Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

kurto bue do tatsuya ...  ;D

continua axim...

poe e mais personagens  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tatsuya de toushirou em extreme mode: >:D (so pintai)

coalltoushirpcopyli0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao primeiro desenho na página, está muito fixe, mas só axo que os braços deviam estár mais afastados... Todos os outros axo que estão muito fixes!  :duh: Principalmente o do Latino e do Toushirou! Parabéns aos dois!  ;D :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tatsuya de toushirou em extreme mode: >:D (so pintai)

coalltoushirpcopyli0.jpg

lol.. ele nao e loiro  ;D seria muito cliché ... lol.. e a espada dele nao e assim  ;D enfim.. ta fixe rapaz !! muito porreiro !! obrigado ;)

quanto a mais personagens ja as tenho prontas para por mas estava a espera que passasse algm tempo com estes para so depois por mais.. lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto, aqui esta mais uma das minhas personagens... o nome dele ainda esta em desenvolvimento, mas as tantas sera Toshiro  ;D foi uma personagem que gostei desde o inicio de fazer e acho que merece receber esse nome proveniente de uma das minhas personagens preferidas do mundo dos mangas  ;D aqui vai

normal_toshiro_2.jpg

aqui esta a imagem ampliada para mais pormenores...

http://www.anime.pt/galeria/albums/userpics/14505/toshiro_2.jpg

digam o que acham ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toshiro  esta bue louco . Muito mais k Tatsuya.

O toshiro nao leva arma? >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta assim tao mais fixe que o tatsuya ? lol.. gosto dos dois  ;D

tem arma tem.. mais ou menos.. mas têm todos.. a maioria luta no manga, e este nao e excepçao.. e a arma deste, digo que tem mais ou menos, pk e misterioo  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabens tens uns desenhos muito porreiros, viva o dragon ball ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurto bue deste ultimo . . .

continua assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So yeah, gaja a ser sincera aqui:

A gaja parece de FMA e o outro gajo novo faz-me lembrar aquele gajo pequeno de cabelo branco de Bleach ( e eu que nem vejo bleach, wow)

Btw, tenta melhorar os teus olhos... Dão cabo do desenho todo.. . Torna-os mais vivos.. E não algo tão .. baço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois e capaz de ter semelhanças... talvez seja inconsciente.. lol.. e que esses sao dois mangas e animes que gosto muito , talvez por isso... e o Toushirou (esse de bleach que falas) e o meu personagem preferido de bleach  ;D lol... a cor dos cabelos nao vai ser igual, mas vou fazer por modifica-los um bocado... ah ! acredita, a rapariga quando a fiz nao tinha msm nada na cabeça full metal alchemist... foi so por acaso, e tem coisas diferentes... mas enfim, irei modifica-los  ;)

quanto aos olhos, depende de como calham  ;D

Fiquem bem e continuem a comentar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente Brutal

Numa escala de 1 ate 10 dava 15 e pena e nao estar pintado e faltar um olho ao Toshiro >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado  ;)  lol... a falta do olho é sombra  ;D Nao me apetecia faze-lo e tal .... e nao e o toshiro. se reparares nao tem muito a ver. cabelo diferente e tal... o toshiro e mais velho  ;D

mais tarde irei postar aqui mais uns desenhos.... mas continuem a comentar estes  ;D

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para kundo um personagem de Latino. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ! tenho muitas personagens em mente... mas pronto, uma delas posso faze-la assim toda estiloa e latina e tal  ;D mas nao o vou chamar Latino  ;) Estou a dar nomes japoneses  ;D

mas qualquer dia ponho aqui uma personagem latina ta descansado, se e isso que queres  ;D

Fiquem bem e continuem com comentarios que sao semrpe bem vindos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para kundo um personagem de Latino. >:D

Que modesto ( já é a segunda vez que digo isto mas pronto )

Quanto ao desenho adorei , só é pena que( como a Orube disse ) os olhos esjam tão baços .

Keep up the good work ( onde é que eu já ouvi isto  lol ) . :claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kundo fazeres um personagem de latino podias por ele como senhor do crime com um harem  de 300000 babes. >:D

Para kundo um personagem de Latino. >:D

Que modesto ( já é a segunda vez que digo isto mas pronto )

Arigato Lady-chan  :piscadela:

Mete mais desenhos da babe ,e ja agora o nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos olhos ja disse, as vezes calha, mas nestes ultimos que tenho feito (e que ainda nao pus aqui) ando a tratar melhor disso. A babe infelizmente ainda nao tem uma imagem assim so dela para se por aqui, como algns outros têm, mas assim que tiver uma imagem fixe para por, ponho. Sim, pk nao posso estar sempre a fazer desenhos do manga, tbm gasto muito tempo a desenhar NO manga, nos quadradinhos e tal....

Fiquem bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais