chaoskull

Manga Project

467 mensagens neste tópico

ainda ando a trabalhar no chinelo  ;D

takorushowinghisfoot.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:duh:

E as babes onde estao ? e so dudes  ;D.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto desenho !! lol.. Ta fixe ;)

Este foi o que mais gostei acho eu  ;D

yujkh.jpg

continuaçao disto

power.jpg

;D

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inda bm que gostaram . . .

mas o k eu keria saber era a vossa opiniao acerca do estilo . . .

  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos tao muito bons! Mas como já te disseram tão muito parecidos com naruto, o que não é mau, mas se te tenta-ses afastar do estilo era bom. Alias há alguns que tão muito bons e não parecem naruto como por exemplo:

ghyjuk.jpg

Este é muito bom mesmo :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim a tua arte esta-se a tornar ja um bocado diferente da de Naruto... Alias, a certos traços que sao demasiados "rectos" para serem naruto... Vou-te fazer uma pergunta que ja fiz uma vez, mas nao respondeste.... Nas tuas influencias tambem esta Dragon«Ball nao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode se  dizer k sim ;D

eu acho que os meus personagens teem mais a ver com dragonball do que com naruto...pois olha

dfhjk.jpg

digam me quais as semelhanças  :-\ . . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao o tens de comparar logo com O Naruto... lol... Mas epah, tem umas poucas, mas nada assim de mais... o que dizeos que e semelhante e (na minha opiniao), mais as roupas, o estilo, e pronto, algumas caras de personagens que ja aqui puseste... Mas esta a ficar diferente.... Com o tempo vai la, nao te preocupes... lol....

Ah, o formato da cara e parecido..  ;D

O que me chamou a atençao de Dragon Ball, foram as sobrancelhas, alguns braços e maos, e coisas assim...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOL

fgo mas e k estou a ficar frustado com isto pah . . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao fiques... E normal teres semelhanças e tirares ideias de outros mangas... Agora o que acho que nao deves fazer e "copiar" certas personagens e imagens, e nao tirares ou nao te "prenderes" sempre ao mesmo manga.... Olha por mim podias começar entao a ler mais mangas a ver se te tornas mais... versatil ? lol...  ;)

Percebes o que quero dizer ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vê as tuas mensagens pessoais se faz favor chaoskull ~ !

btw, sim, és uma mistura entre o artista de Naruto e o Akira Toriyama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo visualizar todos os teus desenhos; ñ sei pkê.

Tens duas personagens k m fazem lembrar o naruto e o sasuke; mas já ñ é a primeira vez k vejo isso. Acho k deve ser da espressão deles; pk esse ultimo tem os olhos mt diferents do naruto.

Vi desenhos brutais feitos por ti. só ñ gosto mt dakeles em k a t-shirt do takoru faz-lhe parecer um corcunda (posso ñ gostar, mas ñ posso negar k estão excelentes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok digam o k acham ;D

o do lado direito ta mal desenhado :S . . .mas prontos

mynewstyle.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Good drawing and Nice babe  :duh: Apesar de achar k ela é k devia estar no meio. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este e aquele k no ultimo tava mal desenhado . . .inda n sei o nome dele mas acho que vai ser bokun  ;D 

hcgjyhj.jpg

kmentem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Epah vou começar por comentar o desenho anterior.. :

Quanto ao Takoru, ja o conhecia, e acho que nao ha assim nada de novo a acrescentar. Esta fixe, como sempre  ;) (se bem que pgostei mais de o ver nos esboços  ;D)

Quanto ao tipo da direita, quando o vi fez-me lembrar o Gaara.. A postura e tal, mas ta fixe  ;D

Quanto a rapariga, esta fixe  ;D

Quanto a este ultimo desenho :

O tipo ta fixe, e porreiro. So ha uma coisa que acho que nao ficou muito bem no desenho. E essa coisa foi o cabelo. A parte de trastem uma cena.. como e que ei de explicar... A parte de baixo da parte de tras do cabelo ta porreira, mas depois quando se "junta" a parte de cima do cabelo, parece-me que vai muito para dentro.. Nao sei se me estou a fazer entender...

De resto ta fixe...

Ah, nao sei se e de proposito para o teu estilo, mas as vezes nalguns desenhos, ha traços que parecem demasiado rectos... tipo os dedos da mao do tipo da direita no teu penultimo post...

Fica bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais