Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

PORTUGAL

141 mensagens neste tópico

Agora que estamos na "legalidade" do topico, ninguém escreve.

O fruto proibido é o mais apetecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estava agora a falar com os meus colegas, e apercebi-me da improbabilidade da veracidade da frase "as aulas no Instituto Superior Técnico pararam para que os alunos assistissem aos episódios de Dragonball Z. Não é mito. Aconteceu.

Pudera. No IST qualquer coisa é desculpa para a maioria do pessoal faltar às aulas. Até uma simples suecada ou uma bola de berlim no Versailles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A conversa já tinha acabado antes, so...

Domo domo, minha deusa! :D Always there to save posts! ^^

Não imaginava que  este post sobrevivesse, lol.

EDIT: Noir, adoro o teu avatar e sig/textos! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São muito poucos os paises que teem uma cultura (e digo cultura num sentido abrangente, que é assim que deve ser) rica e interessante o suficiente ao ponto dos outros paises se interessarem por ela.

True. Historia, e patrimonio tradicional e/ou cultural, para ser mais preciso.

Temos a China (historia, costumes, culinaria, musica, filosofia, religiao, artes marciais), a India (costumes, culinaria, musica, filosofia um pouco tb, yoga), a Grécia (historia, mitologia, filosofia), o Império Romano (historia), a cultura Àrabe, (costumes, tradições, musica, culinaria tb).

Tudo bem, mas os paises com maior (ou mais complexo) patrimonio historico e cultural são os paises europeios. No doubt about it.

A China, India, Japai, Islao e outros que disseste podiam ter uma cultura muito exotica, mas era uma cultura que se manteve quase inalteravel durante seculos.

PS: parece que os posts anteriores foram para a twilight zone...

Mais concretamente para aqui:

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,3109.90/topicseen.html[br]

Mensagem unida a: 30-09-2007, 21:08:30


Estava agora a falar com os meus colegas, e apercebi-me da improbabilidade da veracidade da frase "as aulas no Instituto Superior Técnico pararam para que os alunos assistissem aos episódios de Dragonball Z. Não é mito. Aconteceu.

Pudera. No IST qualquer coisa é desculpa para a maioria do pessoal faltar às aulas. Até uma simples suecada ou uma bola de berlim no Versailles.

Levantar às 7h pra ir a aulas teoricas que já tive no ano passado!? :o Oh nooes! T____T

lol, isto de ter aulas de manhã não é pra mim. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pudera. No IST qualquer coisa é desculpa para a maioria do pessoal faltar às aulas. Até uma simples suecada ou uma bola de berlim no Versailles.

Sim, até porque muitas aulas têm cá um interesse pedagógico... O problema é que depois também há profs que dão boas aulas, mas o pessoal falta na mesma só pelo hábito.

Por outro lado, normalmente na etapa final do semestre simplesmente não há tempo para ir às aulas, porque há projectos para fazer.

Oh Maje, "europeios"!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que deve ser assim em todas as faculdades :roll:

Maje, gostava de te ver a morar na outra margem e teres aulas ás 8 da matina.. aí é que ias ver o que era doer!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A conversa já tinha acabado antes, so...

Domo domo, minha deusa! :D Always there to save posts! ^^

Não imaginava que  este post sobrevivesse, lol.

Praise me and you shall be rewarded! :P

J/k.

Mas era uma atitude bem portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem deixar o povo vaguear na inércia do do offtopic também era bem português. O nosso povo adora a anarquia ;__; contúdo também adoram os "messias" que por aí aparecem, mal de nós mexermo-nos sozinhos :I  *sighs*

@ Maje: well thank you fine gentleman ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o bom portugues tem o relogio 10 minutos atrasado XD

para poder dizer que chego ua horas segundo o relogio dele :P

pelo menos e o que me dizem XD (va, prontos, eu tb o vejo, geralmente chego a sala de aula e so prai 10 mins depois e que chega a outra metade da turma lol com desculpas todas esfarrapadas :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem tem dificuldades com horários ou com comportamentos rígidos, devia de ingressar na FDL.. onde os alunos se levantam quando o professor doutor entra. LOL viva o estado novo -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Faye: na vdd, estava a picar-te por teres apagado o meu outro post e deixado esse :P lol, nevermind.

Mas era uma atitude bem portuguesa.

O quê, o atraso ou a graxa?

Por outro lado, normalmente na etapa final do semestre simplesmente não há tempo para ir às aulas, porque há projectos para fazer.

Pois... ainda nao cheguei a esse ponto, mas nao duvido nada que seja assim em quase todos os casos. O que acaba por ser uma pena imensa, dado que em quase todas as cadeiras é o primeiro terço das aulas que é o menos importante.

Oh Maje, "europeios"!?

Acontece aos melhores, acontece aos melhores. x)

Falando a serio, deves ter reparado que eu faço uma quantidade desalmada de erros ortograficos. lol

Maje, gostava de te ver a morar na outra margem e teres aulas ás 8 da matina.. aí é que ias ver o que era doer!!

Não precisava obrigatoriamente de ir a todas as aulas, e de certeza que poderia mudar de turnos/horarios. :P

Sim, até porque muitas aulas têm cá um interesse pedagógico...

Como assim, pedagógico...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A graxa. Sim, eu percebi.

Mas o atraso também é. Em Portugal as noivas chegam ao cúmulo de atrasar-se de propósito. Deve ser o unico país onde se acha chique deixar os convidados a secar cheios de fome e calor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje presenciei tal caso, lol (e todos os dias, tou para aqui a falar) XD metade da turma chega depois do toque lol, inclusive pude ouvir uma afirmaçao tao estupida que foi "é importante chegar atrasado, da um aspecto superior, e como nas empresas, quando se chega atrasado a uma reuneao da um aspecto de "Chefe". "

fikei escandalizado (e mentira :P) mas achei totalmente estupido e sem sentido lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio chegar atrasado e fazer as pessoas esperar, tal como odeio esperar.

Não gosto quando não se cumprem horários...é tão rude....

Se algum dia chegar atrasado é por motivos fortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é sempre de bom tom chegar a horas.

Se uma pessoa vir que se atrasa, no mínimo que avise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje presenciei tal caso, lol (e todos os dias, tou para aqui a falar) XD metade da turma chega depois do toque lol, inclusive pude ouvir uma afirmaçao tao estupida que foi "é importante chegar atrasado, da um aspecto superior, e como nas empresas, quando se chega atrasado a uma reuneao da um aspecto de "Chefe". "

fikei escandalizado (e mentira :P) mas achei totalmente estupido e sem sentido lol

por acaso, eu dantes achava que isso eram só eles a gozar e a ser perguiçosos, mas realmente, dito desse modo acho que tens razão eles estão mesmo a falar a sério não estão ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como atitude dos medicos de fazerem esperar sempre os pacientes, mesmo quando nao estão nada ocupados, apenas para mostrar que como eles são mais importantes, é de bom-tom que os pacientes esperem por eles. lol Já vi cenas destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tal como atitude dos medicos de fazerem esperar sempre os pacientes' date=' mesmo quando nao estão nada ocupados, apenas para mostrar que como eles são mais importantes, é de bom-tom que os pacientes esperem por eles. lol Já vi cenas destas.[/quote']

pois, isso (pelo menos aqui em portugal) acontece....tao....triste, imaturo e irresponsavel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Makas. : 0

É um carácter muito comum por cá. Tão nacionalmente comum que "se calhar" até o próprio país anda "um pouco" atrasado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Makas. : 0

É um carácter muito comum por cá. Tão nacionalmente comum que "se calhar" até o próprio país anda "um pouco" atrasado.

Gostei da analogia! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais