chaoskull

Manga Project

467 mensagens neste tópico

realmente inda n tnho mtas cenas prontas...so um bokado po preguiçoso xD

lol no gozo....as personagens ja tnho bues coiso e tal xP

e tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho tudo escrito (nao tudo mesmo tudo tipo movimentos e acçoes da historia toda e tal... tudo no sentido das "lutas", acontecimentos, surpresas, mortes  ;D,  cronologia de acontecimentos, etc), um pouco por todo o lado... tenho num bloco de desenhos, no telemovel, em folhas, etc  ;D

Todas as personagens prontas em termos psiologicos e da sua historia, mas algumas ainda nao têm forma fisica, isto e, aparencia  ;D lol...

Quanto ao manga propriamente dito, tenho o 1º capitulo quase mas quase pronto... o primeiro capitulo e sempre aquea coisa maior que os outros tods... ja vai nas 40 paginas  ;D lol... enfim.. ah, tambem tenho assim imagens tipo wallpaers prontos.. uma delas esta no meu topico aqui no Fan Art, com a personagem principal.

Mas ddiz qual e o tema da historia, ou nao podes ?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ..eu nunka acabo o meu pk vem me sempre a cabeça um inicio melhor xD

eu ja fiz bues possibilidades  de 1º capitulo cada um tem 53 paginas  ;D

bue trabalho chego a ficar os fins de semana aki n mnha secretaria a desenhar 12 horas....memo

o tema ...eu axo k ja deu pa perceber k e de luta LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate aí ja tinha percebido... lol...  mas a historia fulcral  ;D

olha isso tambem me acontecia muitas vezes, ate decidir escrever e desenvolver a historia .... lol... estou a melhorar e a criar a historia desde março do ano passado.. so este ano e que comecei a desenhar o manga propriamente dito, e mesmo assim ainda me lembro de cenas para enriquecer a historia.. ainda no outro dia na aula de filosofia desenvolvi a historia de mais umas poucas personagens (caracteristicas e tal)..

o meu tambem mete porrada  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

beem ..o meu manga envolve bue cenas tmb ... vinganças,mortes,humor,luta e luta e paixao(la mais pra frente ) ;D

... ah e vrdade akele  miudo k aparece mais vezx nos meus desenhos e o personagem pricipal ele aos seis anos foi possuido :o LOL pelo enorme poder do deus do fogo kagutsushi ...nao vo contar mais ,so vo dizer e k tnho grandes  expectativas acerca deste manga...tnho bastantx personagens na mnha cabeça km poderx expetaculares....e cenarios...e historias e mta criatividade pra dar ....um dia destes vo kmeçar a postar paginas do meu manga ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

igualmente  ;D o meu tbm mete paixao  :D lol... enfim..

Qual e a idade dos principal ou principais... e a volta de que idades ?

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem 14 ... no meu manga vo incluir praticamente todx as idades...  ;D

1178029142_8698.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes bem..

tao porreiros os sketches... eu por acaso nunca tive muita paciencia parea fazer coisas desse genero.. lol... enfim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta bacano. >:D

Faz um com uma babe mas com pouca roupa. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem !!

Gosto muito das expressões da tua personagem - que por acaso é um pouco parecida com Naruto  :urso gritar: . Continua com o teu trabalho, estou ansiosa por ler o teu manga.

E experimenta aumentar a qualidade da imagem ao digitalizar :Cusagi go: ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1178138894_5855.jpg

eskeci me de pintar umas cenas xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Very cool, so tem um problema nao ter sido eu a fazer. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pintas realmente bem :Blue espantado: ! Mas acho que a line art está um bocado esquisita, mesmo assim dou nota 4/5 ao teu desenho.

Continua a meter aqui mais trabalhos teus :Blue good: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta muito fixe.. curti esta personagem.. lol..

Continua assim.. vai postando imagens das tuas personagens que eu vejo se posto as minhas  ;D

so nao vao e estar assim pintadas... lol..

ta fixe ! continua assim  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as aulas de historia dao me inspiraçao xD

fiz durante a aula :

1178307761_3608.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom !!! isso e uma cena do manga ?

ta fixe.. parabens  ;)

P.S : talvez a mao do tipo pudesse ficar um bocado maior... mas ta fixe  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey, espero que não leves a mal, mas olha que TUDO me lembra NAruto XDD Sorry, but it's true...

MESMO ASSIM, acho que tens muito jeito... Tirando às vezes o facto de fazeres mão s demasiado pequenas, tens bastante jeito para as desenhar, tal como dobras e o corpo (apesar de as tuas carras não me agradarem muito ,mas mais por gosto de por fracasso ;P).

Gosto muito dos teus desenhos =)

P.S: a mão do principal deveria ser maior, visto parecer ter o mesmo tamanho que a mão aberta do adversário... ^____^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, tens muitas parecenças com naruto, mas ate os melhores mangas têm semelhanças com outros... Msm assim, acho que com a evoluçao do teu manga, ao fazeres historia mesmo e capitulos e tal, deixa de parecer tanto.. mas bem.. continua assim que tens jeito como ja disse !

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahm, por amor de deus, já farta ver comentários e etc. aqui tipo... cada vez mais tomo noção de que isto é Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais