Visitante Neo_Player

Pokemon

196 mensagens neste tópico

Na minha opi9nião pokemon ja deu o que tinha a dar... para alem de continuar sempre a mesma coisa (ci um episodeo passado quase um ano sem ver e foi quase igual...e o ash continua tao burro como sempre), os pokemons deixaram de ser o que eram... acabou-se a originalidade, no inicio temos de admitir que todos ou quase todos os pokemons eram excelentes, e originais, agora e mais a balda, acrescentar uma coisa, mudar um nome e ja esta...

Não faço ideia se o pokemon ainda faz sucesso, mas pelomenos e pouco falado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opi9nião pokemon ja deu o que tinha a dar... para alem de continuar sempre a mesma coisa (ci um episodeo passado quase um ano sem ver e foi quase igual...e o ash continua tao burro como sempre)' date=' os pokemons deixaram de ser o que eram... acabou-se a originalidade, no inicio temos de admitir que todos ou quase todos os pokemons eram excelentes, e originais, agora e mais a balda, acrescentar uma coisa, mudar um nome e ja esta...

Não faço ideia se o pokemon ainda faz sucesso, mas pelomenos e pouco falado.[/quote']

Por acaso isso dos Pokémons "novos" detesto. Muda-se o nome, a forma, e puff novos Pokémons, vejam e comparem, por exemplo:

Bulbasaur = Chicorita = Trecko.

Charmander = Chindaquil = Torchick.

Squirtle = Totodile = Mudkip.

Por mim existiam 151 e já estava, e depois eram as mesmas aventuras, mas com esses e não com os Pseudo "novos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já disse que n gostava lá muito de pokemon e que vejo pouco, mas mesmo assim já tou como o blackwiz... É SUPER REPETITIVO!!! principalmente o team rocket, sempre, sempre a mesma coisa! sempre, sempre atrasados!

sinceramente, talvez melhorasse se mudassem os vilões, mas isto é só a minha opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam mudar era de protagonista, para um que soubesse apanhar pokemons por exemplo, e que n se deixa-se enganar pelas cenas mais idiotas e sempre da mesma maneira pelo team roket... estes ultimo, ok sao bue burros, memo assim não desgosto deles, isto na primeira e pouco da segunda serie, pois foi o que vi, mas quando vi prai a 2/3 semanas atras tava iguazinho... :roll:.

Ash troca os poikemons por ouytros igualmente fracos e do mesmo tipo e xaram temos pokemons novos nos pisodeos antigos...

Pa mandem-no ir a procura de pokemons forestes porra, mew, mewtwo, articuno, e esses novos porra... ele viu o moltres, o mewtwo apareceu contra o gerry (ou la como se chama) e prontos... se fazem filmes decentes pk não a serie ?? sei que isso e pra putos mas porra... ate o doreamon e menos repetitivo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o que aconteceu em Pokémon?! Saltaram um episódio, a Mai apanhou um Wurple e já conheceram o Britney, isso devia ser no episódio anterior, pois começaram logo lá em alto para ruma a Dewford, e ela já tinha o Wurple e já estavam com o velho lobo do mar Britney. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokemon é fantastico.. nem sei porquê, mas cativa-me bastante, assim como muitas outras pessoas. A relação entre eu e pokemon é de altos e baixos, e sempre com a mesma frequencia:

Início: pokemon aparece cá em portugal, loucura total! pokemon red/blue/yellow no bolso, e ñ perdia um episódio/filme (esquecendo as loucuras que fiz pelo anime).

Depois: Pokemon começa a cansar, eu cresço e apanho o gosto por dormir até tarde. Consequencia?? deixei de assistir os episódios.

Depois:os novos jogos saem e o bixinho de pokemon renasce em mim!

Depois: com os jogos acabados, o bixinho pokemon volta a adormecer.

Depois: novos jogos, nova loucura.

Agora: Está em queda a loucura.

Cá em Portugal algumas vozes são horríveis, e as traduções..

Assisti a todos os filmes que sairam até agora, e nenhum deles me agradou bastante. Espero agora pelo 8º que só pelos trailers me parece lindo!

Pokemon podia dar a render o dobro do dinheiro que dá/deu.. era só ser dirigido por pessoal capa. A história do anime é cheio de lacunas, erros grossos.. quem é o pai de Ash? onde estão os pais de gary? como é possivel no especial de mew2 existirem nidoqueens bebes(deveriam ser nidorans, quanto muito nidorinas)?? como é que o pikachu venceu um Golem (pokemon o filme: mew2 vs mew)? Pokemon é criado por pessoas que ñ conhecem a sua essencia. Nós, os fãs, percebemos melhor do assunto e fariamos melhor do que os tipos que são responsáveis pelo anime. Ou ñ?

O anime já ñ tem muita piada: passa super cedo na TV, e a maior parte dos episódios ñ tem historia decente. Mas apesar de tudo, a série ainda me cativa.

Os games: como raio quer a nintendo que nos capturemos mew/deoxys/jirachi nas novas versões?? é impossivel!! para tal temos que nos dirigir a a eventos da nintendo que nem passam cá em portugal!!

Era tão bacano se eles criassem um mundo pokemon online.. Imaginem assim:

Um jogo pokemon (para pc, revolution/gamecube, e ds) que nos permitiria jogar em rede. Poderiamos escolher o inico da nossa historia, o resto dela teriamos que faze-la! Poderiamos escolher ser treinadores, lideres, cientistas.. (porem, muitas coisas ñ seria apenas quere-las; teriamos que as conquistar!!). formar bandos, gangs. As lendas e historias do anime manteriam-se nesse game: lugia guardião dos mares, rayquaza da terra, a lagrima de coração escondida.. Para jogarmos teriamos que pagar uma mensalidade (10€s, talvez), mas em compensação, se vencessemos uma liga ganhariamos uns 500000€s.. Para quem ñ pudesse aceder a net, a nintendo poderia criar casas de jogos onde se poderia pagar a tal mensalidade e jogar. Depois, os melhores jogadores terião especiais!! isso ñ seria bacano?? já se imaginaram a vcs num episódio pokemon? ou num filme?

Cá em Portugal, para além da net, ñ é possivel assistir a especiais, pois ñ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Era tão bacano se eles criassem um mundo pokemon online.. Imaginem assim:

Um jogo pokemon (para pc' date=' revolution/gamecube, e ds) que nos permitiria jogar em rede. Poderiamos escolher o inico da nossa historia, o resto dela teriamos que faze-la! Poderiamos escolher ser treinadores, lideres, cientistas.. (porem, muitas coisas ñ seria apenas quere-las; teriamos que as conquistar!!). formar bandos, gangs. As lendas e historias do anime manteriam-se nesse game: lugia guardião dos mares, rayquaza da terra, a lagrima de coração escondida.. Para jogarmos teriamos que pagar uma mensalidade (10€s, talvez), mas em compensação, se vencessemos uma liga ganhariamos uns 500000€s.. Para quem ñ pudesse aceder a net, a nintendo poderia criar casas de jogos onde se poderia pagar a tal mensalidade e jogar. Depois, os melhores jogadores terião especiais!! isso ñ seria bacano?? já se imaginaram a voçês num episódio pokemon? ou num filme?

[/quote']

Sinceramente a ideia agrada-me, ja a tinha pensado para varios kjogos mas pokemon não, axo que teria a sua piada andar por ai a apanhar pokemons e a derrotar o pessoal por esse mundo a fora hehehe.

Uma pergunta, pokemon continua igual ? aka ash sux, continua a ter poikemons por favor e nao porque os apanha ?

PS: god...no outro dia vi...que pokemons ridiculos...os primeiros eram XXX vezes melhores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas nada... eu até curti a primeira Season... mas depois....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: god...no outro dia vi...que pokemons ridiculos...os primeiros eram XXX vezes melhores...

Sabes como é.. depois de 150 pokemons a imaginação começa a desaparecer...

Eu vi uma beca dos novos pokemons e odiei a musica do principio... cadê a 1º música e a da liga johto?? Essas sim eram excelentes. Já agora, se alguém souber como arranjá-las em português que me diga, é que só tenho em inglês.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso um MMORPG de Pokemon devia rular muito. Gostei bastante da ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os pequenos da primeira liga eram de mais.. Os da segunda liga piores que os da primeira mas melhores que os da terceira.. Resta esperar pela 4ª geração de pokemons para ver se vai continuar com a linha..

No outro dia assisti a um episódio de pokemon na SIC, e foi horrivel!! Se criassem o tal jogo, seria muito bacano. Pokemon já vai perdendo o interesse, as histórias do Ash já cansam. Se o anime fosse baseado nas historias dos jogadores no tal jogo deveria chamar muita gente..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os pequenos da primeira liga eram de mais.. Os da segunda liga piores que os da primeira mas melhores que os da terceira.. Resta esperar pela 4ª geração de pokemons para ver se vai continuar com a linha..

Podes crer que vai :roll:

Os Pokémons já revelados são pertencentes à excelente ideia que foi a familia dos Baby Pokémon [/sarcasmo]-

Cá por mim deviam era criar um jogo (com série anime correspondente, claro) em que um meteorito destria todos os continentes menos Kanto. Assim só existiriam os Pokémons originais.

Já agora, quando é que o 5º filme sai em Portugal? Eu quero ver. Os filmes são rox.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso eu ñ gosto muito dos filmes..

O primeiro já adorei, mas acho que me cansei dele..

O segundo eu acho uma infantilidade total..

O terceiro/quarto/quinto/sexto eu ñ achei emoção nenhuma..

O oitavo é que me parece ser excelente..

Eu tenho os filmes todos, se quiseres eu te passo ;)

Pokemon só tinha um caminho para continuar a fascinar... é fazer aquilo de game que eu falei a cima..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por acaso eu ñ gosto muito dos filmes..

O primeiro já adorei' date=' mas acho que me cansei dele..

O segundo eu acho uma infantilidade total..

O terceiro/quarto/quinto/sexto eu ñ achei emoção nenhuma..

O oitavo é que me parece ser excelente..

Eu tenho os filmes todos, se quiseres eu te passo ;)

Pokemon só tinha um caminho para continuar a fascinar... é fazer aquilo de game que eu falei a cima..[/quote']

AHHH EU SO VI DOIS FILMES !!! quero ver o resto !!!!!!! *morre*

Bem pokemon poderia melhor bastante, bastava acontecer isto:

-Ash aprender que as pokebolas servem para capturar pokemons e não apenas paar aguardalos.

-Ash crescer, ganhar um cerebro, tornar-se adulto e ganhar algumas cenas, apanhar pokemons etc.

- Pokemons bons, e não pokemons inuteis...

-Pokemons raros, se existem porque só aparecem nos filmes ? bah...

Sempre imaginei um treinador com as seguintes pokebolas: Moltres, Zapdos, Articuno, Mew, Mewtwo, Lugia. Seria ou não imbativel ? (visto ninguem apanhar pokemons raros).

Mas não temos um pikachu...¬¬"... e em vez de grandes batalha pa apanhar pokemons temos: ahh tao giro, juntate a mim e ganhas uma bulacha !! *pokemon deixa-se apanhar*

Pergunta, o ash ja apanhou mais algum pokemon ou só apanhou o pigiot ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mal do anime é mesmo por ele ser pensado apenas para crianças.. A grande prova disso é a personagem de Max!!

Um treinador com uma equpa dessas ñ dava.. Os pokemons lendarios tem um papel importante no mundo pokemon, e a sua captura desestabilizaria o mundo.

Mas ñ é assim como vc diz :P Muitos pokemons raros e lendarios aparecem nos episódios.

Ash apanhou a caterpie, o kraby, o snorlax e o pidgey.. o resto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá galera!

A Bandai realizou' date=' no Japão, uma pesquisa com duas mil crianças japonesas de até doze anos, perguntando qual era o desenho e o personagem favorito delas. O resultado foi entusiasmante para os criadores de Pokémon!

Na faixa entre os seis e doze anos, Pokémon foi o grande vencedor! Isso mostra que o animê ainda está com força total no oriente! Na classificação geral da pesquisa, Anpanman foi o campeão pelo quarto ano consecutivo, seguido por Pretty Cure, Pokémon, Ursinho Pooh e Hello Kitty.

.................................................

Quando subdividiu-se em faixas etárias, a classificação ficou assim:

Até dois anos: Anpanman

Entre três e cinco anos: Pretty Cure

Entre seis e doze anos: Pokémon

Realmente, para crianças menores de seis anos, os desenhos mais indicados possuem menos ação que pokémon (que por si só, já não tem tanta...). No mais, acredito que Pokémon se saiu muito bem na pesquisa!

- Agenda de Atualizações!

Como muitos sabem, dia 13/7 é aniversário da PokéPlus de um ano. Estou preparando várias surpresas para então, e criei uma espécie de agenda de atualizações.

Entre os dias 9/7 e 13/7 teremos atualizações diárias, incluindo muitas, muitas, muitas coisas! Vocês não perdem por esperar!

Obrigado galera![/quote']

Olá galera!

Finalmente a Game Freak liberou algum comentário oficial sobre Pokémon Pearl/Diamond. Foi pouca coisa' date=' mas está aí.

............................................[img']http://pokeplus.mundoperdido.com.br/imagens/pearldiam.jpg[/img]

A imagem acima foi a ilustração usada pela Game Freak (só que dei uma boa editada nela, estava péssima a qualidade) para se pronunciar sobre Pearl/Diamond. Só pelo caráter "retrospectiva" da imagem, você já imagina o que vem por aí!

"O trabalho mais demorado da série pokémon. Uma nova aventura que se inicia no novo console da Nintendo, o DS."

Essa informação apenas diz que o jogo está sendo feito lentamente, e trará uma "nova aventura". Essa lentidão explica também a falta de notícias oficiais. Existe uma chance de imagens de Pearl e Diamond serem divulgadas na Pokémon Festa, e é o que aguardamos.

Obrigado!

Encontrei esses textos no fórum da Pokeplus (http://www.pokeplus.mundoperdido.com.br/) XD A popularidade de Pokémon não está assim tão má :wink: , aqui estão os novos pokémons: http://www.serebii.net/diamondpearl/pokemon.shtml

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A popularidade de pokemon só ainda continua em alta no Japão, e talvez nos E.U.A. . Mas também.. Eles lá tem mais "condições" para continuar a amar pokemon com a mesma intensidade. e ñ vejamos: os japas ñ precisam de eventos da nintendo para completar os seus jogos sem gameshark, e podem assistir aos especiais. Na america eventos da nintendo ñ faltam e os especiais tambem são uma contante.

esses são os novos pokemons conhecidos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que havia de haver um género de pokemon para nós, os graúdos, com gráficos soberbos, mudanças de câmara que nos faz mexer na cadeira, cagaços que nos faz saltar, lutas sanguinárias e bichos de impôr respeito.... aí sim, teríamos um Pokemon decente.

Imaginem o Pikachu mais ou menos com o mesmo aspecto mas com texturas mais realistas, a lançar um trovão todo 3D com uma mudança de câmara espectacular e o outro bicho a ser lançado para fora do tapete com um pouco de sangue a sair da boca e os olhos a revirarem. Claro que o Ash teria um aspecto mais imponente. Digam lá se não é uma boa visão....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh Pokemon...quando surgiu no Brasil foi uma completa febre...as garrafas de guaranás vinham com pokebolas, as pessoas usavam o tipico boné vermelho e branco! E eu, claro, tmbém fui contagiada...Adorei a primeira série, acho que sabia o nome dos 150 pokemons, com evoluções e derivados. Gostei particulamente do primeiro e segundo filme (primeiro sobretudo! Eu chorei no filme, .ora bolas!!) Gostei do segundo também! Talvez pelos filmes serem muito mais bem desenhados etc e tal...o terceiro já não achei assim muita graça. Parece que a cada nova temporada aparecem mais 150 pokemons e eu não me conformo do Ash está sempre a muda-los (Charmander, Bumbasaur e Squartlle roooox!!)

Anyway, eu hoje já não vejo, talvez pelo que já foi dito a constante repetição acaba perdendo a graça...Talvez quando a Misty voltar eu tenha vontade de voltar a ver, quem sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mitternacht: Essa visão sanguínea para pokemon é demais!! A mim já me admira muito de ñ haver por ai organizações que considerem que pokemon promove as lutas de rua de cães, então se fosse assim mesmo como vc disse eu ñ tenho muitas duvidas de que as críticas iriam aumentar.

Yuna_Tsukyono: Foi só pelas tuas lágrimas que o Ash acordou :P ehehehehheheh. Muita gente critica o Ash, por ele trocar constantemente os pokemons... Mas reparem que isso é só para promover os novos pokemons. E mesmo se ñ fosse por isso, ficaria aida mais secante assistir ao Ash sempre com os mesmos pokemons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais