Neko-sama

Inuyasha

216 mensagens neste tópico

na minha opiniao este anime e um "must have" para kem diz gostar de anime digo eu k nem nao viu inuyasha ainda nao viu anime tenho tds os filmes e eps e aconselho vivamente a verem este grande anime em td o seu sentido de "grande" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heheheh! Eu sou nova aki! Mas eu adoro, não, Amo Inuyasha! Já vou no episodio 113 e ainda tenho que ver até ao 160!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode dar uma ideia de que episodios ou grupo de episodios é k sao fillers? comecei a ver á pouco tempo mas ja li em varios sitios que inuyasha tem bastantes fillers e nao estou mesmo com paciencia nenhuma de ver episodios que nao servem para nada...

thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estou a ler o Manga, e até agora estou a gostar(também ainda só li os primeiros 6 volumes)o que é uma surpresa para mim própria que nunca fui muito apreciadora deste género de comédia e muito menos de LUM - Ramma nunca vi nem li.

Apesar de já ter ouvido muitas queixas de como a série se alonga e torna repetitiva estou disposta a dar o benefício da dúvida ao ponto de querer sacar os episódios...mas queria sacar com as vozes originais e legendado de preferência SEM SER EM FRANCÊS :medo: . Alguém sabe de onde sacar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro esta série e tenho-a até ao fim da 4a série (102 eps) e também os 3 primeiros filmes em versão original e/ou dual-audio (ou seja: VO c/ legendas em inglês ou dobragem em inlgês p/ quem quizer). A ver se saco o resto assim que acabar de sacar outras cenas.

A maioria dos eps saquei da FTP pessoal de um amigo mas o resto foi do tracker da Box (www.boxtorrents.com). Necessitam de um cliente de bittorrent para isso e também necessitam de um pouco de paciência uma vez que há mais leechers que seeders, mas a série completa encontra-se lá, dividida em 6 batchs e os três primeiros filmes também.

Quanto à minha personagem favorita é sem dúvida Sesshoumaru. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a série inteira e os 3 filmes. Falta o 4º filme que ainda nao esta disponivel para ninguem (pessoalmente acho ke esta a demorar demais, sou a unica?)

Podem encontrar tudo no emule.... facil. Apesar de algo lento... Legendado em ingles... alguns episodios ate encontramos legendados em castelhano... realmente é lento, mas eu nao troco o emule por nada...

Acho ke é melhor a opção dos torrents sem duvida, para o pessoal sempre impaciente XD

Quanto á repetição, é sem duvida exaustivo.... mas bem.... eu aguentei ate ao fim e também nao suporto Lum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaah, Urusei Yatsura (ou Lum, como preferirem) foi das melhores séries que passaram na radical. Agora Inuyasha... eu tenho que ter! Quanto mais pesquiso, mais vontade tenho de ter a série! Os desenhos estão muito bonitos. Eu pelo menos adoro o traço das personagens. Rumiko Takahashi a dar cabo do Akira Toriyama! (Sem ofensa, isto foi uma guerrilha cá em casa. Enquanto eu adorava Lum, os meus bros preferiam ver pela enésima vez o Dragon Ball Z...) :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a ficar sem anime para ver e kuando acabar vou ver os animes "incompletos" (animes k tenho uma parte em .ogm/.mkv e outra .avi) k tenho por aki Inu Yasha e Maison Ikkoku são alguns deles. Tanto Inu Yasha como Maison Ikkoku tem músicas lindas uma coisa k eu gosto muito nos animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter esta série, com qualidade dvd, em japonês e legendas em inglês é um sonho que ainda hei-de concretizar! Mas o emule está chateado comigo e não se quer ligar a nenhum servidor... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Anime-4ever já fizeram o encode de 87 episódios, mais um pouco e fico com tudo em kualidade muito boa (os episódios 88-90 tem kualidade média). :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os Anime-4ever já fizeram o encode de 87 episódios' date=' mais um pouco e fico com tudo em qualidade muito boa (os episódios 88-90 tem qualidade média). :D[/quote']

Sacas os episódios de onde Kiba? :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os Anime-4ever já fizeram o encode de 87 episódios' date=' mais um pouco e fico com tudo em qualidade muito boa (os episódios 88-90 tem qualidade média). :D[/quote']

Sacas os episódios de onde Kiba? :bow:

misao, se calhar é daqui http://anime-4ever.org/index.php?s=bt . Ou então do eMule.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup é do tracker dos Anime-4ever por BitTorrent.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neo_Player, muito obrigada pelo link! És o meu novo ídolo! (ou não...) Eu já tinha tentado sacar do emule, mas as legendas estavam em espanhol. Arigatou Kiba-sensei! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Neo_Player' date=' muito obrigada pelo link! És o meu novo ídolo! (ou não...)[/quote']

E eu a pensar que tinha sempre sido... Tsc... Tsc... xD

</offtopic>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No BoxTorrents encontras a série toda ainda é melhor para sakar o k tracker dos Anime-4ever, o tracker deles é bué lento a maior parte das vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No BoxTorrents encontras a série toda ainda é melhor para sacar o que tracker dos Anime-4ever' date=' o tracker deles é bué lento a maior parte das vezes.[/quote']

Não me sabes dizer se a qualidade é melhor, igual ou pior?

Já reparei que no tracker Anime-4ever é um bocado lento. O que eu tenho medo é que depois não haja seeders, já que os episódios estão em packs de 20. Era muito chato se ficasse a meio... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inuyasha está mesmo do best, esta serie tambem existe em .ogm ?

mas é tal como urusei yatsura e ranma 1/2 a serie de pequena não tem nada

são series muito grandes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não me sabes dizer se a qualidade é melhor' date=' igual ou pior?

Já reparei que no tracker Anime-4ever é um bocado lento. O que eu tenho medo é que depois não haja seeders, já que os episódios estão em packs de 20. Era muito chato se ficasse a meio... :?[/quote']

A kualidade dos ep. é boa igual a k tenho, saka a vontade no BoxTorrents se ficar sem seeds avisa k eu vou ao forum e peço o reseed dos torrents, não me registei no forum deles para nada. :smile: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A qualidade dos ep. é boa igual a que tenho' date=' saka a vontade no BoxTorrents se ficar sem seeds avisa que eu vou ao forum e peço o reseed dos torrents, não me registei no forum deles para nada. :smile: .[/quote']

Muito obrigada Kiba! :D O ficheiro dos Anime-4ever já vai em 12% e estive a ler alguns comentários no BoxTorrents que diziam que mesmo com 15 seeders o ficheiro não fazia download... é estranho. Bem, fico com os dois e vejo qual saca mais depressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais