Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

normal_Foto%28342%29.jpg

another angel  ;D

mas pronto.. continua a ser foto, e ainda esta na horizontal... quando a puserem direito volto a posta-la  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL esse anjo e Razia, boros Archangel. tenho 3 cartas dessas.

Esta bue louca e pena e estar em horizontal.

Desenha um Firemane angel, ou como se diz em portugues anjo cabeleira de Fogo, LOl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja sei qual e, mas nao gosto assim muio da imagem... lol... tava a penar numa carta azul tbm de ravnica, mas ja nao me lembro do nome.. pera aí.. tou a ver..... Zephir Spirit.. e uma comum, mas tem uma imagem muito fixe... alias, foi de la que tirei um bocado da ideia do cabelo da anja com o lobo...

quanto a Razia, nao sei se reparaste, mas mudei a boca... ficava feio como estava  ;D... lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando a puserem direito volto a posta-la  ;D

Quando é assim avisa-me que eu endireito-a ... It's the power of Galeria V3 :P

Já agora para não ficar offtopic, tens aí uns bons desenhos... a que curti mais foi a segunda imagem da 1ª mensagem (a do anjo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha la conta me tu sobre o teu manga  ;D se n te importares ..

dpoix eu digo te algumas cenas da mnha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando a puserem direito volto a posta-la  ;D

Quando é assim avisa-me que eu endireito-a ... It's the power of Galeria V3 :P

Já agora para não ficar offtopic, tens aí uns bons desenhos... a que curti mais foi a segunda imagem da 1ª mensagem (a do anjo).

Bgd  ;)

MTG-firemane-angel.jpg

http://www.wizards.com/magic/images/mtgcom/wallpapers/Wallpaper_FiremaneAngel_800x600.jpg

Firemane angel , esta carta e brutal tenho 4 no deck e so ganhar vida.

Ia reparei agora tiraste os labios. >:D

ja agora jogas magic?

Jogava, e ainda jogo, mas nao recentemente... deixei-me disso (expensive  ;D).. alias, falamos disso ainda neste topico  :D... Pois eu sei qual e, mas simplesmente nao gosto muito do desenho... por acaso nao a tenho no meu deck...  ;D

olha la conta me tu sobre o teu manga  ;D se n te importares ..

dpoix eu digo te algumas cenas da mnha

LOL, olha ele... olha, o meu manga tem planeados muitos capitulos, ainda nao sei ao certo claro, mas muitos ... (mais que 200 ou 300... lol.. nunca mais saio daqui  :P)... Tem muitas personagens, porrada, acçao, comedia, muitas mas muitas surpresas (sim porque visto que eu gosto assim de surpresas nos mangas, ponho no meu  ;D e nao sao poucas  ;)).. involve armas ditas "lendarias" (nao sao bem lendarias, mas nao sei como ei de explicar.. so lendo... sao especiais e tal.. nao existem outras iguais. ah, e nao e o normal "cliché", na minha opiniao..  :D), dois mundos num (2/1) lol... e mais nao sei se poderei ir dizendo... com o tempo revelarei mais  ;)... ah, tem uma historia muito completa, e intuitiva (nao e como umas que so têm uma coisa para fazer e nao saem dali) lol... alias, passei mais de um ano a desenvolve-la  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. tenho aqui mais uns desenhos, que ha algm tempo que nao posto..:

Foto%28468%29.jpg

Foto%28469%29.jpg

estes dois sao de .Hack//Legend of the twilight... ja os fiz ha uns anos...

Foto%28449%29.jpg

fiz este esboço ontem, na escola..  ;D

digam alguma coisa, ja agora.. pf .. lol..  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquele que se nota que realmente foi feito por ti (e não copiado à vista), o último, está ... Bidimensional, não parece ter densidade corporal, e a roupa parece-me um bocado impossível pois acenta no corpo dum homem dum modo que nenhum tecido o faz... (a não ser que tenha sido cortado de modo a acentar assim... o que não faz sentido).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a roupa e feita de um tecido que nao existe neste planeta  ;D

lol.. bem, isto foi um esboço, feito a pressa na aula de biologia.. e normal que nao esteja assim tao bom como os normais.. mas a roupa.. epah nao sei.. eu achei que ficou engraçado  ;D

Fiquem bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os desnhos taõ quase excelentes! concordo com a sensação de dejavu mas tao muitos bem desenhados embora sem graça. Continua assim! Tens um traço firme e gosto muito dos pormenores tipo as roupas e as asas... a cara e que está muito morta! Tenta dar vida aos teus personagens!

Ok vi agora mais uns desnhos teus e tenh que admitir que estao espectaculares! curto bue o rapazinho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol..

Bgd ;)

têm aqui mais uma personagem,, quer dizer, criei-a o ano passado mas nunca me serviu de nada.. nao tem papel algum no meu manga.. notam-se as influencias de naruto  ;D

Foto%28471%29.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta fixe mas ela devia levar uma mini saia,com este calor andar com akele roupa toda.

A cara dela me vaz lembrar Saber de Fate Stay Night. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i can only say 'cool' because... URGH BAD QUALITY, não podes pedir a alguém para te fazer o favor de digitalizar ? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i can only say 'cool' because... URGH BAD QUALITY, não podes pedir a alguém para te fazer o favor de digitalizar ? ;_;

e dificil arranjar alguem.. so ha uma pessoa, com quem posso digitalizar todas as quartas.. m,as esta quarta nao deu... mas este fim de semana ja devo postar aqui algns digitalizados..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais um de dragon ball, feito ha 2 anos e meio (finais de 2004)... ainda é de scanner, mas os proximos devem ser... 

Foto%28484%29.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto, aqui estao imagens do meu manga ja digitalizadas em scanner.. E posso dizer que apartir de agora este topico será so do meu manga.. lol..

Aqui estao duas imagens do personagem principal do meu manga, Tatsuya :

normal_tatsuya_2.jpg

ta aqui a imagem ampliada :

http://www.anime.pt/galeria/albums/userpics/14505/tatsuya_2.jpg

normal_personagem_principal_2.jpg

e aqui esta de novo a imagem ampliada...

http://www.anime.pt/galeria/albums/userpics/14505/personagem_principal_2.jpg

Comentem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao bue louco,s mas onde estao as babes ?, manga sem babes e o mesmo k carros sem rodas.

P.S:Nao te eskeças kuando desenhares as babes tem k ser com pouca roupa ,seu lazy boy kuando vais comentar o meu desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais