chaoskull

Manga Project

467 mensagens neste tópico

n tem legendas nem efeitos ...

digam o k axam :  :-\

1178323931_6860.jpg

tmb n xpero k compreendam o k esta aki xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah mais uma coisa...e da direita pa eskerda ;D

e ja agora digam me o k e k vos faz lembrar o naruto ke pa eu disfarçar  :neutral:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, uma cena que a ran ja falou,: tenta corrigir os pescoços..tao muito compridos.. um pescoço assim n aguentava c a cabeça.

sao muitas as coisas k fazem lembrar naruto.. o facto de parecer haver uma ligaçao entre os 2 gajos, k fazem lembrar naruto e sasuke. akela especie de rasengan.. o facto dele parecer ter chakra vermelho.. sinceramente quase todos os desenhos me dão a sensação de deja vu..

mas gosto dos desenhos..e a historia pode ser totalmente diferente..

qd um dia postares aki a manga logo te digo se ainda me faz lembrar naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh axim

eu sinceramente n axo o parecido com o naruto...

ha mtos animes parecidx uns com os outros  o k os diferencia e a historia

talvx o meu caso...

eu confesso k o meu estilo e a naruto o k n ker dizer k o meu personagem seja igual ao naruto...pois n e(na mnha opiniao)

os pescoços n sei o k vcx kerem dizer com isso ... ha mtu manga por ai fora com os pescoços grandx por ixo...

vou tentar modificar umas cenas nele ... mas nada de radical ja a um ano k pensonele axim e nao penso fazer grandx alteraçoes ...

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha, eu digo-te ja a minha opiniao.. sinceramente, gosto do estilo de desenho.. o traço e isso nao e parecido com naruto, mas isso do chakra vermelho, roupas, e tal, sim..  uanto aos pescoços, sao um bocado diferentes do normal, mas nao muito.. alias, eu ate acho que é uma coisa que diferencia o teu manga dos outros.. mostra que tens um estilo nao tanto inspirado noutros...

acho engraçada a pagina, embora nao de para prceber muito o que se passa  ;D se bem que e algm coias que anda a passear de um lado para o outro e ele nao sabe o que e... ou sabe mas nao a encontra ...  ;D

enfim, posta aí mais paginas assim de vez em quando e tal... eu vou dizendo a minha opiniao..

fica bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pescoço reduzido NÃO É "estilo", artistas com "estilo" aqui... só mesmo se for assim realmente. os pescoços são desproporcionais ao tamanho enorme que dás às cabeças é como (exageradamente agora) se fizesses do seguinte modo:

29.jpg

e outra coisa, os pés, os pés nao são triângulos... ou cones... os pés existem e têm dimensão.

30.png

não são os melhores exemplos para dar, mas eu também não sou o ideal para tos dar com 4 horas de sono XD, mas espero que entendas o que estou frustradamente a tentar dizer já há algúm tempo... se não entenderes também, oh, caguei no assunto, faz o que quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... se não entenderes também, oh, caguei no assunto, faz o que quiseres.

o ran isso foi mauzinho de se dizer.. enfim.. o que quero dizer nao e o "estilo" de "aquele tipo tem estilo".. cada um tem um estilo de desenho, uma maneira de desenhar... tudo bem, os pescoços grandes nao têm piada, mas nos desenhos dele o pescoço nem sempre e assim tao grande....

mas claro que pode melhorar os desenhos dele diminuindo um pouco o pescoço.. e por vezes, po-lo um bocado mais grosso.. mas so nalgns casos em que fique bem..

Fiquem bem

P.S : Chaoskull, quantos anos tens ? lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curiosidade.. nada de especial... lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sasuke... Parece o sasuke...

Btw, se tens 15 anos, isso quer dizer que temos a mesma idade XD a não ser que ainda não tenhas feito anos este ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e kem e k disse k n era xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e kem e k disse k n era xD

isto foi resposta ao "Sasuke... Parece o sasuke..." da Ran?

se sim, quer dizer que fizeste um intervalo na apresentação dos personagens da tua manga para nos mostrares um pouco de naruto? Isso é quase off-topic... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah LOL

tou a ver se cosigo mudar cenas nos meus personagens de modo a n ficarem tao parecidas com as do naruto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em contrapartida também não dissestes que era ... Oh god... Urgh, your posts are making me feel unconfortable it was kinda... Ahm... whatever.

EDIT: Se estás a tentar mudar, realmente, acho por bem a primeira coisa que fazes depois de pensar em mudar ser postar 'fanart' de sasuke, sim senhora. Isso é que é força de espirito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alonga os pés meu filho! ^^

Parecem sempre.. pés daqueles bebes quando começam a aprender a andar x3333

Quanto às mãos, não estão más de todo... As posições adquirem um (IMO) bom aspeço tridimensional...  Mas grande parte das vezes são também muito pequenas... =S

Achei graça ao facto de teres escondido o pescoço do ultimo rapaz com um cachecol! XDDD

E no anterior o pescoço (apesar de estar tapado e dar para disfarçar), parece não ser tão comprido como antes! ^^

Keep working, lassy! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom pescoço e bons desenhos ~ Cuidado com os pés, mas pá, como todos lá vês o que estava mal no futuro.

Gostas de roupa simples huh ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sitio do meu manga xP

um poco a pressa mas prontx lol~

1178838138_4681.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais