Visitante Neo_Player

Pokemon

196 mensagens neste tópico

Para quem está com curiosidade de ver um filme pokémon tenho uma boa notícia:

Amanhã' date=' domingo, vão passar o filme "Pokémon 4ever" na Sic, as horas não sei (talvez seja á mesma hora que passou o filme do Dragonball), mas no filme aparece Celebi e tal ... :smile:[/quote']

Amanhã??? :S

Sim, é amanhã, se bem me lembro, só que hoje pensava que era sábado O_O! .

lolol

amanha, 4ª... certo??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa noticia está na página principal do site. Amanhã dia 13, ás 9 horas da manhã vai passar na Sic o filme "Pokémon 4ever".

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de manhã é que é mau... A essa hora eu nem penso em acordar :S Tb já tenho o filme, ñ falado em tuga e a qualidade de imagem é má.. Por isso, eu adoraria ver o filme, e com certeza que o veria.. mas se passasse mais tard..

Enfim.. Seguindo a trajectória da sic, será que vamos ter no canal mais filmes de animes?? Afinal, no brail ja passou pokemon5 na tv (apesar de pokemon4 só se ter extriado agora lá nos cinemas)...

Enfim.. 1º db gt, dpois pokemon4... será que agora podemos esperar um filme de evangelion?? ou novos filmes de db?? A tvi comprou-os todos?? ou podemos mesmo esperar filmes do samuray x?? (para se vingar da tvi??)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filmes de Dragon Ball, a sic comprou uns, a tvi comprou outros. Pokémon não faço ideia, mas acho que a sic tem os direitos, já que a tvi exibiu a série rival Digimon. Agora, filmes de Rurouni Kenshin, só há um e não me parece que a sic o fosse transmitir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e dá á mema ora do gt a semana passada?atao pelos vistos agora á 4ª deulhes para dar ovas,pode vir a dar umas coisitas intressantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ñ sei.. mas se pedirmos aos gajos, pode ser que chegue a passar.

Há um tempo tinha pedido mais anime à sic, e ainda à mais tempo eu e um amigo ligamos para a tvi a pedir um filme, e passados uns dias vimos a publicidade do filme na tvi ;D coincidencia ou ñ...

Eu já mandei mails ao ppl da sic, a dizer que se passassem mais tarde esses especiais terião uma maior audiencia... Afinal, o que dá à tarde de tão fixe??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

filmes de Dragon Ball a sic comprou todos o.o

a TVI tinha comprado os que deram no cinema, o da fusão do Gogeta, do Tapion e um do Brolly mas depois venderam-nos à Sic, a Sic já passou TUDO o que há de Dragon Ball excepto o Live Action...

voltando ao topic o.o

uhuuuuuuuuu Pokemon rokou tanto \o/

queria ver o filme 3 primeiro, o do Entei (não confundir com Hentai... XD) que nunca vi e só há em cassete, que é raro achar agora, mas não é como se perdesse alguma coisa o.o

o filme era meio previsível mas gostei... XD

estilo, momentos de felicidade feliz, filmam o Celebi todo feliz a voar mas de longe e eu "agora algo acontece com o Celebi..." e PUMBA aparece o gajo a tentar apanhar o Celebi... XD *gota*

"agora aparece o Suicune e salva-os no último momento" e PUMBA aparece o Suicune e salva-os no último momento... XD

"agora apesar do Sam ter voltado pró tempo dele, como passarm 40 anos eles encontram o verdadeiro e é alguém que não estão nada à espera..." *filmam o professor Oak* "Sam Oak...? nome estranho mas pode ser Oo" e PUMBA é o professor Oak... XD

mas adorei o filme, como todos os filmes do Pokémon que vi o.o usam é BUÉS Cell Shading neste, há uma parte que o Suicune faz a sua entrada (acho) que lembra bués Budokai 3, os gráficos o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem vi o filme, mas de 10 em 10 min vinha até ao pc.nem gostei nem desgostei, agora á pokés a mais :? ainda me lembro quando os conhecia a todos na primeira série. só vi mesmo o 1 o 2 e oje o 4º filme mas nao há nada como o do mewtwo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bué do filme, tirando a voz da Jessie, a animação estava excelente podiam era usar menos o 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho todos os filmes que já sairam, mas nenhum deles me faz sentir um sentimento especial; ou seja, nenhum filme me agradou!! Espero agora pelo 8º que me parece ser excelente!! :D

Edit: A sic já passou todos os filmes de DB??? Eles são quantos?? E quando os passou?? De manhã também??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off topic:nao sei se já passou novamente depois disso mas há alguns anitos passaram os filmes todos, tenho a impressao que foi de tarde mas nao tenho a certeza:offtopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh de tarde? eu via-os a todos de manhã que até tentava gravar mas era demasiado pra mim a não ser que tenham passado também de tarde Oo de qualquer maneira isto é pra ser falado no tópico de Dragon Ball x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quisesses por mesmo a imagem, tinhas carregado em img, em x d URL.. ok??

Um carrinho original, pa mim.. só para colecção. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é memo só para colecçao, que eu nao saía com ele á rua XD , só uma cena acho que as orelhas devem atrapalhar um coto a visao para trás

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o 8º filme no japão.. para quem conhece a história, o que acharam??

para mim, eu acho que a história prometia muito (quero dizer, parecia mais adulta), e no final entrou (de novo) num caminho demasiado infantil..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG ainda ha quem veja Pokemon??? antes via e era pelos bichitos giros!!! esse anime é frustrante! tipo, nao sai do mesmo! Ash é bom, Ash é bom, ...Ash ganha tudo!!! PAREM COM ISSO!!! nao sabem que é bom perder de quando em vez??? bem... ja dei opiniao... u.u'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para saberes, Pokémon é dos animes que melhor mostra uma coisa que eu valorizo e muito, AMIZADE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase TODOS os animes demonstram a amizade!! :lol:

E Quando o Ash não ganha na primeira vez, ganhã ma segunda!!

Já tá a ficar bastante secante.Eles tão a esticar a corda demasiado quanquer dia parte-se.Tão a ver até onde é que os pokemons vao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora... Quantos pokémons é que já existem? Uns... 751?

E é verdade... acho Pokémon seca, mas se os outros gostam, bom para eles! É que também gosto de coisas que mais ninguém gosta, mas ninguém critica. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais