Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

Bannerzorz.jpg

Depois da há muito esperada manutenção do fórum, todos os utilizadores se regojizaram com o seu retorno. A banda marchava, anunciando a boa notícia ao som de J-Music. Os utilizadores juntavam-se à festa, muitos com cosplay, muitos enquanto faziam parkour, muitos enquanto trocavam dicas sobre jogos, mas sobretudo, enquanto todos se divertiam à grande.

"É uma festa!!!" gritavam. Desciam a avenida, crescendo cada vez mais em número. Era grande o convívio, a festa, a pompa, a diversão! Eram às dezenas os otakus que gritavam bem alto que o fórum do AnimePortugal tinha voltado, depois de três dias em baixo, melhor que nunca! Dancarinas, trapezistas, mimos, contorcionistas, e todo o tipo de animais amestrados juntavam-se à banda, cada vez maior e mais ruidosa. E quanto mais ruidosa ficava a banda, mais gente a ouvia e se juntava também.

Eram agora às centenas os que proclamavam avenida abaixo com todas as suas forças o aniversário do fórum. Na banda estavam presentes todos os VIPs do fórum, desde o próprio criador do site Mike, a mostrar que de guitarra percebe ele; até ao reivax, que ninguém conhece nem sabe como é que chegou a moderador, mas que mostrava os seus incríveis dotes de tocador de ferrinhos.

A banda chegava agora ao átrio de entrada no fórum. A fita vermelha lá se encontrava, à espera de ser cortada e de finalmente dar passagem ao novo e completamente remodelado fórum. O Mike aproximou-se da fita, mas quis dizer umas palavras de agradecimento antes de a cortar.

Nada poderia alguma vez prever o que se sucederia então. Antes que o Mike pudesse começar o seu discurso, uma explosão enorme vinda de dentro do fórum destruíu instantaneamente a entrada para o próprio fórum e grande parte do átrio. O calor da explosão atingiu os que estavam mais próximos da entrada, carbonizando-os severamente; e a onda de choque atirou os restantes pelo ar. Os vasos e enfeites que decoravam a entrada voaram 10 metros pelo ar, até atingirem pessoas ou se estatelarem no chão. A estrutura que suportava a porta para o fórum foi arremessada pelo ar, levando consigo a própria porta e tudo o que mais encontrou pela frente.

Doze segundos. Foi todo o tempo que demorou para transformar um dia de festa numa imensa tragédia. Onde antes havia felicidade e gritos de alegria, estava agora desespero e gritos de dor. Os que se conseguiam levantar faziam o que podiam para ajudar os outros, enquanto as ambulâncias não chegavam.

Enquanto isso, o Mike caía de joelhos onde antes estava a porta para o fórum. O interior do fórum estava irreconhecível. O que restou da mobília estava toda ao pé da porta, arrastada pela explosão; as paredes estavam pretas, cobertas de cinza; e o tecto estava prestes a ruir a qualquer momento. Um dos posters 'WE WANT YOU', que estavam antes afixados por todo o fórum, foi cair precisamente no colo do Mike. Olhando para o cartaz meio carbonizado, o Mike ergueu-se novamente, e solenemente jurou encontrar os responsáveis por este desastre.

* * * *

Se ao menos nos dessemos ao trabalho de as ouvir, as histórias que as paredes do fórum nos poderiam contar encheriam livros inteiros. Histórias alegres e tristes; histórias de amor e de ódio; histórias de guerra e de paz; histórias de amizade e de conflito. Histórias de fé, de esperança, de ansiedade, de desgosto, e de tragédia. No entanto, há outras histórias que certamente deveriam ficar por contar.

Se ao menos nos dessemos ao trabalho de as ouvir, as paredes do fórum tão capazmente nos contariam daquele homem que as construíu com as próprias mãos. Daquele homem que durante três anos cuidou e tomou conta delas. Daquele homem que viu todo o seu esforço e dedicação desmoronar-se à sua frente. Daquele homem que determinantemente jurou por vingança. E daquele homem que silenciosamente acrescentou, "Nem que seja a última coisa que faça..."

Mas as palavras leva-as o vento. Só se ao menos nos dessemos ao trabalho de ouvir o que as paredes nos têem para contar. Mas também essa se esvaiu do nosso leque de hipóteses, pois a derradeira história que essas paredes alguma vez nos poderiam contar, era a da sua própria queda.

* * * *

As ambulâncias chegam e levam a maior parte das pessoas para o hospital. Apenas dezanove pessoas ficam para trás. O que se sucede é evidente...

-O que é que se passou aqui??!!

-Como é que... Eu ainda não percebi bem o que passou aqui...

-A culpa disto só pode ser dos judeus!!

-Isto é horrível...

-Um pesadelo, isto só pode ser um pesadelo. Daqui a nada vou acordar e tudo estará na mesma...

-Olha, uma moeda!

E no meio da confusão, uma voz ergue-se acima de todas as outras:

-Atenção! A vossa atenção por favor. Nós somos os únicos que escapámos ilesos a esta tragédia. Quer-me parecer que a muitos de nós isso de deveu a uma enorme dose de caga. Mas parece-me também que a alguns de nós foi porque já estavam á espera da explosão e por isso puseram-se a salvo antes que ela acontecesse. Eu pretendo encontrar essas pessoas, mas para isso preciso da ajuda das restantes pessoas.

-Isto faz-me lembrar aquele thread sobre o Mike - se ele era um deus benevolente ou uma entidade malévola.

-Nestas alturas o único thread de que me consigo lembrar é o thread do SPAMM...

-ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor.

-Oh crap...

-DISCUTAM!

---------------------------------------------------------------------------

Jogadores:

Fakemaster - Yara, Máfia Godmother

Mike - Mike, Town Site Owner

Araujo - Orube_the_Sinner, Máfia Suicide Bomber

L - xarkitu, Town Cop

cfortes - Neo_Player, Máfia Roleblocker

daiphoenix - Faye_Valentine, Town Doctor

blaxxx - cfortes, Town Mason

Raito-kun - BlackRose, Townie

aLeluia - Lolo, Máfia Godfather

daggoth - daggoth, Máfia

Blazing_fenix - Blazing_fenix, Town Cop

taichi - Araujo, Town Mason

Maje - MajereanSoul, Serial Killer

Exordio - Your_Worst_Nightmare, Máfia Framer

Near - Kashkabald, Town Contests Organizer

Dj_Darkness - Exordio, Awesome Town with an Amazing Nurse Outfit

ryu_kana - Fakemaster, Town Doctor

Motchinha - Motchinha, Townie

reivax - Dark_Light, Town Moderator

Moderador do jogo: Your_Worst_Nightmare

---------------------------------------------------------------------------

Regras do jogo:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados.

-Se já tiverem um voto em alguém e quiserem votar noutra pessoa, façam unvote antes de votar novamente.

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá colocar um prazo limite.

-Se o prazo limite tiver terminado e ninguém tiver sido morto, a(s) pessoa(s) com mais votos será a morte do dia. (Isto não se aplica a todos os jogos, mas pretendo experimentar neste, para ver como resulta.)

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. Quaisqueres outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se conter informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts!

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o no thread do jogo ou ao moderador especificamente.

---------------------------------------------------------------------------

É provável que muitas vezes só consiga vir ao fórum de noite (blame school), por isso durante o lusco-fusco (a altura em que uma pessoa já tem os votos necessários para morrer mas o moderador ainda não postou o final do dia), postem o menos possível.

Se alguém também quiser ir fazendo os vote counts, está à vontade. Mas qualquer "erro" na contagem dos votos poderá ser usado como indício ou suspeita, por isso certifiquem-se que os fazem bem se não quiserem ser acusados "injustamente".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem me aqui apelar, que quem esteve noutro máfia que esqueça as roles de cada um e deixe as represálias, quem foi máfia pode não o ser e vice versa.

Ja sabem isto, mas vale sempre a pena relembrar :3

So, hi guyz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu vote:

hug blazing_fenix :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
The great mistake is to anticipate the outcome of the engagement; you ought not to be thinking of whether it ends in victory or in defeat. Let nature take its course, and your tools will strike at the right moment.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor.

-Oh crap...

Parece que não mas esta frase já pode ter ajudado a arranjar um de dois suspeitos.

Antes de mais queria dizer que o jogo vai ser um pouco confuso porque as pessoas que estão a jogar máfia podem também ser roles de outras pessoas. Ou seja, temos que arranjar uma maneira de designar as pessoas que estão a jogar e as pessoas que realmente cada um é. Isto é: O mike está a jogar mas o role dele pode ser o de Fakemaster. O role de Mike pode estar no cfortes, ou noutra pessoa qualquer. Ou seja, vai ser grande confusão. Para distinguir isto eu sugeria que quando estivermos a falar do utilizador, utilizemos o nick dele. Quando estivermos a falar do role da pessoa, utilizaremos o nome em maiusculas. E passo a exemplificar com a minha primeira acusação real.

-ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor.

-Oh crap...

O nosso gamemaster Your_Worst_Nightmare conhece bem pessoalmente alguns jogadores deste máfia como é o caso do Fakemaster, Exordio e reivax. Ao conhecer alguém pessoalmente pode ter apanhado os tiques de algum deles, as expressões que eles utilizam, etc. O fakemaster por exemplo é um adepto do smile xD. Mas para ser mais directo, repararam que algum dos personagens no texto de introdução diz: "oh crap".

Após fazer uma pesquisa no animeportugal encontrei 2 posts em que duas pessoas dizem essa expressão ou coisa parecida.

Holy Crap... (...)

ahhh crap , estavas mesmo a falar a serio ... Gomen >.<

Tenho k admitir que joguei MMMMMUITO MAL mesmo (...)

Curiosamente, são duas das pessoas que o YWN conhece pessoalmente. Por isso se alguém aí tiver a habilidade de descobrir o role da pessoa que investiga se descobrir o EXORDIO ou o FAKEMASTER que comunique por favor. Ou então, se alguém tiver algum desses roles e for inocente que mantenha para si se achar mais conveniente ou então que divulgue para provar a sua inocencia e podermos esquecer esta teoria um bocado estupida.

-Olha, uma moeda!

Esta frase também me intrigou. Será que a moeda irá ter um papel fundamental no jogo?

Ah, quem já jogou comigo deve saber que eu costumo dizer tudo o que penso porque já houve jogos perdidos porque alguém quis esconder informações ou pôs cá para fora informações falsas.

Por isso aqui vai: Sou townie e para mim, todos vocês são culpados até prova do contrário.

Vamos lá ver se é desta que ganho um jogo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho já 2 suspeitos:

L e Blaze:

pq?

blaze pq diz para esquecermos represalias, que neste mafia quem foi mob nos outros pode não ser.. (grande novidade)! parece estar a tentar de cima possiveis suspeitas.. mas claro que pode ter sido apenas um reflexo de um passado tortuoso de mafia.. logo se verá..

L, pq para mim essa teoria da conspiração é surreal! estarás a tentar arranjar já townies para linxar, e tentas por isso manipular os outros townies com teorias do alem?

btw, para mim todos são inocentes até prova do contrario. desta vez não vou votar já. só quis expor os meus pensamentos.

ps: Que seja um bom jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas quem já jogou jogos do YWN sabe que ele é surreal. Além disso, encontrar o FAKE e o EXORDIO é uma tarefa quase impossível e foi apenas uma ideia. Toda a gente sabe que o YWN deixa pistas nos textos que escreve e esta pode ser uma delas. Não quero lynchar ninguém inocente. Não estou a acusar nem o Fake nem o Exordio, apenas pus uma possivel hipotese do que pode ser uma ajuda do YWN se o jogo tiver flavour.

Mais uma vez mal interpretado, ou então exprimi-me mal. O que eu quis dizer foi que as outras 18 pessoas que estão à minha volta podem ser inocentes ou culpadas. O unico role que eu sei é o meu. E por isso , toda a gente á minha volta tem probabilidade de ser máfia.

microscopicFOS Blazing_Fenix: why? pela mesma razão que o Near enunciou. Podes estar a tentar usar psicologia inversa dizendo para as pessoas não relacionarem um jogo com o outro para elas relacionarem um jogo com o outro para pensarem: "ah, se ele foi máfia no outro jogo, a probabilidade de ele ser neste é mesmo muito reduzida." Mas também não vai ser difícil de saber se estás a usar algum estratagema já que se jogares como no outro máfia, basta estar minimamente atento para detectar algum erro teu caso metas o pé na argola.

Pensando agora um pouco em numeros. Como organizei o máfia anterior fiquei a saber que um máfia normal, tem cerca de 25 a 33% de "maus", isto é ( máfia, SK, etc ). A percentagem de máfia é mais baixa se ela for bastante forte e mais alta se a town estiver mais forte.

Fazendo as contas fácilmente se chega a estes numeros e a uma conclusão:

Se forem 25%, serão 4,75 o que arredondado dá 5.

Se forem 33%, serão 6,27. O que arredondado dá 6.

O meu palpite será 6 pessoas a abater. Se pensarem que os alvos a abater são 5, restam 14 pessoas para tratar do caso. Não acham muito? Pode também suceder o caso da máfia ter imensas habilidades e a town estar fraca.

Se pensarmos que são 6, já são 13 pessoas, um numero bastante razoavel.

Excluo aqui o numero 7 porque seriam apenas 12 pessoas o que tornaria a tarefa da town bastante fácil.

Isto não ajuda muito ao jogo a avançar mas dá para ter uma ideia do que podemos estar a enfrentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errata: No ultimo post onde se lê

Excluo aqui o numero 7 porque seriam apenas 12 pessoas o que tornaria a tarefa da town bastante fácil.

Deve ler-se:

Excluo aqui o numero 7 porque seriam apenas 12 pessoas o que tornaria a tarefa da town bastante dificil.

ou

Excluo aqui o numero 7 porque seriam apenas 12 pessoas o que tornaria a tarefa da máfia bastante fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda tamos , no inicio do jogo e já espero tudo dai concordar a 100 % com a teoria do L .. sim e verdade que abuso nos XD , pode-se muito tratar de um post effect ability  .. e sim o exordio says "CRAP" all the time XDXDXD *lame pun*

T_T

ok.. ora bem fazendo as contas para um jogo "normal de 19 pessoas" podemos contar com 6 mafias ....

-Isto faz-me lembrar aquele thread sobre o Mike - se ele era um deus benevolente ou uma entidade malévola.

Deus benevolente  8 (57.1%)

Entidade malévola  6 (42.9%)

REPAREM na poll dessa tread , pode muito bem dizer alguma coisa.. do tipo

1- o mike é town .

2- a proporção de mafias /townies presentes sendo 8 townies , 6 mafias , e 5 OTHER (T_T)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer tambem me esqueçi do facto de poder dizer que o mike pode ser um GODfather XD

ok , outra lame pun XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, surgiu-me uma duvida. Podes explicar melhor o que é uma post effect ability? Eu nunca percebi muito bem. Foi tipo quando a ran morreu pôde deixar 3 nomes e eles apareceram na parede? Podes dar exemplo de alguns que tenhas visto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces são incriveis....oh well, vote away :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let’s get started vote: GOD

God is dead
— Nietzsche

Oh well, then vote: Nietzsche

Nietzsche is dead
— God

Crap, Vote:Banana Dance 

:banana: :banana: :banana:

   

   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The universal aptitude for ineptitude makes any human accomplishment an incredible miracle.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eina pá que isto já avançou bastante!!! Muy bueno!!! :D

Vamos lá a começar por pontos diferentes então:

1º. IF ANYONE ELSE POSTS ANOTHER QUOTE THAT DOES NOTHING FOR THE DEVELOPMENT OF THE GAME I'LL BITCHSLAP THEM TO OBLIVION!!!!

(Ainda bem que tirei este peso do peito XD)

2º. Espantosamente noto que o L está mesmo afincado neste jogo. Estou contente porque estou a gostar de ver de todos os pormenores que ele se está a lembrar :D

E sim, acredita que este jogo de máfia deve estar cheíssimo de Flavour. É especialmente característico do estilo criativo do YWN (como pudemos ver por jogos anteriores e por outras coisas que eu já conheço dele de longa data).

As tuas suspeitas até estão bastante bem estruturadas. Sou obrigado a concordar contigo no aspecto de que o número mais provável de máfias sejam realmente 6! Apresenta bastante lógica por detrás desse número. Agora quanto a descobrir o pessoal que seja eu ou o Fakemaster isso realmente vai ser um pouco difícil... mas creio que durante o desenvolvimento do jogo possam vir a acontecer coisas inesperadas. (Esperemos que com o mínimo de perdas para a Town possíveis :( )

3º. @Fake: LAME PUN INDEED YOU LITTLE BASTARD!!!  :D

4º. Oh Blaze, vamos lá a ter calma, sim concordo que não devemos levar os roles anteriores para os jogos novos. Só mesmo o estilo de jogo. E tu já te estás a tentar isolar um pouco rapidamente demais... (Infelizmente tal como tu L, por muito congruentes que sejam as tuas ideias estás a impôr um pouco de pressão a mais nos outros jogadores relativamente ao facto de afirmares ser um Townie. Vamos lá a jogar com mais calma, ok?)

5º. Não tenho ninguém para votar ainda ou apontar o dedo porque ainda é muito cedo portanto vamos lá a ver quando é que o people se começa a insultar.

6º.

E agora o mais importante ponto do meu post!!! Em honra do seu estilo de jogo vou fazer aquilo que o nosso Game_Master faz no princípio de cada jogo de máfia quando ele é um participante:

Vote: Exordio  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i would like to know if someone is me

,namaste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

possa que isto já tem teorias e conspirações mal o 1º dia começou  ::)

oi pessoal tou de volta depois de uma breve ausencia (tenho estado a trabalhar, e tenho pouco tempo e paciencia pra vir á thresad do máfia, mas vou tentar apareçer por cá  8) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já! 2 páginas, em meio dia é algo bombástico. Gostei dos posts cheios de teorias e tal, apesar de achar que fiquei mais confuso que antes... Mas deu para entender. Não tenho muito a acrescentar. Podia começar com umas suspeitas seriam todas inconclusivas e sem provas seguras, então nem vale a pena começar por aí... Fico em espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas tenho q meter mais uma:

Start with a fragment of the enemy. A drop of blood. A crystalised thought. One of their hopes. All of these things tell the way it can die.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noooes!!! Nã desculpo!

*bitchslaps daiphoenix into oblivion* XD

E sim, realmente agora temos de esperar até alguém começar a flammar ou algo do género para os sentimentos começarem a vir ao de cima e afins :)

Entretanto só mesmo começarmos a pensar que pistas o YWN nos pode ter deixado...

(E esperar pelo "holy post" do Mike :|)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.