Neko-sama

Inuyasha

216 mensagens neste tópico

AAAIIII..eu só ha pouco comecei a sacar inuyasha..por isso ainda só tenho 3 episódios...LOLOL...mas já estou a sacar mais...o problema é que demora um século até sacarem completamente (pelo menos onde eu saco...no emule)...e tenho de ter imensa peciencia pa ver aquilo sacar tão lentamente. Já agora...alguém sabe ai um serevidor do emule de anime (já vi um mas nunca consigo conectar)...eu aconselha um sítiu bom para sacar anime!!! :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já vi os 8 primeiros episódios do anime...ADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!

A voz do inuyasha tá perfeita pá personagem(o mesmo ñ se pode dizer pa voz da kagom' date='pelo menos eu ñ o acho).

As musicas tão 1 espetáculo(curiosamente pareço ser a unica a adorar da musica do opening!!!please somebody tell me that i'm not alone on this!!I WANT TO CHANGE THE WORLD lá lá)

E as lutas tão 1 espetáculo!!!

Descrição final:LINDO[/quote']

ai, vc viu a série em que lingua??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em japonês é claro e legendado em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta é daquelas séries que sempre tive curiosiade em ver, só que tem tantos episódios que desanimei logo na ideia de sacar,mas talves um dia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu decidi começar a ver Inu Yasha, vou agora ver o ep. 2. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
esta é daquelas séries que sempre tive curiosiade em ver' date=' só que tem tantos episódios que desanimei logo na ideia de sacar,mas talves um dia...[/quote']

Este por acaso é uma daquelas séries que eu sakei alguns epis (desta série só o 1º :P) e ainda ñ vi... ^^

Mas tb tenho alguma curiosidade em vê-la..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem quanto aos episódios estou a sacar o ep 45 neste momento, e adorei a

até agora.

com excepção daqueles momentos com o InuYasha e a KiKiyou >_< odeio essas cenas <.<

e tb já vi os 4 filmes O_O! e tb os adorei, especialmente do 1º filme

adorei aquele cena do piquenic e aquele deja-vu, apesar de me feito chorar :oops: Lol

2º filme

adorei aquela cena onde o InuYasha quase se transforma num "full demon"

e do 3º filme

adorei aquela espada LOL

apesar de todos os filmes terem sido bons o meu preferido é sem duvida o 3º^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vou no ep. 42 e tou a adorar. Adoro as partes em k a Kagome diz: Inu Yasha, osuwari! (senta!) eu morro a rir com isso. :lol:

bscap0892om.th.jpg bscap0906oa.th.jpg bscap1032rl.th.jpg bscap1046sx.th.jpg bscap1057ja.th.jpg bscap1060oy.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh eu adoro Inu-yasha! Lá no Brasil passava mas vim embora antes de ver a serie terminar e não sei em que ep parei...tenho de procurar algum site que tenha o resumo de epis para me achar...

Nunca vi nenhum dos filmes e ando a procura para ver se saco mas...lá está o aldito problema do trafego... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Miroku é um sekube Houshi (Monge pervertido) tem k andar sempre a por a mão onde não deve e perguntar a todas as mulheres bonitas k encontra se kerem ter um filho dele e a Sango fica brava kuando ele faz isso. :lol:

bscap1734uw.th.jpg bscap1743rr.th.jpg bscap1751fz.th.jpg bscap1522xj.th.jpg

bscap0121ek.th.jpg bscap0131bg.th.jpg bscap1205xx.th.jpg bscap1322wy.th.jpg

Inu significa cão.

bscap1486ig.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool

epa assim de relançe esse gaju fex-me pareçer o ataru moroboshi (lum)

pela atitudee na ultima imagem pela cara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Miroku sabe k tá a fazer asneiras e Sango não tá a gostar. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que faz lembrar o Ataru, afinal é da mesma autora e ela usa sempre o mesmo tipo de personagem

Há quase sempre um Ataru nos animes da Takahashi Rumiko

O Miroku até que tem piada, mas vai ficando cada vez mais controlado pela Sango

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Claro que faz lembrar o Ataru' date=' afinal é da mesma autora e ela usa sempre o mesmo tipo de personagem

Há quase sempre um Ataru nos animes da Takahashi Rumiko

O Miroku até que tem piada, mas vai ficando cada vez mais controlado pela Sango[/quote']

looooool ya

secalhar e o seu antepassado e no fim ele la consegue faxer com que alguem tome conta do filho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Inu Yasha por vezes é mesmo burro, a Kagome a explicar-lhe as coisas e ele não entende nada.

O Shippou a descrever o Inu Yasha. :lol:

bscap1330xp.th.jpg

Two-timing dog, kem já viu a série toda sabe o k o Shippou ker dizer com isso.

twotimingdog4js.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Kiba.... thanks pelos screenshots.... 'tá-me a dar vontade de tê-la.... sabes dizer quantos episódios tem??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inu Yasha tem 167 episódios e 4 filmes. É um anime muito bom é pena tar incompleto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Inu Yasha tem 167 episódios e 4 filmes. É um anime muito bom é pena tar incompleto.

imcompleto como assim ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Inu Yasha tem 167 episódios e 4 filmes. É um anime muito bom é pena tar incompleto.

imcompleto como assim ?

Ainda não tem um final concreto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Empresa acabou com a série para fazerem outros projectos, o manga já vai basntante á frente desde os ultimo episódio, mas a Rumiko Takahasi já fez reuniões para discutir e decidir a produção dos OAVS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais