Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

Kuando fazeres um desenho so da babe mete ela de bikini. :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm... uma imagem dessas ainda nao esta nos meus planos fazer... Sim, pk algms dos desenhos que faço sao mesmo para depois por no manga, como capa ou imagens de capitulos ou assim.... mas qualquer dia farei uma assim  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os teus desenhos tão bons, mas tens de dar mais importância aos olhos por que são o "espelho da alma", são a parte mais importante da cara e da expressão.

Não tenho problema nenhum com os teus personas serem parecidos com outros de series conhecidas é uma boa maneira de criares o teu proprio estilo, não fiques é preso apenas aos personas de Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os teus desenhos tão bons, mas tens de dar mais importância aos olhos por que são o "espelho da alma", são a parte mais importante da cara e da expressão.

Não tenho problema nenhum com os teus personas serem parecidos com outros de series conhecidas é uma boa maneira de criares o teu proprio estilo, não fiques é preso apenas aos personas de Naruto.

Naruto ?? Posso gostar muito de naruto, mas as personagens do meu manga nao sao baseadas nisso... alias, so o principal e que pode ter influencias, e talvez mais algns la para o meio, mas destes que mostrei nao, sem ser o principal como ja disse... Mas pronto, aqui nao estao todas as imagens do meu manga, e posso dizer ate que o meu estilo de desenho nao esta muito virado para naruto.. Ou melhor, ja esteve, mas esta cada vez menos... Mas obrigado pela critica, foi bem vinda ;D

Fiquem bem e obrigado pela atençao ao topico ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda hoje era para scannalizar mais uns desenhos para aqui, mas nao me foi possivel. Sim, pk nao tenho scanner, e tenho que ir a outra casa fazer isso....

Daqui a uns dias postarei algo novo  ;)

Fiquem bem e continuem os comentarios  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, para nao ficar muito tempo sem por nada, aqui esta um desenho do meu manga que fiz o verao passado, ha msm praí um ano, em que as personagens estao assim..... diferentes... esta aqui o mesmo trio que estava no desenho anterior  ;D

normal_image.jpg

e aqui a imagem ampliada:

http://www.anime.pt/galeria/albums/userpics/14505/image.jpg

Digam alguma coisa  ;D

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta espectacular, so cara da char k tem a espada e k esta um bocado eskeçita. >:D

A babe pareçe triste, sera k esta com saudades de latino?

O design da roupa esta brutal. >:D

Ps: ainda estou espera numa char de latino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui esta mais um... este e uma cena do meu manga... Ate me sinto assim  um bocado hesitante a por esta imagem.... Comentem  ;D ... As, nao tem muitas sombras, e as que tem, sao a caneta, precisamente por ser msm do manga, e de ainda nao ter toners.... Enfim...

ah.. a digitalizaçao nao foi fantastica, por isso algns riscos nao aparecem completos...

normal_chico_001.jpg

e aqui esta a imagem em tamanho original... penso que e melhor verem assim...

http://www.anime.pt/galeria/albums/userpics/14505/chico_001.jpg

Comentem  :2thumbsup:

X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  :sonhar2: Vou e mais ,fazer greve de comentar os teus desenhos ate apareçer uma char de Latino com enorme harem de babes.  :devil3: E tem k ser Evil. >:D

Ate la estou em strike  :exercicio4:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL !! tas a falar a serio ?... entao tenho que fazer um agora mesmo... lol... Mas diz la a tua opiniao deste... a serio  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UOW!

Neste aki esmeraste te  ;D

(ke ixo foi kando descobriu a espada n )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL !! tas a falar a serio ?... entao tenho que fazer um agora mesmo... lol... Mas diz la a tua opiniao deste... a serio  ;)

  :yay: Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike

Eu acho o desenho :

  :conselho2: Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UOW!

Neste aki esmeraste te  ;D

(ke ixo foi kando descobriu a espada n )

Bgd !

yah  ;)

Quando ela aparece pela 1ª vez  ;D

Eu gostei do desenho  ;D ;D

LOL !! tas a falar a serio ?... entao tenho que fazer um agora mesmo... lol... Mas diz la a tua opiniao deste... a serio  ;)

  :yay: Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike

Eu acho o desenho :

  :conselho2: Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike Strike

:Pusagi sim:

Continuem a comentar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!

esta fantástico, o teu desenho... nao encontrei nada que criticar, porque esta maravvilhoso..

gostei mesmo muito!

beijos, LyrA

PS. gostava de o ver pintado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BGD !!

pintado ?? hmm... Para pintar estava na minha mente um outro desenho que tenho aqui... no photoshop... mas posso sempre tentar algm coisa com este  ;)

You may continue to comment  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coalltoushirpcopyli0.jpg

Pintai algum tempo mas tem cenas errdas .  >:D

Em vez numa personagem de latino se vizeres a babe de bikini eu acabo a strike. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto isso  ;) Ja o postaste aqui quando o fizeste...

Uma da babe em bikini ?... ok, vou ver o que posso fazer... Ela vai estar um bocado diferente, com o novo penteado que ela adquire la para o meio ... Prefiro ve-la assim, e nao e tao parecida com a Winry de FMA  ;D

Fiquem bem...

Podem continuar a comentar  ;D  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice babe mas mesmo assim ainda falta la uma char para fazer companhia.

Tipo o Latino kundo fazes  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

disseste que apenas era preciso a babe  ;D

coalltoushirpcopyli0.jpg

Pintai algum tempo mas tem cenas errdas .  >:D

Em vez numa personagem de latino se vizeres a babe de bikini eu acabo a strike. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais