de robots se assemelham. Mai nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mytsubasa

Preferes mais Seed que Destiny porque só viste inicio do Destiny, lolol ninguem gostou do Shin, toda gente adora Kira. Mas se pensas que no Destiny é tudo focado no Shin enganas-te, os fans não gostam do Shin então a produção foi inteligente e eficaz e tornou Destiny a melhor sequela possivel do Seed!  ]:D

@Foz

Tal e qual! mas nos final fantasys há sempre um enimigo chamado "ultima weapon" que ai não há, ah e a moeda é sempre o Gil LOL :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferes mais Seed que Destiny porque só viste inicio do Destiny, lolol ninguem gostou do Shin, toda gente adora Kira. Mas se pensas que no Destiny é tudo focado no Shin enganas-te, os fans não gostam do Shin então a produção foi inteligente e eficaz e tornou Destiny a melhor sequela possivel do Seed!  ]:D

Ok, ok... talvez tenhas razão! XD Até porque eu não vi quase nada de Seed Destiny! XD Mas no primeiro episódio de SD fiquei bastante OoO pelo que a aconteceu com ele quando era mais pequeno... TT-TT

Mas olha que antes de conhecer Seed eu só ouvia falar do Arthum... o.o A disserem que ele era giro e tal! XD Só ouvi falar do Kira no anime, quando o vi pela primeira vez! XD Mas claro, eu prefiro o Kira... u.u Eu acho que sou daquelas pessoas que acabam sempre por preferir o personagem que é sempre o menos popular... (algumas vezes costumam mudar de opinião durante o anime/manga e começarem a preferir o outro personagem! XD)

É um pouco estranho... u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ mytsubasa

nem por isso, por exemplo eu, no One Piece gosto mais da Nami e do Usopp, no Bleach gosto mais do Kenpashi, no Naruto gosto mais do Rock Lee :P e no Seed/Destiny, nem sabes, os meus favoritos são o Dearka e Yzak, principalmente o Yzak.

Enquanto ao 00, Lockon Stratos sem duvidas alguma!!!!!  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ mytsubasa

nem por isso, por exemplo eu, no One Piece gosto mais da Nami e do Usopp, no Bleach gosto mais do Kenpashi, no Naruto gosto mais do Rock Lee :P e no Seed/Destiny, nem sabes, os meus favoritos são o Dearka e Yzak, principalmente o Yzak.

Enquanto ao 00, Lockon Stratos sem duvidas alguma!!!!!  8)

Ok, ok... Não são TODAS as pessoas! XD

Por exemplo, em Naruto também gosto de Rock Lee (acho-o tão engraçado! XD), assim como o Naruto, mas estava a discutir isso com uma amiga e ela disse-me (ela percebe mais de Naruto do que eu) que o Sasuke é o mais preferido (entre o Naruto e o Sasuke) e disse que o mangaka já tinha dito a algures que preferia o Sasuke ao Naruto, assim como o Kakashi (se estiver errado, desculpa) que já tinha dito isso num capitulo qualquer do manga.

Eu tenho que disser que prefiro o Kira por causa da sua história... Assim como o Naruto (e por ser engraço! XD)

Mas em Gundam 00 eu tenho vários preferidos! +.+ Claro que o Lockon também faz parte dessa lista! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de meses e meses sem ver um episódio decidi recomeçar a ver Gundam 00.

Não tenho palavras para a história. Depois de ver Tengen Toppa Gurren Lagann e Code Geass descobri que tinha uma certa pancada por Mechas que desconhecia. No entanto o que gostei mais em Gundam 00 foi a ausencia do conceito de bem e mal, rotulos que me irritam profundamente. Já me tinham falado para ver Gundam Seed por causa desse mesmo gosto por séries com diferentes pontos de vista.

O desenvolvimento das personagem e as relações entre elas também me faz fazer da primeira season de Gundam um dos meus animes preferidos. A sua qualidade gráfica, ter sido em widescreen e HD também são motivos pelos quais esta série me marcou.

Os conflitos mundiais também são deveras interessantes e bastante parecidos com os do nosso mundo. As OP e ED também têm sido muito boas. A Banda Sonora é adequada mas não sobressai ( não acho que precise tambem).

Esta Segunda season que estou a começar a ver também me esta a surpreender pela positiva. Novos Gundams, personagens novos, histórias a começarem a fazer mais sentido, etc.

Além disso ver um anime na resolução 1280x720 deixa-me a babar para cima do teclado xD. Bem, agora que já despejei algumas  coisas vou continuar a ver o quinto episódio! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de meses e meses sem ver um episódio decidi recomeçar a ver Gundam 00.

Não tenho palavras para a história. Depois de ver Tengen Toppa Gurren Lagann e Code Geass descobri que tinha uma certa pancada por Mechas que desconhecia. No entanto o que gostei mais em Gundam 00 foi a ausencia do conceito de bem e mal, rotulos que me irritam profundamente. Já me tinham falado para ver Gundam Seed por causa desse mesmo gosto por séries com diferentes pontos de vista.

O desenvolvimento das personagem e as relações entre elas também me faz fazer da primeira season de Gundam um dos meus animes preferidos. A sua qualidade gráfica, ter sido em widescreen e HD também são motivos pelos quais esta série me marcou.

Os conflitos mundiais também são deveras interessantes e bastante parecidos com os do nosso mundo. As OP e ED também têm sido muito boas. A Banda Sonora é adequada mas não sobressai ( não acho que precise tambem).

Esta Segunda season que estou a começar a ver também me esta a surpreender pela positiva. Novos Gundams, personagens novos, histórias a começarem a fazer mais sentido, etc.

Além disso ver um anime na resolução 1280x720 deixa-me a babar para cima do teclado xD. Bem, agora que já despejei algumas  coisas vou continuar a ver o quinto episódio! ;)

Esse é praticamente o lema da Sunrise na maioria das suas animações, Gundam 00 é apenas mais um a seguir esse critério. Ainda assim Gundam Seed conseguiu um trabalho bem melhor relativamente à omissão desses conceitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mais para o fim da primeira série os conceitos começam a ser mais bem definidos e na segunda série há uma rutura e aí sim nota-se mais a maldade (lá estou eu a usar uma palavra que detesto). No entanto continuam a haver personagens com o eterno dilema: Porque estou a lutar? Será que estou a agir bem? O que é que eu devo fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem a minha primeira reacção foi wtf, mas apos ter ouvido pela segunda vez até me pareceu interessante, a terceira ja me soava muito bem lol.

Tirando a op, novo episodio a aprofundar mais a historia do passado dos gundam's, e do setsuna como este foi parar a "celestial being", cheira-me ke a nova machine do mr bushido vai ter transam  tambem :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol também fiquei um pouco surpreendido com o OP, já que o estilo do som é bastante ao que já estávamos acostumados. Parece que estava a ver um anime de school-life, mas a lyric nem é má!

;D E o que interessa é o episódio não é verdade?

Já a musiquinha dos putos e da Marina era engraçado... nem sei porque fiquei a pensar sobre Palestina/Israel, este meu hábito de misturar as ideias de Gundam com realidade e reflectir mensagem transmitida pelo anime.. enfim.

LOL por acaso o novo MS do Mr bushido está bastante bonito a nível visual, não percebo porque raio o Billy ficou a odiar tanto a Sumeragi, só por ela ser de Celestial Being? É que nem ele nem a Louise tentaram perceber porque a Sumeragi/Saji foram lá parar ao CB... deve querer mostrar a parte egoísta das pessoas que só pensam nelas e nos seus problemas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol também fiquei um pouco surpreendido com o OP, já que o estilo do som é bastante ao que já estávamos acostumados. Parece que estava a ver um anime de school-life, mas a lyric nem é má!

;D E o que interessa é o episódio não é verdade?

Já a musiquinha dos putos e da Marina era engraçado... nem sei porque fiquei a pensar sobre Palestina/Israel, este meu hábito de misturar as ideias de Gundam com realidade e reflectir mensagem transmitida pelo anime.. enfim.

LOL por acaso o novo MS do Mr bushido está bastante bonito a nível visual, não percebo porque raio o Billy ficou a odiar tanto a Sumeragi, só por ela ser de Celestial Being? É que nem ele nem a Louise tentaram perceber porque a Sumeragi/Saji foram lá parar ao CB... deve querer mostrar a parte egoísta das pessoas que só pensam nelas e nos seus problemas

axo ke o billy odeia tanto Celestial Being pk mataram o outro prof, se bem me lembro eles eram muito chegados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol também fiquei um pouco surpreendido com o OP, já que o estilo do som é bastante ao que já estávamos acostumados. Parece que estava a ver um anime de school-life, mas a lyric nem é má!

;D E o que interessa é o episódio não é verdade?

Já a musiquinha dos putos e da Marina era engraçado... nem sei porque fiquei a pensar sobre Palestina/Israel, este meu hábito de misturar as ideias de Gundam com realidade e reflectir mensagem transmitida pelo anime.. enfim.

LOL por acaso o novo MS do Mr bushido está bastante bonito a nível visual, não percebo porque raio o Billy ficou a odiar tanto a Sumeragi, só por ela ser de Celestial Being? É que nem ele nem a Louise tentaram perceber porque a Sumeragi/Saji foram lá parar ao CB... deve querer mostrar a parte egoísta das pessoas que só pensam nelas e nos seus problemas

Porque é um anime com duas seasons de 20 e tal eps e levar tudo na maior reduziria bastante o fluxo de reviravoltas.[br]

Mensagem unida a: 12-01-2009, 15:25:02


Perguntem coisas mais inteligentes, como:

"Revive Revival"!?!?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem a historia ta completamente a mudar, na primeira season o mundo aliou-se para combater celestial being, agora cada vez ha mais gente contra os A-Laws, havendo mesmo um coup d'etat...

E la ta o ke eu tinha previsto, mr bushido com trans-am no seu mobile suit :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episodio ( 17 ) foi brutal. Nos tempos dificeis todas as facções se unem para salvar a humanidade, foi bonito :P

A animação do elevador a desfazer-se foi brutal tb! Das melhores coisinhas que tenho visto nos ultimos tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idem aspas, este episódio 17 foi um orgasmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D ;D isso acontece uma ou duas vezes em todos os gundams pa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D ;D isso acontece uma ou duas vezes em todos os gundams pa

Deve ser o primeiro gundam do shini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D ;D isso acontece uma ou duas vezes em todos os gundams pa

Deve ser o primeiro gundam do shini.

É sim lol. Mas quando este acabar começo a ver o Seed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D ;D isso acontece uma ou duas vezes em todos os gundams pa

Deve ser o primeiro gundam do shini.

É sim lol. Mas quando este acabar começo a ver o Seed.

Só fazes bem. E depois vê o destiny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0