Neko-sama

Inuyasha

216 mensagens neste tópico

Isso é mesmo estranho, eu no BoxTrrents chego a atingir os 200kb/s só num torrent. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Belo avatar Misao, é a minha personagem favorita da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

afinal a serie inuyasha so se resume a busca das peças do cristal ou depois a historia muda a meio ou no final ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
afinal a série inuyasha só se resume a busca das peças do cristal ou depois a historia muda a meio ou no final ?

É basicamente isso havendo uns fillers pelo caminho :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem já a algum tempo k tinha ouvido falar desta série, mas só no fim de semana passado é k "perdi a cabeça" e resolvi esprementar ver a série, e já k é da mesma autora de ranma 1/2(um dos meus animes preferidos) decidi ver. resultado: fiquei obcecada com esta série! lol tanto ke até já vi os 3 filmes O_O! lol

tou a ver a série em versão brazileira(apesar de ñ ser lá muito boa, foi o melhor k se poude arranjar^^ lol) e em japonês(apenas os episódios k estão offline no outro site)

as minhas personagens preferidas são o InuyYasha, a Kagome, o Shipou, o pervertido do Miroku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os primeiros 20 episódios da série. Vi ontem o primeiro e tive que fazer um esforço enorme para me controlar, porque a vontade que tive foi de ver tudo de seguida! Achei o primeiro episódio mesmo ao estilo da Rumiko... comédia misturada com aventuras, e personagens estranhas (ai as orelhinhas do Inuyasha) rodeadas de acontecimentos estranhos! Tenho mesmo que me conter, só posso começar a sacar os próximos vinte no mês que vem. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii isso é mau ainda faltam 10 dias para o final do mês, eu tou em melhor situação ainda só gastei 26GB de 40GB no total. Vais ter mesmo k te controlar mas vai ser dificil, kuando se começa a ver um anime bom é dificil de parar de ver. :wink:

Já agora k nick usas no BoxTorrents? (Alguem me mandou uma PM a dizer broas.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol sim eu tb vou ter de me controlar.

este mês já fiz o download de 22 episodios e dos 3 filmes :oops:

para além de tb estar a fazer o download de outro anime.

vou ter mesmo de me controlar, mas é quase impossivel de resistir a este anime lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho k sakar os ep. 85-87 dos Anime-4ever. :smile: Acho k vou por isso a sakar agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem quando o meu pc avariou eu estava a sacar inu yasha a super velocidade de passo de caracol... ya. Mas como eu cosumo dizer existem certos animes que nos captam a nossa atençao inu yasha é um deles. Eu ainda só tenho 10 episodos :oops: e 4 mangas mas estou a ver se aranjo mais. Só mais uma coisa o sesshoumaru é tao kido no manga ^.^ no anime tambem mas no manga é mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho ate ao ep 5 mas ja vi ate ao 15, como tive a sakar outras serie e ja acabaram vou ver se sako agora

o Ino yasha (o gajo, não a serie) é mesmo demais principalmente com akelas orelhinhas do gajo

adorei kuando o inu yasha manda a kagome tirar a roupa , ela passa, pensa mesmo que é do genero pervertido (tipo lado mais frio do ataru) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Xii isso é mau ainda faltam 10 dias para o final do mês' date=' eu tou em melhor situação ainda só gastei 26GB de 40GB no total. Vais ter mesmo que te controlar mas vai ser dificil, quando se começa a ver um anime bom é dificil de parar de ver. :wink:

Já agora que nick usas no BoxTorrents? (Alguem me mandou uma PM a dizer broas.)[/quote']

Kiba... sua sortudaaaa!!!! Eu só tenho 2 Gb internacionais para gastar (obviamente que foram ultrapassados com os 4 Gb de InuYasha). Eu não estou inscrita no BoxTorrents, saquei InuYasha dos Anime-4ever. A qualidade espantou-me! Excelente mesmo! E agora, controlo... controlo.. controlo...

Só espero não ficar de castigo sem internet no mês que vem (se bem que neste caso, confesso que merecia... abusei mesmo dos downloads). :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu de casa ja não posso sakar muito mais inter poix ja so tenho 4 gigas e ja cheguei a 3.8 ou algo parecido por isso faço na empresa da minha mãe que é ilimitado tanto em inter como em nacional

uma pergunta quantas ovas é que inuyasha tem ?

filmes tambem so tyem 1 correcto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inu Yasha não tem OVA's, tem apenas 4 filmes. Isso é muito fácil de saber bastava ires ao AniDB e pesquisares por Inu Yasha. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas nota-se mesmo que é da mesma criadora que lum, há sempre bue filmes

oh bem primeiro sako a serie depois o filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
animation27fl.gif Acho k fazes muito bem primeiro sakar a série e depois os filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois são 4 filmes e 167 episódios :wink:

Vou por aqui o nome dos filmes para facilitar as procuras

Inuyasha 1st movie - Toki o koeru omoi ( Love that Transcends Time)

Inuyasha 2nd movie - Kagami no Naka no Mugenjou (The Castle Beyond the Looking Glass)

Inuyasha 3rd movie - Tenka Hado no Ken (The Sword of World Conquest)

Inuyasha 4th movie - Guren no Houraijima (Crimson Horai Island)

Boa sorte ao arranjarem tudo :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim só me falta o Movie 4. clapclap9qa.gif Esse tá dificil de sair em fansub.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me falta esse filme também e a 6a leva... a minha bandwidth não dá para tudo e não tenho gravador de DVDs. :/ Mas tenho quase a certeza k já vi o filme 4 vi em qq lado, quando estava à procura de outra coisa... hum... podia era ser o raw, nao me lembro bem... *nota: verificar a history da semana passada*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saiu o Moive 4 de Inu Yasha legendado em Inglês podem sakar o filme aki: Tokyo Toshokan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais