Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
tachikoma

Gundam 00

109 mensagens neste tópico

http://www.youtube.com/watch?v=cGl_NnMSxRk



PV da nova OP.

Nem preciso dizer que é óptima e que Gundam 00 parece ser a série que faz reviver as bandas que não estavam muito bem neste momento. Tanto os L'Arc~en~Ciel e os buriguri estavam com músicas mesmo fraquinhas comparadas com os albuns antigos, mas as duas OPs são grandes hits para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa banda do ending parecem uns "queens of the stone age" nipónicos...

Agora voltando ao tópico, a série está mesmo maçadora, acho que vou voltar a rever Gundam original para lavar a minha vista de gundams modernos.

Já agora, li por aí que a série vai ter 26 episódios e não 50s como as séries antecessoras, alguém sabe mais alguma coisa sobre o assunto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, li por aí que a série vai ter 26 episódios e não 50s como as séries antecessoras, alguém sabe mais alguma coisa sobre o assunto?

Aparentemente a série será dividida em 2 temporadas, para não fazer concorrência com a segunda temporada de Code Geass que começa em abril.

Bem, da cronologia original de Gundam só me falta ver Gundam ZZ, e ainda assim estou a gostar do Gundam 00. E pelo visto não é só eu, pois no Japão o anime está tendo 5% (nivel excelente) de audiência; empatado com Yes! Pretty Cure 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o episodio 24, foi bastante bom, o proximo é já o ultimo da primeira temporada.

Mas acho que não eram precisas tantas mortes seguidas, deve haver um Time Gap entre a primeira e a segunda temporada, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande episodio! acabei de ver o 25.

4 anos depois, o que irá acontecer!!!! gundam unidade 0 promete.

Behhh agora é preciso esperar bueeeeeeee  :'(

Epa, eu ate gosto do Code Geass, mas fogo, por um gundam em temporadas é mesmo fazer alguem sofrer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Someone is so going to get revived next season  ::)

Setsuna

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revived? lol nem deu entender que morreu...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já deu para ver o final de Gundam 00 com boas subs!

Simplesmente divinal ;____;.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah pois é! eu ja encomendei o boneco.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revived? lol nem deu entender que morreu...  :-X

haha! Exacto..

Pelos vistos tinham mesmo de dividir a série, não há concorrência possível contra Code Geass, pelo menos para já

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ha ca fora, la no japao ha muito mais fans do gundam do que do code

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revived? lol nem deu entender que morreu...  :-X

haha! Exacto..

Pelos vistos tinham mesmo de dividir a série, não há concorrência possível contra Code Geass, pelo menos para já

Nem por isso. Code Geass também foi dividido em 2 partes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ha ca fora, la no japao ha muito mais fans do gundam do que do code

Vamos descobrir a polvora agora. Claro que há, mas Code Geass foi muito popular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são as 2 series do mesmo canal?

Este não decidiu simplesmente alternar entre as séries, dando assim alguma folga aos estudios respectivos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são as 2 series do mesmo canal?

Este não decidiu simplesmente alternar entre as séries, dando assim alguma folga aos estudios respectivos?

É mais ou menos isso, mas o Geass é transmitido uma hora antes (às 17) do timeslot que anteriormente pertencia ao Gundumb 00.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, começou a segunda / final temporada do Gundam 00 !!!!!

Este primeiro episódio da nova temp. está mesmo bom!  :D Como as personagens cresceram, para começar logo com muitas lutas e mistérios. Então afinal aqueles que morreram (ou que parecem ter morto) afinal estão vivos.

Ah claro, como é de esperar, em todos os Gundams há sempre um vilão mascarado.  ]:D

Bem, é verdade que há personagens que já não me lembro assim muito bem quem são, acho que é boa ideia rever pelo menos episódio 25 da 1º temp.

Bom episódio. Sim senhor!

Axia com aquela luz vermelha está mesmo fx  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ha ca fora, la no japao ha muito mais fans do gundam do que do code

Sobre isso não sei, mas pela minha experiência, a primeira temporada de Gundam 00 deve muito mais impacto em mim do que a primeira temporada de Code Geass... u.u

Acho que sou a primeira rapariga a falar neste tópico... n.nUU

Gundam 00 foi o primeiro anime em que realmente odiei algumas personagens - mesmo nos outros animes em que existem "pessoas más" nunca tive esse ódio por eles, por isso foi uma novidade neste anime! XD - como os outros 3 Gundams e que matavam inocentes como se fossem insectos - e nem os insectos merecem ser tratados da maneira como eles tratavam as pessoas; estou a ter um deja vu agora... eu acho que já escrevi isto em algum lugar! XD

E outra coisa - que os rapazes podem achar foleiro e tal! XD - é que este foi o único anime em que chorei tanto e tantas vezes, mas não apenas no último capitulo, mas sim no decorrer da história - epi. 22 e 23 e 24... (E o 25 também! XD)

Enquanto que em Code Geass - também houve partes muito emocionantes - não foi assim...

Claro que a segunda temporada foi muito boa, de Code Geass, mas o primeiro episódio de Gundam 00 também não esteve atrás. E no final de Code Geass fiquei muito "bahh" e não sabia o que fazer, mas acredito que o final de Gundam 00 deixara-me ainda pior... TT-TT Até porque não podemos esquecer-nos que a história desses dois animes são da Bantai!  :Blue party:

Por isso como podem perceber o meu top é:

1º Gundam 00

2º Code Geass

(É a primeira vez que eu sei qual é o anime que gosto mais... XD Se me perguntassem qual seria o anime em 3º ou 4º lugar não saberia vos responder! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL pois talvez sejas a primeira rapariga a gostar de gundam aqui no forum.

Bem, como eu já tenho dito algures aqui no fórum, que gundam é emocionante não por haver muita acção e as lutas entre mechas (também há) mas mais pela história e carácter das personagens.

Eles vão sempre buscar ideias da vida real (descriminação, conflitos sociais, 2º guerra mundial... genocídio.) ou ideias que podem fomentar a realidade se na realidade as coisas se evoluíssem mesmo assim.. Já o code geass inventa um pouco mais, e foge um pouco mais a normalidade.

Para alem disso, não há um bom contra um mal, um herói que derrota um vilão. Os heróis as vezes também tem comportamentos de demónio e vice-versa. (Offtopic: tipo Heroes, O Syler pode ser bom ou mau e bla bla bla  ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D )

E outra coisa - que os rapazes podem achar foleiro e tal! XD - é que este foi o único anime em que chorei tanto e tantas vezes, mas não apenas no último capitulo, mas sim no decorrer da história - epi. 22 e 23 e 24... (E o 25 também! XD)

Yah de facto os meus episódios favoritos ate agora foram 23 e 24.

mytsubasa não sei se se este é o unico gundam que viste, mas de qualquer forma, na minha opinião, a serie gundam see (seed e seed destiny) também foram series muito centrado nas personagens, para mi mais emocionante que 00, talvez porque vi as outras series todos seguidos e este estou acompanhar semanalmente. Mas se ainda não viste aconselho, lolol porque há muitos episódios de reencontro e confronto de ideias que te fazem chorar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL pois talvez sejas a primeira rapariga a gostar de gundam aqui no forum.

Bem, como eu já tenho dito algures aqui no fórum, que gundam é emocionante não por haver muita acção e as lutas entre mechas (também há) mas mais pela história e carácter das personagens.

Eles vão sempre buscar ideias da vida real (descriminação, conflitos sociais, 2º guerra mundial... genocídio.) ou ideias que podem fomentar a realidade se na realidade as coisas se evoluíssem mesmo assim.. Já o code geass inventa um pouco mais, e foge um pouco mais a normalidade.

Para alem disso, não há um bom contra um mal, um herói que derrota um vilão. Os heróis as vezes também tem comportamentos de demónio e vice-versa. (Offtopic: tipo Heroes, O Syler pode ser bom ou mau e bla bla bla  ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D )

E outra coisa - que os rapazes podem achar foleiro e tal! XD - é que este foi o único anime em que chorei tanto e tantas vezes, mas não apenas no último capitulo, mas sim no decorrer da história - epi. 22 e 23 e 24... (E o 25 também! XD)

Yah de facto os meus episódios favoritos ate agora foram 23 e 24.

mytsubasa não sei se se este é o unico gundam que viste, mas de qualquer forma, na minha opinião, a serie gundam see (seed e seed destiny) também foram series muito centrado nas personagens, para mi mais emocionante que 00, talvez porque vi as outras series todos seguidos e este estou acompanhar semanalmente. Mas se ainda não viste aconselho, lolol porque há muitos episódios de reencontro e confronto de ideias que te fazem chorar  :P

Por acaso lembrei-me disso e reparei que não fui a primeira rapariga a escrever neste tópico! XD

Exactamente! E ao utilizarem histórias desse tipo fazem com que o anime capte muito mais a atenção. Por exemplo: eu gosto de Gundam 00 terem uns robôs super evoluídos e tal, mas sim pela história, e é nisso que comparo com Code Geass.

Sim, por exemplo, em Code Geass podes achar o Lelouch o mau da fita ou o Suzaku. (Talvez fiques um pouco surpreso, mas conheço alguém que acha que o Lelouch é o mau da fita e por isso não gosta muito dessa personagem; mas também temos que lembrar do que o Lelouch fez o final da primeira temporada, e tal... u.u

Por acaso na altura em que vi Gundam 00 - Junho - tentei ver Gundam Wing, só que só vi os 3 primeiros episódios, mas à uma semana que estive a ver Gundam SEED e Gundam Sed Destiny!

Surpreendeu-me tanto! XD Na altura em que estava a ver eu não sabia que eram 50 episódios e por isso fiquei um pouco à nora depois de acabar de ver o 25 e começar a ver Seed Destiny! XD E quando fui à procura de OVAs - porque TINHA que haver OVAs - descobri que afinal eram 50 episódios, mas estou a vê-los pouco a pouco, até porque posso disser que praticamente não vi Seed Destiny - só o inicio, algumas partes durante os episódios e o último! XD Ok, eles também utilizam histórias reais mas ainda não consigo comparar Gundam 00 com Gundam Seed - só sei que prefiro Gundam Seed do que Gundam Seed Destiny! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0