seta

PSP / Vita

187 mensagens neste tópico

A quanto está a PSP?

Vai sair agora a versão slim, se não me engano está por volta dos €150, mais coisa menos coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando chegar aos 99€ compro uma po MGS portable Ops e para o Crisis Core, de resto..cócó.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Blaze. Na altura comprei a PSP pelo hype e até comprei alguns rpg's bacanos pra PSP, mas depois disso...

Só portes de jogos da ps1 que posso muito bem sacar e gravar para um cd e jogar na minha ps1, não justifica estar a comprar os jogos. Até agora os únicos mesmo bons para a PSP são os que o Blaze referiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando chegar aos 99€ compro uma po MGS portable Ops e para o Crisis Core, de resto..cócó.

E depois, vou roubar-ta \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando chegar aos 99€ compro uma po MGS portable Ops e para o Crisis Core, de resto..cócó.

E depois, vou roubar-ta \o

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :3

@ Fantas

Yeah fantas, mas tu v~e se consegues ascar roms de consolas antigas para a PSP.

Tb podes correr ISOS de PSX, tenta, nunca é dinheiro deitado fora, sempres podes ver uns animes, etc.

Arranjas uns cartões de 8 Gb, pões uns eps de scrubs e tens umas óptimas férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não se esqueçam mas é do God of War Chains of Olympus, é god of war e tem Kratos e está tudo dito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Port ftw! Enfim, não percebo esta gente, que fica contente em jogar as mesmas coisas vezes e vezes sem conta. Oh look god of war numa portatil, que fixe, bora la jogar outra vez o mesmo jogo, mas com uns cortesinhos aqui e ali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Port ftw! Enfim, não percebo esta gente, que fica contente em jogar as mesmas coisas vezes e vezes sem conta. Oh look god of war numa portatil, que fixe, bora la jogar outra vez o mesmo jogo, mas com uns cortesinhos aqui e ali.

LOL at GTA pa PSP :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Port ftw! Enfim, não percebo esta gente, que fica contente em jogar as mesmas coisas vezes e vezes sem conta. Oh look god of war numa portatil, que fixe, bora la jogar outra vez o mesmo jogo, mas com uns cortesinhos aqui e ali.

xD Eu disse aquilo porque apenas gostaria de jogar para seguir a historia do jogo (nunca é a mesma coisa lida na wikipedia), porque sim o jogo parece estar bastante semelhante ao primeiro e para isso tenho esse e o 2 para jogar, e tambem não seria este jogo que me faria comprar uma psp, alias para ser sincero nenhum jogo da psp me atrai tirando talvez o Valkyrie Profile Lenneth porque o original não saiu na europa e ja hoje em dia é um pouco po raro de encontrar, e quanto ao FF7 Crisis Core; Bah!! so tenho mesmo pena que o Zack não tenha sido o protagonista do FF7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giraterra não foi propriamente dirigido a ti xD, apenas usei o god of war poque tu tinhas referido e pronto é mais um dos ports. Foi mais um desabafo. Porque basicamente quando vejo alguem a interessar-se pela psp é sempre por causa dos ports :x. Porque é que ninguem compra uma psp por causa do locoroco? Esse sim é um jogo que vale a pena. Se comprasse uma era por causa dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG Locorocoo isso não é o jogo daquelas bolas goradalhufas super fofas ? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Port ftw! Enfim, não percebo esta gente, que fica contente em jogar as mesmas coisas vezes e vezes sem conta. Oh look god of war numa portatil, que fixe, bora la jogar outra vez o mesmo jogo, mas com uns cortesinhos aqui e ali.

Podes nunca os ter jogado.

Além disso, não deixo de jogar megadrive e game boy mesmo com tantos anos de rodagem.

Há jogos que considero cultos e esses irei jogar vezes sem conta. xD

OMG Locorocoo isso não é o jogo daquelas bolas goradalhufas super fofas ? XD

É ;______; me <3 it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya esse jogo tem um conceito extremamente engraçado, e tambem ouvi falar de um que tambem era de puzzle onde acho que mudavas os planos d 2d para 3d acho que era assim, do que vi tambem achei interessante xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É ;______; me <3 it

o.o Lembrei-me agora de ver um gajo a jogar o LocoRocco à entrada duma aula da LEEC..

OMG IT WAS YOU XD

..maybe >.>

On topic:

A PSP ainda não tem nenhum killer game por estas bandas, muitos jogos são lançados no Japão e nunca saem de lá, e nós contentamo-nos com os ports.

Mas há uns fixes, o Loco, o MGS também não tava mau, e o Crisis Core tou a gostar :3

E o "remake" do FF I ñ tava mauzinho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É ;______; me <3 it

o.o Lembrei-me agora de ver um gajo a jogar o LocoRocco à entrada duma aula da LEEC..

OMG IT WAS YOU XD

..maybe >.>

On topic:

A PSP ainda não tem nenhum killer game por estas bandas, muitos jogos são lançados no Japão e nunca saem de lá, e nós contentamo-nos com os ports.

Mas há uns fixes, o Loco, o MGS também não tava mau, e o Crisis Core tou a gostar :3

E o "remake" do FF I ñ tava mauzinho XD

É o mais certo! xD

Estou na minha terceira inscrição em LEEC, e muitas vezes passo aulas a jogar Locoroco, ou Katamari.

Estudas LEEC no IST né? Em que ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, vou sr flammado, mas yay.

Já joguei a demo de locoroco e foi a coisa mais podre de sempre...bem carregava nos botões paquela merda rodar e saltar...enfim.

Também não vejo o wow do Katamari, um jogo onde somos ou fazemos o mesmo que escaravelhos bosteiros XD

Eu na fac passo a vida a jogar DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, vou sr flammado, mas yay.

Já joguei a demo de locoroco e foi a coisa mais podre de sempre...bem carregava nos botões paquela m**** rodar e saltar...enfim.

Também não vejo o wow do Katamari, um jogo onde somos ou fazemos o mesmo que escaravelhos bosteiros XD

Eu na fac passo a vida a jogar DS.

Nesses 2 jogos, falo mais pela pratica que pela teoria, e a realidade é que se tornaram vicio no meu quotidiano. xD

Se todos gostassem de carne ninguém comia peixe, rite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rite rite.

Tetris e Meteos FTW XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KATAMARI é estupidamente viciante xD é simplesmente lindo, a melhora chara é sem duvida THE KING OF ALL COSMOS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KATAMARI é estupidamente viciante xD é simplesmente lindo, a melhora chara é sem duvida THE KING OF ALL COSMOS

Kos-mos <333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais