Visitante Neo_Player

Pokemon

196 mensagens neste tópico

Bem, penso que esta série dispensa apresentações.

Já vai na 6 temporada e está prevista mais uma.

Conta com 8 filmes, 18 especias, e mais de 373 episódios, e continua tudo a aumentar.

Infelizmente apena 3 filmes chegaram-nos e só os especias que vieram com os filmes vimos, faltandos alguns...

Bem, que opinam sobre a série?

pokemon_logo.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não nos chegaram só 3 filmes. O 4º apenas não saiu no cinema. Mas podes comprá-lo em DVD (a tradução é horrivel. Vê em Inglês XP).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jogo sim, é ótimo, lindo brilhante ! O Desenho já começa a ser enjoativo sobretudo a parte do Time Rocket ! Porque é que em cada episódio eles aparecem e dizem "O Time Rocket vai partir mais uma vez" ou algo do gênero, podia ser um anime mais diversificado... :smile: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não nos chegaram só 3 filmes. O 4º apenas não saiu no cinema. Mas podes comprá-lo em DVD (a tradução é horrivel. Vê em Inglês XP).

Fixe, afinal o 4 Ever sempre saiu, o 3 não saiu em cinema ou saiu? 8O

Dam, aqui não se soube de nada. O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não nos chegaram só 3 filmes. O 4º apenas não saiu no cinema. Mas podes comprá-lo em DVD (a tradução é horrivel. Vê em Inglês XP).

Fixe' date=' afinal o 4 Ever sempre saiu, o 3 não saiu em cinema ou saiu? 8O

Dam, aqui não se soube de nada. O_O![/quote']

o 3º não saiu no cinema, só em DVD e VHS.

Pokémon ROX, a série, apesar de ser mediana/baixa, certos filmes são lindos, de destaque o 1º e o Heroes. E ainda estou para ver o Mewtwo Returns, o Jirachi Wish Maker, e o novo Pokémon 2004.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuUUh agora reparando bem, só os animes mais famosos é que ainda não tinham topico... ok whatever.

Volto a dize-lo, Pokemon 4 EVER...

Embora seja muito repetitivo eu adorei ver a 1ª temporada... agora simplesmente já não ligo... só quando acordo cedo é que vejo (o que é muito raro)...

Mais nao digo! Porque nao sei o que dizer e tou distraido a ver os idolos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa...

POKEMON ROXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja ha muito tempo que nao via pokemon na TV :smile:

A uns dias vi, até foi bom recordar...

O Pokémon é muito repetitivo, tanto na serie como nos jogos... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia ser, mas agora está muito melhor com a entrada da May.

E a pareceram novas Teams, o que rivalizam entre si, Team Rocket vs Team Aqua vs Team Magma.

E o Ash vai "começar" de novo, o que é bom, os pokémons velhos eram sempre os mesmo, e acabava por liberta-los.

Aqui está uma imagem:

16_series5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu acho a nova série um disparate. Sem Pokémons das outras series aquilo deixou de ser anime e passou a ser 20 minuos de publicidade. Eu gostava mais da Misty (e ela gostava mais do Ash) e pensao que o Ash fez a maior asneira da vida dele. Sem contar que nunca vou perdoar as Mudanças que fizeram no Team Rocket (vou sentir tantas saudades do Arok e da Vitrecebell :cry: ). E também acho que a May ter ido com o Ash por causa de uma biciceta é muito pouco original, tendo em conta que a Misty viajou com ele pelo mesmo motivo. Por outras palvaras: A nova série do Pokémon SUX!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O inicio foi giro.

Á 3 anos era um espectáculo... depois abusaram da inocencia das criancinhas... -.-

Já curti... mas agora naaahhh!

Só vi até sair aqueles pokemons estranhos, tipo o da mysti (o ovo) e isso...

EU TNH A COLECCAO DAS CARTAS... -.- sou mm geek. :(

O brook voltou e a mysti foi-se? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nova série é apenas um lufada de ar fresco, sim, o Visctribell e Arbok (virem e vêm Kobra, e Ekans ao contrário fica Snake XD ), foram-se, podiam semplismente ficar de repouso, mas a verdade é que são sempre os mesmo, a May não é como a Misty, nem podia ser, aquilo da bicicleta foi simplesmente para ter graça, a May foi com o Ash porque o ela teve essa ideia, pois o Ash disse que viajou muito, blá, blá, blá.

...:::Spoilers:::...

Misty foi-se.....têm a certeza?

...:::End of Spoilers:::...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente, nao gosto, nem nunca gostei, deste anime...via kd nao estava dar mais nada mesmo!

a unica que gostava era a Misty e agora que vi que ha outra... :thumbdown: .

nunca gostei do brook, com akela mania das raparigas todo :drool: , blleehh!! Para além da Misty, tb gostava do gato mau (miau, ou sei lah), de resto eram-m indiferentes...

Mas, afinal o que é k aconteceu a Misty???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ash queria começar outra vez, desta vez na região de Hoen, tal como no ínicio, só ele e o Pikachu, e a Misty ficou a tomar conta do ginágio, pois as irmãs foram fazer uma viagem á volta do mundo, mas não se alarmem... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque ninguém vê os filmes? Estão todos a dizer que não gostam do anime, quando não falam dos filmes soberbos!

Aluguem um filme, se não viram nenhum, e de perferência o 1º !(dos melhores, e o mais acessivél)

Eu pensei que quando a nova série ia começar, as coisas iam inovar um pouco, mas 3 episódios depois, voltaram à rotina... A série Pokémon é ironica, tendo em conta o pensamento dos jogos da Ninty: inovar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer que a Misty vai voltar? Mas nem no Japão sabem nada dela. E o "gato mau" é o Meowth. :3 :3 :3 Miau! Miau!

Já agora, para mais informações sobre a série consultem o www.serebii.net

SPOILER

EDIT: Afinal a Misty volta a aparecer. No Japão tá a dar um episódio chamado Misty and the Luvdisc battle. Boa, a chica ruvia vai voltar a aparecer :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem me dou ao trabalho de tentar se quer ver a nova série de Pokemon... as primeiras séries eram giras de se ver, os episódios variados... só sei que quando acontecia uma parte cómica eu não conseguia parar de rir :? A partir do momento em que substituiram o Brook pelo outro paspalho (não me lembro do nome), a série começou a perder um bocado de piada. Agora sem Misty... ainda pior. Espero que a série actual e eventuais futuras séries recuperem um pouco da qualidade que tinham há uns anos atrás. Os filmes... bem, o que posso dizer acerca dos filmes? São... profundos :P a sério, os filmes são muito bons. Têm sempre assim uma lição de vida... ou uma filosofia toda... filosófica ^^+ São dramáticos... tocantes ^^ e têm sempre um toque de romance (nem que seja o amor a um Pokemon) e de comédia. :D Espero que no fim da "saga" Pokemon o Ash fique com a Misty! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, como todas as pessoas, curtia o Pokemon no inicio. Mas agora não tenho paxorra para ver, prefiro dormir :P.

Eu axo que a serie Pokemon nunca mais vai acabar, vou sempre renovar as personagem (Ash incluido) e os pokemons (picachu incluido), pelo menos até ter sucesso. Isto é só a minha opinião.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois era no inicio toda a gente curtia pokemon, ker dizer mesmo antes do pokemon ser transmitido em portugal, ja havia muito pessoal que curtia muito por culpa da propaganda que vinha dos paises onde o pokemon era transmitido.

E tambem tenho que concordar com a dark, o pokemon so vai mesmo acabar quando deixar de ter sucessso (e parece k isso ainda vai levar o seu tempo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li algures, penso que num forúm, que esta era a última aventura do Ash, mas iria durar muito mesmo, pois o "Mapa Mundo", é muito maior do que nas outras partes do Mundo Pokémon, e no Japão já está quase, veremos, mas penso que não o vão "matar" já, provavelmente devem vir mais uns 8 filmes, 150 Pokémons novos do Espaço, ou acaba mesmo. XP

Espero que se fique por aqui, esta série está muito boa para ter continuações... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais