Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

bem... ha mt tempo que nao posto aqui nada.. E era para nao continuar a postar ate ter algm coisa fantastica pronta xD Mas como a tablet nunca mais chega, adianto-me e vou postar aqui um desenho, va la, um esboço... Isto vai ficar mt melhor quando tratar da imagem, mas pronto.. Ja tinha saudades de por aqui algm coisa xD

asdfow9.jpg

O sasuke d naruto ajudou-me na produçao desta imagem xD

E do meu manga e tal, mas a pose e tal, veio baseada numa imagem que conhecia do sasuke... Enfim... lol... Comentem xDD

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente a imagem de sasuke nao me veio a cabeça quando o vi . . .

ta mtu bom

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente a imagem de sasuke nao me veio a cabeça quando o vi . . .

ta mtu bom

;D

Concordo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, expressao facial mais qUe perfeita  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está lindo, e esses dedos deixam-me invejosa  :P

Quando tempo demoras a fazer um desenho desse tipo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bgd pelos comments xDD

Está lindo, e esses dedos deixam-me invejosa  :P

Quando tempo demoras a fazer um desenho desse tipo?

bgd :P Epah neste demorei pouco menos que uma hora.. talvez tenha ultrapassado isso, ja nao me lembro mt bem xD... O que demora mais e as vezes pensar na "pose", ou melhor, no desenho que vou fazer. Depois de ter tudo na cabeça, anda depressa, dependendo do desenho, la esta.. ah, e dos intervalos que faço enquanto o desenho  ;D Mas nao demoro assim muuiitoo... lol..

Continuem a comentar xDD

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Horroroso numca tinha visto um desenho tao mau  :Pink tonto:

LOL estou brincar , esta brutal mas o latino char mete ele num canto  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So tenho uma coisa a dizer ..... BRUTAL !!!!!  :apaxinado1: Agora fico a espera da versao a cores  :Blue party: 

ps: Latino nao sejas convencido  :urso gack:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: Latino nao sejas convencido  :urso gack:

:Pink chorar: Eu nao sou convencido so estava dizer a verdade a latino char rulez  :Pink festejar2:

Akilo ao lado da char sao nuvens ou é fumo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom mesmo...gostei muito, o que me veio á cabeça foi o Ken do street fighter alpha 3 ;D ;D

o cabelo esta muito parecido :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bgd pelos comments once again xDD

Latino, era suposto ser poeira ou assim.. Quer dizer, qaquilo foram traços que fiz assim msm no final, podem nao aparecer no desenho xD Alias, ate era para os apagar mas nao o cheguei a fazer xD

Quanto a isso do ken, nao faço a minima ideia, mas enfim xDD

Continuem a comentar  ;)

Fiquem bem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de ver o pesonagem/peça na totalidade. Por isso aguardo o trabalho final para poder apreciar/comentar =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem.. Recebi a tablet hj, com sorte isto acelera um bocado, e daqui a uns poucos dias deixo aqui este desenho pintado com tudo direito xDD

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso so me veio o Sasuke a cabeça quando vi o braço lawl. Anywayss, eu gosto mt da expressao dele e do cabelo, eu quero ver isto tabletizado (wtf?) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, deixa-me perguntar-te uma coisa: é difícil trabalhar com tablet?

E já agora, a que compraste foi muito cara? A única que vi custava cento e tal euros...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já tá muito fixe. Só precisa mesmo de ser limpa uma beca para ficar melhor definida mas a expressão tá brutal! Espera-se então por uma versão mais actualizada!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, deixa-me perguntar-te uma coisa: é difícil trabalhar com tablet?

E já agora, a que compraste foi muito cara? A única que vi custava cento e tal euros...  :-X

Uma tablet das mais baratinhas serve bem, mas fica-te por volta dos 80 € na mesma.

Ao início podes não conseguir à primeira, pois apesar de tudo não é igual a uma caneta normal, obvio. Mas está lá perto e com um bocado de prática ou hábito, passas a usa-lo naturalmente. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma tablet das mais baratinhas serve bem, mas fica-te por volta dos 80 € na mesma.

Ao início podes não conseguir à primeira, pois apesar de tudo não é igual a uma caneta normal, obvio. Mas está lá perto e com um bocado de prática ou hábito, passas a usa-lo naturalmente. :3

As mais baratas custam 80€? xD

Queria ver os meus pais a financiarem-me algo assim...

Obrigada pela resposta.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd pelos comments xD

@Lala, depende.. JA vi uma tablet A5 (que ja e consideravelemente grande) a custar 50 euros.. Mas la esta, nao aconselho a copmprar. Era ma, era ada Trust xDD Se queres uma boa tablet, que nao de erros no traço e assim, vai pas wacom. Nessas a mais barata que vi era a 47 euros, A6 (como a minha), a mais simples por assim dizer dessa marca. Depois, dentro das A6, e mais ou menos a volta dos 100 euros. A minha custou 87, mas foi mais barata que o normal. E a Wacom Bamboo (versao Fun , mais virada pa desenho e tal), e é boa. Depois se quiseres A5, ja começa a ir pos 250, 300, ate 400 euros. E A4 entao ja e pa 500, 600 euros...

Quanto a utilizaçao, requer que te habitues xD Demora um bocadinho, mas depois habituas-te normalmente.. Eu ainda me estou a habituar, mas ja começo a perceber daquilo :P

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd pelos comments xD

@Lala, depende.. JA vi uma tablet A5 (que ja e consideravelemente grande) a custar 50 euros.. Mas la esta, nao aconselho a copmprar. Era ma, era ada Trust xDD Se queres uma boa tablet, que nao de erros no traço e assim, vai pas wacom. Nessas a mais barata que vi era a 47 euros, A6 (como a minha), a mais simples por assim dizer dessa marca. Depois, dentro das A6, e mais ou menos a volta dos 100 euros. A minha custou 87, mas foi mais barata que o normal. E a Wacom Bamboo (versao Fun , mais virada pa desenho e tal), e é boa. Depois se quiseres A5, ja começa a ir pos 250, 300, ate 400 euros. E A4 entao ja e pa 500, 600 euros...

Quanto a utilizaçao, requer que te habitues xD Demora um bocadinho, mas depois habituas-te normalmente.. Eu ainda me estou a habituar, mas ja começo a perceber daquilo :P

Fiquem bem ;)

Isso é imensamente pequeno... O_o

Consegues desenhar bem com uma tablet desse tamanho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais