seta

PSP / Vita

187 mensagens neste tópico

pois isso ekié o problema tenho um amigo que tem mas nao tem 1.5...vou ter de fazer á dele e depois á minha lol mas a ver se me oriento lol sou do barreiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki sabe como se mete a psp com net , é k nao perçebo nada dakilo  ]:D

Para fazer transferencia de dado e necessario um cabo usb ou esta coisa vem com bluetooth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que sei a psp tem wireless, se tiveres em casa algum router sem fios aquilo liga-se automaticamente acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki sabe como se mete a psp com net , é k nao perçebo nada dakilo  ]:D

Para fazer transferencia de dado e necessario um cabo usb ou esta coisa vem com bluetooth.

É via wifi. Ou compras um wifilink, ou tens modem wireless, ou router wireless, ou roubas a net a alguém que tenha, ou inventas um método para passar web via usb que ainda ninguém o conseguiu (que revelassem em publico).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki sabe como se mete a psp com net , é k nao perçebo nada dakilo  ]:D

Para fazer transferencia de dado e necessario um cabo usb ou esta coisa vem com bluetooth.

ou roubas a net a alguém que tenha,

Da para fazer isso  :Cusagi espantado: ( existe algum tutorial k ensina )

Nao tenho nada  wireless  :Cusagi >_>:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Googla que encontras algumas coisas engraçadas. Mas o teu vizinho precisa no mínimo de ter wireless.

Para transferencia de dados com o PC, precisas de usar mesmo um cabo para o efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja encontrai umas redes de  wireless em sinal aberto sem pass mas kundo vai fazer o Ip da erro.  :'(

Nao comsigo encontrar a porra do cabo usb para psp , numa loja de informatica e capaz de haver cabos para akilo ?

O tem k ser ser mesmo  o cabo oficial da psp  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pede um cabo USB para ligação à PSP que eles arranjam-te logo isso. Até na worten o consegues. Fnacs, Vobis, idem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL k azar eu  keria hackar psp mas tenho versao 2.81  tinha k arranjar o GTA para hackar. :cansado:

A psp ja tem bue emuladoes eu pensava k so emulava jogos de gameboy e snes mas akilo ja tem emuladores para sega saturn , psx1 e nintendo 64  : :Cusagi espantado:

Este theme esta muito louco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mais formas de se hackar xD

Erro meu nao era hackar ke keria dizer. :cansado: 

Keria era  fazer downgrade de 2.81  para 1.50 para correr os emuladores mas em tudos forum dizeram k era necessaro uma versao do GTA  :rezar:

A tua psp esta hackada ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mais formas de se hackar xD

Erro meu nao era hackar ke keria dizer. :cansado: 

Keria era  fazer downgrade de 2.81  para 1.50 para correr os emuladores mas em tudos forum dizeram k era necessaro uma versao do GTA  :rezar:

A tua psp esta hackada ?

1.50? ja ha Custom Firmwares que sao melhores, correm tudo com muito mais facilidade...correm por exemplo jogos de PsOne sem qualquer tipo de emulador... ;D

Sim emula se quase tudo...da nintendo 64 para baixo da para emular tudo, tirando nintendo DS que ainda está a ser desenvolvido, já existe mas como o esperado não está muito bom...

Tens mesmo de fazer o downgrade a isso...já nao a largas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mais formas de se hackar xD

Erro meu nao era hackar ke keria dizer. :cansado: 

Keria era  fazer downgrade de 2.81  para 1.50 para correr os emuladores mas em tudos forum dizeram k era necessaro uma versao do GTA  :rezar:

A tua psp esta hackada ?

Está, e não precisas de nada disso! Rly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O GTA só serve para jogares emuladores sem teres a tua psp Hackada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo  LocoRoco pensava  era bue fatela mas  kundo se começa jogar é um viçio.

É uma pena o demo so ter um level  >:(

sei bem o q dizes ;D ;D ;D...nc vi jogo tão viciante...até mete nojo  :D...so ñ suporto a musica...é mt cute e annoynig at same time!! Kredo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe se aqui no forum ou fora, tanto faz ;D... existe um tuturial de como hackear ou emular a psp?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é lógico, não irei indicar e qualquer post será apagado se indicar como e onde se pratique pirataria.

Eu pratico-a, mas não a espalho :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais