Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

Excelentes desenhos... belas roupas... não gosto das armas.. e falta qualquer coisa na coloração.. nada que eu conseguisse fazer... continua com o bom trabalho. a desenhar assim até me desmotivas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://fc05.deviantart.com/fs24/i/2008/011/a/3/Shigueru_wallpaper_by_touch_toushi.png

Tá muito fixe o desenho em si, mas não gosto muito do imenso espaço vazio do lado esquerdo. Mas isso sou eu, já sabes que não curto espaços desaproveitados tal como quando reclamei das margens da tua manga. xD

http://fc05.deviantart.com/fs22/i/2008/010/5/7/Kusanagi_2008_Poster_by_touch_toushi.png

Este é weird! O design de cada personagem em si está muito fixe, há alguns pormenores que podiam ser mais trabalhados (tipo a cara do gajo da cicatriz, aqule braço meio tapado do da frente, alguns detalhes de roupa aqui e ali, nada de muito importante), mas tipo depois quando juntas todos no mesmo desenho as perspectivas individuais não funcionam muito bem no global. É dificil conseguir interpretar o desenho e saber o ponto de vista a partir do qual foi elaborado o desenho. :S

http://fc02.deviantart.com/fs23/i/2008/018/c/2/Nowhere_to_go_by_touch_toushi.png

Concordo com o latino. O gajo sentado e a gaja tão fixes, agora o gajo da barba as proporções dos braços tão meio maradas, a cara do gajo parece mais um puto com barba postiça... humm... apaga ele e faz de novo?

But overall, nice work! Força nisso! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curti estes ultimos personagens! só o velho é que pronto n curti muito, especialmente a camisola ultra young Kakashi xD mas esse tipo de personagens também fazem parte! como é que se chama o que está abaixado?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jeez... voces andam numa escola de artes ou que? fogo os meus sarrabiscos nao sao nada comparados com isso :Pink tonto:

e que tds os desenhos que vi neste topico estavam fantasticos... Têm que me ensinar a desenhar assim :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd a todos xD

O velho e um lenhador xD lol, era suposto faze-lo com maos randes e tal.. e ele tbm e suposto ser pequeno para a constituiçao que tem, queria fazer uma personagem diferente xD

lol

curti estes ultimos personagens! só o velho é que pronto n curti muito, especialmente a camisola ultra young Kakashi xD mas esse tipo de personagens também fazem parte! como é que se chama o que está abaixado?  :P

Ainda nao lhes dei nomes :S, mas assim que der di-lo-ei xDD

jeez... voces andam numa escola de artes ou que? fogo os meus sarrabiscos nao sao nada comparados com isso :Pink tonto:

e que tds os desenhos que vi neste topico estavam fantasticos... Têm que me ensinar a desenhar assim :bow:

Com a pratica vai la, e força de vontade ! ]:D lol

E nao, nao ando numa escola de artes... Estou em ciencias xDD

bgd ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mania de desenhar gajas de ermesinde xD

Tá porreiro.

A única coisa que me confunde é a existência de 2 colunas nesse local.. Mas eu faço um esforço para ver para além dos meus limites  ;D

continua o bom trabalho, tens desenhos muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd ;D

As colunas têm a ver com o local em si.. Resolvi marcar este local do desenho como um local que eles visitam msm no manga, o "Sea of the Shinning Light" ou assim xDD

As colunas fazem parte do local, e da historia do local, que ainda irei criar x'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Destas é k eu gosto , tems o numero dela ?

Unico problema é k biquini é algo grande .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brutal, boa captaçao de 'drama' adorei as roupas meio kung-fu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bacano mas mesmo assim o latino char rula mais, apesar de ainda nao estar acabado , pork o seu criador é algo lazy nao é toushi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, o Latino char ja vai em quase 50% x'DD (sendo 50% o line art completo.. os outros 50 sao a pintura ;))

lol, quando o vires completo ficaras orgulhoso x'D (i hope so..lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, o Latino char ja vai em quase 50% x'DD (sendo 50% o line art completo.. os outros 50 sao a pintura ;))

lol, quando o vires completo ficaras orgulhoso x'D (i hope so..lol)

Huuuuuuummmmm

Se gostar eu vou comentar o desenho.

Mas se eu nao gostar vai chover karma negativo para teu lado toushi .

Mas ja tems alguma data para dia k vais acabar ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao.. mas tipo, agora ando a fazer mt coisa ao msm tempo, mas vou tentar acelarar o processo de produçao x'D

Dscp la outra vez pela demora ;)[br]

Mensagem unida a: 11-02-2008, 21:53:51


Era pa o ter posto ontem, mas pronto.. Oruru, for you it's finished (although you already know that x'DD)

Oru__s_Shota_Boy_2_by_touch_toushi.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao devia comentar pork nao é o latino char.

A pintura e o desenho esta muito bons .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice paint job. Gosto do char, mas acho que as pernas podiam tar melhores =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas acho que as pernas podiam tar melhores =)

Really? Could you be  a little more explicit, please? ^^'''

Bakcgorund lindo, lineart bonito, mas pronto, é aquela coisa com a sombra na cara que eu já te disse...

@Laitno: eu já vi o que está feito do teu latino chara... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais