Visitante Neo_Player

Pokemon

196 mensagens neste tópico

Em alguns países pokemon já é censurado por ter supostas cenas de violencia (acreditem se quizerem) E sendo o anime dirigido a um publico mais infantil dificilmente fariam uma coisa dessas...

Acho que de fato ficava chato se fossem sempre os mesmo Pokemons sim mas...o Ash tinha de "abandonar" os pobrezitos? Eu gostava do Charizard...quando o pokemosn fica forte ele os abandona! *voltando aos tempos de infancia* (como se eu fosse muito adulta)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O charizard era o pokemon mais forte de Ash!! Se continuasse com ele Ash tornar-se-ia praticamente invencivel em todas as batalhas, e isso tiraria um pouco a piada ao anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mitternacht: Essa visão sanguínea para pokemon é demais!! A mim já me admira muito de ñ haver por ai organizações que considerem que pokemon promove as lutas de rua de cães' date=' então se fosse assim mesmo como vc disse eu ñ tenho muitas duvidas de que as críticas iriam aumentar.[/quote']

Que horror! Nunca tinha pensado nisso...

Mesmo assim gostei da visão sanguinária do mitternacht.

Yuna_Tsukyono: Muita gente critica o Ash' date=' por ele trocar constantemente os pokemons... Mas reparem que isso é só para promover os novos pokemons. E mesmo se ñ fosse por isso, ficaria aida mais secante assistir ao Ash sempre com os mesmos pokemons.[/quote']

Ohh...agora que falas nisso...abandono dos animais! Também nunca tinha pensado nisso dessa maneira. Estou chocada. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com ou sem novos pokemons acho que seria a mesma coisa... boring >< e mesmo que entrassem novos inimigos acho que ficariram com saudades do team rocked. Voçês e o Ash XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ohh...agora que falas nisso...abandono dos animais! Também nunca tinha pensado nisso dessa maneira. Estou chocada.

Abandonar ñ é bem o termo certo, já que pokemons ñ são animais irracionais... Ash deixa-os para eles seguirem a sua vida, afinal de contas, o mundo pokemon ñ é só batalhas!!

Novo inimigos sim, mas a Team Rocket continuaria! A team rocket desastrada é muito comica!! O que poderia acontecer era a Jessie e o James deixarem de trabalhar para o grupo rocket e sei lá... Quem sabe uma corrida paralela para a liga entre Ash/cia e James/cia?? Isso seria bastante legal!! Mas o James e cia ñ perderião o estilo cómido e aldrabão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais WTF IS THAT THINGS ?!!! *aponta pokemons novos* god...como diria a velinha daquele anuncio ridiculo: ainda sou do tempo em que os pokemons eram fixes e não ridiculos...

Quanto as coisas que disseram...bah para que pokemon ? a por ai animes para nós, não vale a pena tentarmos mudar este, se bem que algumas coisas seriam intereçantes.

Temos que admitir, pokemon não é e duvido que ira ser paar nós...mas confesso que adoraria ver o pikachu morrer numa poça de sangue ou algo assim :twisted: (ou quem sabe o mew ou o mewtwo ou algum desses fazer como o friezer ao krillin) hehehehehe :twisted:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até k gosto de ver mas fico saturado de tanto ouvir pika pika. K nem consigo ver um episidio inteiro:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que poderia acontecer, e eu já tinha pensado nisso, era o pikachu ser roubado a sério, ou algum pokemon de Ash.. Ai, farião uma lavagem cerebral ao poke e ele ficaria mau.. Depois, os episódios irião se centrar na busca de Ash pelo seu poke!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andas-te a jogar Pokémon Colosseum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem?? Eu?? Os únicos jogos que eu joguei de pokemon para uma consola que ñ uma consola portátil foram o pokemon stadium e o pokemon snap..

Pq? no colessum acontece isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, tem a haver com o coração dos pokémons, fazem um género de tortura ao pokémons e eles começam a ficar com o coração cheio de "escuridão", consequentemente ficam maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim' date=' tem a haver com o coração dos pokémons, fazem um género de tortura ao pokémons e eles começam a ficar com o coração cheio de "escuridão", consequentemente ficam maus.[/quote']

Isso era fixe se acontecesse no anime, para quebrar a rotina..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer, saiam logo daquela estrutura que é sempre igual em todos os episodios. A propósito, uns episodios que eu gostei muito foram os daquela competição que se não me engano era a Conferência de prata, so que o Ash decidi-o ficar pelo caminho, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podes crer' date=' saiam logo daquela estrutura que é sempre igual em todos os episodios. A propósito, uns episodios que eu gostei muito foram os daquela competição que se não me engano era a Conferência de prata, só que o Ash decidi-o ficar pelo caminho, lol.[/quote']

lolol

Eu já ñ assisto pokemon regularmente, apenas conheço episódios aleatoriamente. Esse por acaso ñ conheço :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi isso a algum tempo calhou apanhar e claro vi todos os episodios dessa parte, foi excelente, eram os melhores treinadores e depois claro, Ash Vs. Gary, muito fixe essa parte, qualquer dos combates foi muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem está com curiosidade de ver um filme pokémon tenho uma boa notícia:

Amanhã, terça-feira, vão passar o filme "Pokémon 4ever" na Sic, as horas não sei (talvez seja á mesma hora que passou o filme do Dragonball), mas no filme aparece Celebi e tal ... :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode diser quantas séries ja tem pokemon,quantos filmes, até onde passou em portugal, e qual está a passar agora?

obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
alguem me pode diser quantas séries já tem pokemon' date='quantos filmes, até onde passou em portugal, e qual está a passar agora?[/quote']

Pokémon tem de momento 6 séries ( Pokémon, Orange League, Johto, Master Quest, Advanced e Kanto Battle Frontier) e em Portugal ainda só vai na Advanced, por volta do episódio 333. Existem 7 filmes Pokémon, e o 8º estreia no Japão no dia 16 deste mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para quem está com curiosidade de ver um filme pokémon tenho uma boa notícia:

Amanhã' date=' domingo, vão passar o filme "Pokémon 4ever" na Sic, as horas não sei (talvez seja á mesma hora que passou o filme do Dragonball), mas no filme aparece Celebi e tal ... :smile:[/quote']

Amanhã??? :S

alguem me pode diser quantas séries já tem pokemon,quantos filmes, até onde passou em portugal, e qual está a passar agora?

No japão já leva 8temporadas (se ñ mais uma) e 414episódios... Correm rumorer de uma nova série, a série que se baseiará nos futuros jogos de pokemon: pérola e diamante... o nome dessa série é: Pokémon Ranger. Quanto aos filmes, correm também rumores de um 9º filme, e existem + de 19especiais..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para quem está com curiosidade de ver um filme pokémon tenho uma boa notícia:

Amanhã' date=' domingo, vão passar o filme "Pokémon 4ever" na Sic, as horas não sei (talvez seja á mesma hora que passou o filme do Dragonball), mas no filme aparece Celebi e tal ... :smile:[/quote']

Amanhã??? :S

Sim, é amanhã, se bem me lembro, só que hoje pensava que era sábado O_O! .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais