seta

PSP / Vita

187 mensagens neste tópico

preciso da vossa atençao para pedir uma coisa que tem haver com naruto eu preciso que colaborem comigo para que as pessoas da bandai namca fassam um naruto um naruto ultimate ninja shippuden que desse para fazer os nossos próprios ninjas e que jogasemos com eles e que desse tambem em formato episodio e mais uma coisas quem nao tem psp ou essas coisas podia escrever sobre o seu ninja e desenha-lo e mandar para ali como eu estou a fazer á e tambem podem jogar com mais pessoas e fazer jutsus novos e podem andar em todo o sitio nao é só para a frente preciso de pelo menos 1000 para conseguir o que quero obrigada. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks olha mas se quiseres podes ir para outros fórums falar sobre o assunto né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal,aluem sabe como conectar a psp com o pc mas em wifi(wireless)

eu preciso de saber fazer isso para jogar online.help please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah liga o botao em sima da para apanhares qualquer tipo de rede wireless pa psp depois vai a parte de configuraçoes de rede depois tens de saber os 10 algarismos ou letras que a tua internet tem se nao souberes liga para quem da net meo zon etc...

procuras pela rede que deve ter o nome que deram a rede normalmente ate ves a do vizinho lolol mas nao da para lhe acederes depois isseres a pass e tas com net na psp depois se quiseres jogar pela psp tens de crias uma conta é so espero que ajude é o melhor que sei explicar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma PSP também, cartão 8 gigas, outro de 4 com montes de jogos UMD e alguns nos cartões.

Mais Jogados: MGS Peace Walker, Gran Turismo PSP, Warriors Orochi, Rock Band Unplugged, DJ Max Portable 2, Motorstorm: Artic Edge.

tenho mais, se quiserem é só perguntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem tenho Custom Firmware ( no money ) Mas principalmente Jogo Dissidia EU Undubed ( Com as Vozes em Japonês )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida se poderem ajudar sabem se ja saíu o persona 3 portable para a psp ca em portugal  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cheat device do Edison Carter para o Liberty City Stories vai trabalhar com isso? Desde que fiz um certo update ao firmware deixei de poder us-lo para brincar com a cidade... Sinto falta de criar loopings...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha GO "brickou" ontem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha GO "brickou" ontem.

Com isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, arranjei a versão para o firmware 6.35 e fui testar um jogo até ficar com o ecrã preto.

Ficarei aguardar pela possível reparação por software (caso haja dentro dos próximos tempos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, arranjei a versão para o firmware 6.35 e fui testar um jogo até ficar com o ecrã preto.

Ficarei aguardar pela possível reparação por software (caso haja dentro dos próximos tempos).

Oh sh*t.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Playstations com ligação online, não arrisco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Playstations com ligação online, não arrisco...

Receio da Cyber-Police?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por essas razões que as PSP 1000 e 2000 São as melhores para isso :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. É por isso que a Go é uma bela chacha. A sério, uma consola inteiramente dependente de uma loja online é muito limitada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No ocidente, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais