Neko-sama

Inuyasha

216 mensagens neste tópico

Também estive a procura de um tópico referente a este anime e não encontrei.

Inu-yasha é uma série criada pôr Rumiko Takashi (a mesma criadora de "Lum" e "Ranma 1/2"), quem quiser ler um review pode ir a secção "critícas". É uma série muito boa tem comédia (não se preocupem que não são as mesmas piadas de Urasei Yatsura), romance, acção, luta... tem de tudo um pouco. Nunca deu em Portugal e é muito difícil sacar uns episódios :roll: , só mesmo quem tem o Kazaa, BTuga ou Emule :smile: !

Personagem favorita: Inuyasha :P

Personagem que detesto: Hmn... não sei XD .

Prós: Boa música, a série também é interessante...

Contras: Alguns erros, o mangá é mais realista do que o anime.

Uma foto:

inu057.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, esta série é interessante, nunca vi (acompanho mais a Manga, comecei a ler a 3 dias), e é um bocado difícil de arranjar.

E também devido à sua longevidade (167 episódios mais 4 filmes), pode afastar alguns. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E também devido à sua longevidade (167 episódios mais 4 filmes), pode afastar alguns.

Tem muitos episódios mas acho que o anime vai acabar este mês no Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E também devido à sua longevidade (167 episódios mais 4 filmes)' date=' pode afastar alguns.[/quote']

Tem muitos episódios mas acho que o anime vai acabar este mês no Japão.

Sim, é verdade, aliás, já acbou, no dia 6, podes ler tudo nesta noticia, adiantada pelo Anime Portugal. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é estranho, o mangá ainda não acabou pois não ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareçe k é desta k Inu Yasha chega ao fim. Eu ainda não vi o anime mas acho k vou gostar de ver (já tenho 160 episódios) já vi um pouco do ep 1 e ouvi as músicas e gostei muito. Se não tivesse ainda muitos episódios com má kualidade já tinha começado a ver esse anime (os episódios com má kualidade vão do 20 ao 80, já tenho até ao 57 dos Anime-4ever).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas é estranho' date=' o mangá ainda não acabou pois não ?[/quote']

Não é estranho, nem por isso, pelo jeito das coisas, Inu Yasha é bem capaz de ultrapassar os 38 livros (o Ranma era o maior até agora), quer ultrapasse ou não, provavelmente o 4º filme vai ser sobre o fim do manga, se não, vão ser uns OAVs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bom :smile: . Estive a ver o trailer do filme, é pena não perceber japonês, mas acho que é alguma coisa a ver com a Kikyou/Kagome, não é ?

Aqui neste site http://inuyasha.hk.st pode se fazer downloads das aberturas (cliquem no 1º "enter") .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,penso q pelo meu nick é bastante revelador 8) .Os mangas são 1 espétaculo...já vou no 15 e tou ansiosa por +(ñ tenho + por razões financeiras:P).O anime ainda ñ vi :cry: mas houvi dizer q era bom :D .

Aconselho tds a verem,lerem e a adoraem o inuyasha :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia mas, eu lembro-me de ver coisas sobre esta serie ja a bastante tempoi (pelomenos 2 anos axo) de quando é esta serie, e só agora é que acabou mesmo no japão ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1/2 offtopic mas...

Qual é o anime mais logenvo da história?

Pelo que acho, Doraemon tem mais de 900 eps. Os Dragon Ball's tiveram 501 e Pokemon já chega nos 400, não?

Há outros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpem a minha ignorancia mas' date=' eu lembro-me de ver coisas sobre esta serie ja a bastante tempoi (pelomenos 2 anos axo) de quando é esta serie, e só agora é que acabou mesmo no japão ?[/quote']

Tens razão, devem ter parado muitas vezes, pois é de 2000 (tipo os Animes em Portugal, param, voltam, param, voltam...).

É estranho.

1/2 offtopic mas...

Qual é o anime mais logenvo da história?

Pelo que acho' date=' Doraemon tem mais de 900 eps. Os Dragon Ball's tiveram 501 e Pokemon já chega nos 400, não?

Há outros? [/quote']

É muito provavelmente Doraemon, já vai passa da 5.ª Temporada, tendo cada temporara no minimo 50/100 episódios.

Pokémon estão previstos 386, mas muito provavelmende deve passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 8 primeiros episódios do anime...ADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!

A voz do inuyasha tá perfeita pá personagem(o mm ñ se pode dizer pa voz da kagom,pelo menos eu ñ o axo).

As musicas tão 1 espetáculo(curiosamente pareço ser a unica a adorar da musica do opening!!!please somebody tell me that i'm not alone on this!!I WANT TO CHANGE THE WORLD lá lá)

E as lutas tão 1 espetáculo!!!

Descrição final:LINDO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, eu adoro o Opening de Inuyasha também. Vício danado de música. Cola num istante.

Do pouco que vi, gostei. Mas, já repararam que nos Animes da Rumiko, ao menos os que fazem um grande sucesso, há sempre um certo parelelismo entre as personagens? Vejam Ranma 1/2 e comparem.

Afinal, Inuyasha pouco mais é que a nova vaquinha da Takahashi-sensei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já vi os 8 primeiros episódios do anime...ADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREIADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!

A voz do inuyasha tá perfeita pá personagem(o mm ñ se pode dizer pa voz da kagom' date='pelo menos eu ñ o axo).

As musicas tão 1 espetáculo(curiosamente pareço ser a unica a adorar da musica do opening!!!please somebody tell me that i'm not alone on this!!I WANT TO CHANGE THE WORLD lá lá)

E as lutas tão 1 espetáculo!!!

Descrição final:LINDO[/quote']

Aonde sacaste os 8 primeiro episódios ? Foi num site ou num programa de Downloads ? Eram em que língua ?

Yap, eu adoro o Opening de Inuyasha também. Vício danado de música. Cola num istante.

Do pouco que vi, gostei. Mas, já repararam que nos Animes da Rumiko, ao menos os que fazem um grande sucesso, há sempre um certo parelelismo entre as personagens? Vejam Ranma 1/2 e comparem.

Afinal, Inuyasha pouco mais é que a nova vaquinha da Takahashi-sensei.

Lol, e a Lum fisícamente é tão parecida com o Inuyasha XD ! A Ukyo (de Ramna 1/2) ás vezes é muito parecida com Kagome ... enquanto ao Ryoga e ou Kouga tanto na aparência como no nome são parecidos, e têm uma coisa em comun: Ódio á personagem principal XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi este anime, mas parece excelente. Já é o 5º anime da Rumiko Takahashi e espero muito dele. O humor, é normal, tendo em conta a autora. As personagens (demónios), também não são nada de novo. O tema é que é novo para a Takahashi-sensei. Quero vê-lo. :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não saquei! Foi 1 amiga minha (hitomi/ligia) que mos gravou num cd (lool,e depois andei a chatear toda a gente para ver nos computadores deles porque o meu não tem a placa de som a funcionar) :lol:

Sim, tenho que admitir que os desenhos da Rumiko são bastante semelhantes...mas penso que a historia e as personalidades das personagens definem bem cada uma delas... 8) , os desenhos não são desagradáveis de qualquer maneira e como a história é linda...maravilhosa, fenomenal(ok,vou parar se não saio daquii n.n)

..::EDIT ADMIN::.. Atenção ás escritas "á lá mirc"... modera os k, mts, etc... Lê as Regras do forum::..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? Não percebi metade... 8O

Bem, on tópic, li o primeiro capitulo, e achei "muito interessante", penso que devo acaompanhar o resto da Manga, e, talvez, a série. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum nao conheçia ja me consegiram cativar a ler a manga...o anime ja e mais dificil...com a quantidade de animes que to a sacar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais