Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

Gostei muito do desenho a preto e branco! :D

Mas tenho uma pergunta...estas mesmo a pensar em deixar o cabelo naquele vermelho tao forte?! Ou é so uma experiencia?

Fika bem e continua a postar!!*

Com este comment fico com a impressao que nao gostas do desenho pintado.. lol..

E assim, o cabelo, sim, acho que vai ficar assim. No entanto, ele nao e personagem principal, e um mauzinho que por la anda, e no manga as paginas nao vao estar a cores  ;D (ok estara no anime lol)

Mas sim, a cor achoq eu ficara assim. Poderei escurecer um pouco nao sei...

Continuem a comentar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como sempre, excelente :duh:, gostei das cores, continua a postar mais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta memo brutal pah

kurti bue dos efeitos x)  e tmbem podias ter dado um efeito de poder a mao dakele tpo em vx de pintares

continua ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao e esto k andas a fazer em vez do meu Latino char.LOL

Esta muito bom mas  para mim unico erro ,e k tems muito red pelo desenho, devias ter posto mais outras cores mais claras . :banho:

Ps: o meu latino char e mais fixe k esses dois bacanos >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o desenho está bom.. Claro que se podia brincar um pouco mais com as sombras e iluminação, mas está bom... Quanto ao cabelo do vilão, gosto da cor ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bgd a todos ;D

Quanto aos efeitos... Ainda nao posso brincar muito pk nao tenho muita experiencia.. Ainda naos ei fazer muitas coisas.

Mas para o proximo desenho vou por mais cenas  ;) (pelo menos vou tentar)

Continuem a comentar  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da versão colorida, o cabelo do gajo está bom assim. Keep up the good work. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

normal_toshiro_2.jpg

Lembra-me o Scar de FMA ^^

normal_trio_principal_2.jpg

A rapariga parece a Winry... Por isso não posso gostar dela (lol), mas os rapazes estão muito bons! ^^  Gosto do detalhe da mão esticada!

Nem acho que os teus desenhos sejam cliché, havias de ver os meus, parecem todos clones uns dos outros... T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, bgd outra vez a todos ;)

A rapariga ja mudou , como ja disse antes  ;D

Continuem a comentar  :D

P.S : Ja agora, o Scar ? lol..... por acaso nunca mas msm nunca o associei ao scar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S : Ja agora, o Scar ? lol..... por acaso nunca mas msm nunca o associei ao scar  ;D

Deve ser por causa do casaco e do olhar durão... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S : Ja agora, o Scar ? lol..... por acaso nunca mas msm nunca o associei ao scar  ;D

Deve ser por causa do casaco e do olhar durão... ^^

lol, e capaz... se bem que por acaso nao me lembro de ver o scar com um casaco assim... ah, talvez a manga "caviada"  ;D  Compreendo o olhar de durao ;)

Continuem a comentar :P (este ultimo desenho foi o desenho com mais efeitos que ja fiz no photoshop.. a minha 3ª experiencia de pintura  (e msm sem ser de pintura) neste famoso programa ..)

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja sabes gostem mt!! a pintura ek era akela base...espero que aprendas rapido o pouco que ensinei  :D continua a criar e a postar mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do desenho a preto e branco! :D

Mas tenho uma pergunta...estas mesmo a pensar em deixar o cabelo naquele vermelho tao forte?! Ou é so uma experiencia?

Fika bem e continua a postar!!*

Com este comment fico com a impressao que nao gostas do desenho pintado.. lol..

E assim, o cabelo, sim, acho que vai ficar assim. No entanto, ele nao e personagem principal, e um mauzinho que por la anda, e no manga as paginas nao vao estar a cores  ;D (ok estara no anime lol)

Mas sim, a cor achoq eu ficara assim. Poderei escurecer um pouco nao sei...

Continuem a comentar  ;)

Não me intrepretes mal, eu gosto do desenho pintado...apenas tinha ficado com a cor do cabelo na cabeça!! :D mas tb sou um bocado suspeita, pq gosto muito mais dos desenhos sem cor!

Digamos que é uma boa cor para "um mauzinho que anda por lá" ;D

Tenho que te dizer que cada vez tou mais curiosa quanto a história que vai sair daqui! ;)

Keep up the good work!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continue with the good draws men  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ha ja algm tempo que nao punha nada de novo... Mas pronto, hj de manha dei.me ao trabalho de acabar mais uma pintura de um desenho ja anteriormente postado a preto e branco.. Espero que gostem, ainda poderei mudar algm coisa...

normal_kusanagi_final_version2.jpg

E agora, como habitualmente, a versao aumentada ;)

http://img234.imageshack.us/my.php?image=kusanagifinalversion2ot5.jpg

Comentem !!!  ;D ;D

Fiquem bem

Bem primeiro .... defeitos :

O unico "defeito" que o desenho tem e o rapaz de cabelo vermelho , ou melhor os olhos um olhos esta maior que o outro , isso é normal porque eu tambem cometo este erros , exprimenta fazer uma linha ( se e que não já a fazes  :Pusagi vergonha: ) que começa na em cima da orelha ( mais ou menos )e nessa linha estarão os olhos ( lol )  .

Quanto ao resto está excelente , tanto a pintura ( por acaso gostei muito da pintura dos cabelos :P ) como o desenho ( tirando aquele pormenorezito XD , claro ) e vê-se que estas a melhorar XD !

Espero que não tenha sido ..............:Pusagi vergonha: ........... mázinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.... Lady, ele está em perspectiva... É NORMAL UM DOS OLHOS SER MAIS PEQUENO QUE O OUTRO, VISTO UM ESTAR MAIS AFASTADO...

:/

I love the girger villan toushi ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não senhor  :Cusagi go: !!!!!

O olhos esta em perpectiva logo tem que estar deformado , não mais pequeno  :Pink exercicio:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não senhor  :Cusagi go: !!!!!

O olhos esta em perpectiva logo tem que estar deformado , não mais pequeno  :Pink exercicio

Pá, isso dá-se em história e artes.... Quanto mais longe algo estiver, mais pequeno se torna... Se um olho está mais afastado que outro, é natural um estar mais pequeno que outro..

Tenta ver-te ao espelho de lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não senhor  :Cusagi go: !!!!!

O olhos esta em perpectiva logo tem que estar deformado , não mais pequeno  :Pink exercicio

Pá, isso dá-se em história e artes.... Quanto mais longe algo estiver, mais pequeno se torna... Se um olho está mais afastado que outro, é natural um estar mais pequeno que outro..

Tenta ver-te ao espelho de lado.

Já me tentei e deu isso quando eu andava na escola e como te disse no ultimo post deformado é muito diferente de estar mais pequeno XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não senhor  :Cusagi go: !!!!!

O olhos esta em perpectiva logo tem que estar deformado , não mais pequeno  :Pink exercicio

Pá, isso dá-se em história e artes.... Quanto mais longe algo estiver, mais pequeno se torna... Se um olho está mais afastado que outro, é natural um estar mais pequeno que outro..

Tenta ver-te ao espelho de lado.

Já me tentei e deu isso quando eu andava na escola e como te disse no ultimo post deformado é muito diferente de estar mais pequeno XD

Pá... tu nunca desenhas-te um chão de tijolos em perspectiva pois não? :/  Quando se afasta fica mais pequeno...

Ninguém pos em causa o facto de ficar deformado ou não, isso é obvio, tal como o facto de quanto mais londe mais pequeno... FAzes-me lembrar os artistas antes do Renascentismo XP

Step 3

Add the eyes at the horizontal line with eyebrows going up to the dashed horizontal line. Being a quarter view, draw the farthest eye a bit smaller.

Como ves, foi retirado de um toturial.. Aplica-se a regra do quanto mais longe mais pequeno..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais