chaoskull

Manga Project

467 mensagens neste tópico

E agora mais uns que não nos façam lembrar naruto?! =P

curti tb o do gajo de braços cruzados.

keep it up

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que vou soar um pouco a má mas

fazer lembrar naruto? só faltava as headbands e o cabelo loiro...

Eu pessoalmente presso muito mais um desenho mais proprio do que o muitoooo inspirado em algo, hei nao vou dizer que o nunca fiz porque ai estaria a mentir e ainda por cima tenho duas provas disso ainda estao algures na galeria do animept XD. posso dier que é bem mais facil de fazer. mas uma coisa é de referir pelo que vi es bastante bom com a maioria dos efeitos do phootoshop ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu n tnho a culpa do meu estilo seja parecido com o do naruto...mas agora nao e so porque existe o naruto que vou deixar de desenhar como eu gosto alem disso a historia deste anime n tem nada a ver com a de naruto...ta bem eu confesso k pas personagens tive alguma inspiraçao no naruto...mas nada de mais^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas assim so por acaso o personagem foi mais inspiradu em mim do k no naruto  :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dois estao mesmo crazy´s.

O da babe esta mesmo fixe. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu 1º desenho do takoru...

1177856510_2917.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, os teus desenhos são giros e os efeitos estão realmente demais,

Mas chaoskull, evita os double-posts, quando tiveres de dizer algo a mais, simplesmente edita o teu comentário anterior ;P

Gostei bastante deste ultimo que postaste, e acho que as mãos da rapariga loira ficaram um bocado esquisitas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu n tnho a culpa do meu estilo seja parecido com o do naruto...mas agora nao e so porque existe o naruto que vou deixar de desenhar como eu gosto alem disso a historia deste anime n tem nada a ver com a de naruto...ta bem eu confesso k pas personagens tive alguma inspiraçao no naruto...mas nada de mais^-^

XDDDD OMG nao tem nada a ver... nada mesmo... ah e já agora deves ser mesmo muito parecido ao naruto tou a ver :P

anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mais me assombra é o tamanho do pescoço. Talvez devesses olhar para o tamanho do pescoço das pessoas (na rua, amigos, professores, todo o tipo de gente, de modo a variar as tuas influências) tipo, a maioria dos desenho é o mesmo corpo e a mesma cara.

Mas quanto a isso é só uma questão de tempo, mas pá, quanto aos pescoços, podes melhorar isso agora mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL akele foi um rascunho de como o iria fazer :P

nessa altura inda tava no inicio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL enganei me to a fazer e um manga  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL enganei me to a fazer e um manga  ;D

lol.. tbm eu ! ja tens tudo planeado ? para quantos capitulos apontas ?  ;D lol... do que e que fala  ? se for muito e nao te apetecer escrever nao tem problema  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok....vamx la a ver    planeado so tnho o inicio(e algumx cenas la mais pra frente) capitulos hmmm muitos ..do k fala n vo dizer :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao vais dizer ? ohh... lol... okay okay.. enfim.. e o que e que ja tens pronto ? quanto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais