kikuchi

[EVENTO] AnimePT Meet 2017

AnimePT Meet 2017   23 votos

  1. 1. Concordas com a data de 15 julho 2017 (sábado) ?

    • Sim.
    • Não, mas não me importo.
    • Não, acho que deveria ser noutro dia.
  2. 2. Vais comparecer no meet ?

  3. 3. A que horas achas que o meet deveria começar ?

    • De manhã, por volta das 10h.
    • Ao almoço, por volta das 12h.
    • De tarde, por volta das 14h.

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

177 mensagens neste tópico

há 2 horas, Muta disse:

Bem, parece que cada vez menos pessoas vão e os planos saíram furados.

 

Eu como moro perto, vou comparecer ao meio dia e tentar que corra o melhor possível para que toda a gente se encontre, principalmente por respeito a quem vem de longe. Em princípio as 2 "minorcas" que aparecem como convidadas dos podcasts vão lá estar, portanto quem não conhece ninguém pode reconhecê-las num grupo.

 

A partir das 12h ao pé da estátua de ferro conforme indica no mapa. Até logo.

 

Tens 8 pessoas no questionário a dizer que vão e pelo menos 2 dos "ainda não sei" também parece que vão. Não parece que a situação esteja assim tão má quanto aparenta.

Disse Descartas, inconsciente da situação actual do encontro.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acabei por ficar sem disponibilidade para ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que cheguei a casa de férias. Não pude ir ao meet de hoje! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora tou no comboio, esperem eu chegar a casa e eu mando uns bitaites. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 21 minutos, Muta disse:

Ainda apareceram 11

 

 

IMG_20170715_164906~3.jpg

 

Quem é o prethree? Ou o ridaz deu à costa novamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ressuscitei só para dizer que essa gaja aí na foto de t-shirt branca e sapatos branco-azuis tem bué estilo, gostaria de lhe perguntar onde é que o foi arranjar 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bué sexy essa miuda ;)

Já o q está de pé... Enfim...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, volt disse:

 

Quem é o prethree? Ou o ridaz deu à costa novamente?

É o JUCA.

 

Acho que o Ridaz seria escorraçado rapidamente se aparecesse. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a casa, tou bué cansado, esperam pelos meus bitaites depois de bater uma sorna.

 

Btw: Da próxima definam bem a palavra "pic nic", pic nic não é um gajo vir de Fafe carregado com farnel e depois ainda levar farnel para casa (ali na mesa da foto metade das cenas são minhas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, reconheci todos os que estão na foto, mesmo os que não conheço pessoalmente!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tinha cabeça neste meet?

 

Ou só o fotógrafo é que não tinha lá grande cabeça?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi engarçade (apesar de eu estar meio KO, mas isso são outras histórias). Pena só terem aparecido duas pessoas novas, o resto do pessoal é o gajedo do costume daqui de Lx.

 

Edit: aliás, apareceram 3 novos, mas quando eu cheguei um já tinha bazado.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 50 minutos, RiS disse:

Ninguém tinha cabeça neste meet?

 

Ou só o fotógrafo é que não tinha lá grande cabeça?

 

Já veio tudo de cabeça cortada, a tua espada não teria uma tarde de muito trabalho.

 

(São todos feios, a cara inteira apenas ia tornar a foto ainda pior)

Editado por Muta
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok agora que já dormi umas 10 horas e não estou mais cansado, vou fazer um resumo do que aconteceu juntamente com a critica.

 

@kikuchi preciso da tua morada para mandar os panados e os rissois ressequidos e o pão seco que sobrou, eu levei uns 30 rissois e uns 10 panados e ainda tentei empanturrar toda a gente mas não consegui, seja como for, já que tu és o organizador achei que tu devias ficar com as sobras já que o sucesso do evento é da tua responsabilidade.

 

2º O @Muta tem a voz do Mr. Remedy, sem tirar nem pôr, aliás até acho que se ele deixasse crescer o cabelo fazia bom cosplay dele.

 

Quem é o Mr. Remedy? Este gajo:

Spoiler

 

 

3º O meu momento favorito foi quando vieram umas gajas para recolher assinaturas para a formação de um partido e eu disse que era um membro do partido comunista e que ideologicamente não me podia afiliar.

 

4º A @Mizusi é mais fixe na vida real do que no fórum acreditem, aliás todo o pessoal foi fixe comigo, mas a Mizusi até me pediu desculpas por ser brusca comigo no fórum, curti muito a atitude dela, se bem que não era necessária.

 

@Hara sobre o que falámos sobre a MangaPT vou te mandar aqui um documento para tu veres que na altura as fansubs estavam todas "sindicalizadas", é só para te rires, o resto também pode ver é na boa https://app.box.com/shared/ax576l3nlb isto é um documento que eu consegui na altura que era o documento aonde o pessoal registava os animes feitos, a fazer e que iam ainda fazer, era meio que ridículo mas pronto. Btw: Lembrei me agora que te encontrei no facebook aqui há uns meses, se quiseres podes me adicionar, estou na tua lista de contactos (se quiseres é claro). Aliás estejam todos à vontade para me adicionar, peçam à @Erza o meu facebook, ela sabe qual é, o perfil é publico mas eu prefiro não revelar aqui.

 

Por ultimo gostava de dizer que adorei a vossa companhia e como quem lá esteve pode ver eu até que sou fixe. Gostaria de dar um ultimo agradecimento ao @JUCA por me ter ajudado na estação do Oriente, obrigado pah.

 

Qualquer duvida apitem e desculpem lá o TL;DR.

 

Eu costumo passar por Lisboa, duas ou três vezes por ano, às vezes mais, eu vou avisando quando passar lá.

Editado por Zephirus
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Muta disse:

São todos feios

 

tumblr_o5e0tcGayG1u2vo2go2_500.gif 

 

 

 

@Zephirus Acho que a ideia em si não é má, apenas não acho que se justifique quando há poucas fansubs e scanlators em Portugal lol Acho que o meu tempo para as scanlators morreu juntamente com o MangaPT, embora com muita pena minha

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 11 minutos, Hara disse:

 

@Zephirus Acho que a ideia em si não é má, apenas não acho que se justifique quando há poucas fansubs e scanlators em Portugal lol Acho que o meu tempo para as scanlators morreu juntamente com o MangaPT, embora com muita pena minha

 

Bem, tendo em conta que o pessoal reservava animes e depois nunca mais os fazia e reclamava se os outros tentassem, eu diria que a ideia era muito gerida, razão pela qual eu dei fim àquela palhaçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia também tens sítios como o Goldtuganime e Revanime, o primeiro um fórum com links de download, o segundo um tracker. Era aí que eu ia normalmente ver se anime X já estava subbed, quando tinha a fansub.

 

Foi um meet agradável, embora gostasse de ter visto mais sangue novo. Desculpa Zephirus por não ter ajudado a diminuir o peso do farnel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 24 minutos, PetalidiStelle disse:

Hoje em dia também tens sítios como o Goldtuganime e Revanime, o primeiro um fórum com links de download, o segundo um tracker. Era aí que eu ia normalmente ver se anime X já estava subbed, quando tinha a fansub.

 

Foi um meet agradável, embora gostasse de ter visto mais sangue novo. Desculpa Zephirus por não ter ajudado a diminuir o peso do farnel

 

Não faz mal Juju, é na boa, foi muito agradável, fico feliz por terem percebido que eu não sou o bicho de 7 cabeças que aparento ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Não sei se já houve algum, mas no outro dia lembrei-me que podia ser giro. Que acham? Haverá interessados? 
       
      Interessados (7/1X): 
      Motch
      bosta-sama
      fraKUS
      çai
      Lau-kun
      -Francis-
      BlackStones