kikuchi

[EVENTO] AnimePT Meet 2017

AnimePT Meet 2017   23 votos

  1. 1. Concordas com a data de 15 julho 2017 (sábado) ?

    • Sim.
    • Não, mas não me importo.
    • Não, acho que deveria ser noutro dia.
  2. 2. Vais comparecer no meet ?

  3. 3. A que horas achas que o meet deveria começar ?

    • De manhã, por volta das 10h.
    • Ao almoço, por volta das 12h.
    • De tarde, por volta das 14h.

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

177 mensagens neste tópico

Comi rissois e um panado. 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, Zephirus disse:

Ok agora que já dormi umas 10 horas e não estou mais cansado, vou fazer um resumo do que aconteceu juntamente com a critica.

 

@kikuchi preciso da tua morada para mandar os panados e os rissois ressequidos e o pão seco que sobrou, eu levei uns 30 rissois e uns 10 panados e ainda tentei empanturrar toda a gente mas não consegui, seja como for, já que tu és o organizador achei que tu devias ficar com as sobras já que o sucesso do evento é da tua responsabilidade.

 

2º O @Muta tem a voz do Mr. Remedy, sem tirar nem pôr, aliás até acho que se ele deixasse crescer o cabelo fazia bom cosplay dele.

 

Quem é o Mr. Remedy? Este gajo:

  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

 

 

3º O meu momento favorito foi quando vieram umas gajas para recolher assinaturas para a formação de um partido e eu disse que era um membro do partido comunista e que ideologicamente não me podia afiliar.

 

4º A @Mizusi é mais fixe na vida real do que no fórum acreditem, aliás todo o pessoal foi fixe comigo, mas a Mizusi até me pediu desculpas por ser brusca comigo no fórum, curti muito a atitude dela, se bem que não era necessária.

 

@Hara sobre o que falámos sobre a MangaPT vou te mandar aqui um documento para tu veres que na altura as fansubs estavam todas "sindicalizadas", é só para te rires, o resto também pode ver é na boa https://app.box.com/shared/ax576l3nlb isto é um documento que eu consegui na altura que era o documento aonde o pessoal registava os animes feitos, a fazer e que iam ainda fazer, era meio que ridículo mas pronto. Btw: Lembrei me agora que te encontrei no facebook aqui há uns meses, se quiseres podes me adicionar, estou na tua lista de contactos (se quiseres é claro). Aliás estejam todos à vontade para me adicionar, peçam à @Erza o meu facebook, ela sabe qual é, o perfil é publico mas eu prefiro não revelar aqui.

 

Por ultimo gostava de dizer que adorei a vossa companhia e como quem lá esteve pode ver eu até que sou fixe. Gostaria de dar um ultimo agradecimento ao @JUCA por me ter ajudado na estação do Oriente, obrigado pah.

 

Qualquer duvida apitem e desculpem lá o TL;DR.

 

Eu costumo passar por Lisboa, duas ou três vezes por ano, às vezes mais, eu vou avisando quando passar lá.

Bem dito e já agora gostava de agradecer pelo bom dia q passei, pode n ter sido o melhor meet de sempre mas n foi o pior XD gostei muito mesmo sendo o mais novo fiz boas amizades com o zephirus,  juca o mute e as outras três moças q n me recordo o nome peço desculpa ? e também gostava que os organizadores podiam ter um pouco de atitude e pedir desculpas ao zephirus de tanta comida q trouxe e quase ninguém comeu e de nenhum ter comparecido e mute ter ficado com o (trabalho) mas prontos todos tem os seus problemas. E até a próxima pessoal. ?

Editado por Fanan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da próxima não falha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 16/07/2017 às 14:11, Zephirus disse:

peçam à @Erza o meu facebook, ela sabe qual é, o perfil é publico mas eu prefiro não revelar aqui.

Não sou tua RP. Se quiserem o teu FB pedem-te directamente...

 

:m020:

 

Não fui desta vez, mas quem sabe se fizerem esta iniciativa no futuro ;)

Para a próxima se calhar era mais giro se o organizador aparecesse :P

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Erza disse:

Não fui desta vez, mas quem sabe se fizerem esta iniciativa no futuro ;)

Para a próxima se calhar era mais giro se o organizador aparecesse :P


Pois como tu própria disseste tu também não apareceste :( eu por acaso falei com o Juca, ele pode te dizer como eu sou (ele disse me que trabalha contigo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Yó! Acho que já é altura de partilhar convosco a minha opinião sobre o AnimePT Meet 2017.

 Primeiro vou agradecer ao Muta, por ter assumido o leme quando o kikuchi, a ultima da hora, ter tido de ir trabalhar (para o bronze, provavelmente).

 Obrigado @Muta. :m087:

 

 Vou tentar ser sucinto, mas provavelmente vou acabar por divagar. A minha ideia é explicar o que passou primeiro de uma maneira factual (conforme eu me lembro), depois de maneira que todos os membros do fórum entendam, depois da maneira épica. A moral da historia será a mesma em todos mas a forma variará, por isso não têm de ler todos. A ver vamos se cumpro os objectivos a que me proponho. Não li os comentários que foram feitos antes por isso é possível que repita algumas das coisas.

 Maneira Factual: Ver o Spoiler abaixo.

Spoiler

  Por volta das 12:05 eu cheguei perto o local de encontro, tinha algumas pessoas na área mas não pareciam que estavam para o Meet. Avancei em direcção do ponto de encontro, olhando para os lados à procura de um sinal que me esclarecesse quem estava ali para o Meet. Aproximando-me da "estátua/escultura", notei que só uma pessoa estava lá debaixo. Pensei parece Muta, achei engraçada a ideia de poder ser parecido com o seu avatar, como se isso fosse possível. Aproximei-me com a intenção de perguntar se estava ali para o meet, virou-se ligeiramente para o outro lado e eu dei a volta, para me aproximar o mais frontalmente possível. Ao fazer isso notei que tinha nas mãos um papel que tinha escrito "Anim...", o papel estava dobrado e só consegui ler isso. Reconheci o tipo de letra e então aproximei-me mais confiante. Cumprimentei e descobri que realmente era Muta. Fomos falando, esporadicamente, para não deixar aquele silêncio assentar. Ao mesmo tempo eu fazia uma introspecção para entender porque eu achava Muta parecido com Muta (o seu avatar). Não tinha as orelhas, nem os bigodes, nem a barriga, e usava roupa. "Então porquê que acho parecido?" "Ah! São os ombros, têm a mesma estrutura!" Depois de esclarecido este ponto de vital importância, prossegui com a nossa esporádica e pouco animalesca (de anime não animal) conversa. O tempo passou e apareceu um outro membro, @Fanan. Não, primeiro apareceu @Zephirus, apesar de vir de longe chegou com um ligeiro atraso e mais importante trouxe o prometido farnel. Zephirus comentou que não estava a espera que fossemos tão altos, eu nessa altura, nessa altura entendem, notei que era o mais baixo, depois Zephirus, e depois Muta . Passado algum tempo, agora sim, chegou Fanan. Eu era mais alto. Fanan falava baixinho, por isso quando disse o seu nick fiquei na dúvida ... (Se calhar Fanan chegou antes de Zephirus, não tenho a certeza.) Mas Muta logo esclareceu Fen#$%, eu pensei "Um nick desses não seria automaticamente bloqueado? Mas se Muta diz. Falamos mais um pouco e chega uma pessoa famosa, @PetalidiStelle. Muta apresenta os membros presentes, quando chega a vez de Fanan, diz algo do tipo "Fen..." (deve ter se apercebido). Fanan esclarece, baixinho, "Fanan". Eu afinal ouvi certo da primeira vez. E eu ouço um pouco mal, e Muta estava mais perto. Pouco depois aparece @Hara, afinal temos pessoas do continente no fórum, foi o que pensei. Enquanto esperávamos que mais alguém chega-se apareceu um grupo de pessoas, possivelmente Coreanas, conforme a identificação de Hara. Muta, PetalidiStelle e Hara (por ordem de chegada) já se conheciam pessoalmente e costumam conviver. Passado das 13 horas, decidimos ir comer. Primeiro alguns membros, Hara, Muta e PetalidiStelle (por ordem alfabética), foram comprar o seu almoço, e deixaram -me encarregado dos afinal três papeis que tinham escrito AnimePT. Eu, não para fugir a responsabilidade, como KIkuchi, deixei os papeis com Zephirus e fui ao continente comprar algumas bebidas para quem quisesse. Quando voltei o resto do grupo já estava de volta, e não tinha aparecido mais ninguém. Fomos então para o local marcado como "Almoço". Para minha surpresa estava muito pouco concorrido. Quando eu passei por esses lados eram alturas de eventos, deve ser essa a razão de estarem com muita gente. Sentamos nos bancos e começamos a comer, eu aproveitei-me do farnel do Zephirus, Fanan não comeu, por vergonha acho eu. E PetalidiStelle, Hara e Muta comeram ramem, pelo espírito da coisa acho. Durante o almoço falamos um pouco sobre anime e bastante sobre outros assuntos não relacionados. Fanan, falava muito, muito pouco, ou se calhar como falava baixo eu não ouvia. Terminado o almoço decidimos ir para uma esplanada, porque o cheiro a rio era forte onde estávamos. Na esplanada, alguns membros decidiram beber algo, enquanto conversavam e Fanan finalmente comeu e bebeu, coisas que comprou no "café" da esplanada. Neste momento as conversas ficaram bastante divididas entre os grupos das pessoas que já se conheciam e os outros. Muta, habilmente, ia falando com todos os membros para quebrar o silêncio que estava a instalar-se na minha parte do grupo. Como havia musica ao lado, sempre havia algo para me distrair. Neste momento pensei em Kikuchi e naquela pessoa que disse que bastava estarmos lá e as coisas iam fluir, bem, naturalmente. Não vou mencionar o seu nome nem 1, nem 2, nem 75 vezes. Kikuchi todas as promessas de animação, jogos, passatempos, etc que foram quebradas. Adiante. Eventualmente fomos para um outro local, escolhido por Muta, que eu achei perfeito. Ali para além de bancos havia uma mesa. Comi mais um pouco do farnel de Zephirus. Zephirus gochisousama deshita. E as promessas de Muta, que havia de vir mais gente cumpriram-se, ao contrário das promessas de Kikuchi. Mais uma pessoa famosa, desta vez @Mizusi, pensei que fosse mais alta, mas pelo menos assim já éramos três pessoas bonitas, três feios e eu. Calma algo não está bem Mizusi chegou antes do almoço, ou não... Adiante chegaram depois um grupo de pessoas uma delas famosa mas pelo atraso, e por não me lembrar do nick de todas, não vou mencionar nomes/nicks. Mesmo antes desse grupo chegar Fanan foi-se embora, pelo menos viram-se ao longe. As conversas continuaram 80% bla, bla, bla. E 9% relacionada, mas o grupo que já se conhecia falava mais entre si. Zephirus iam se metendo nas conversas, menos habilmente. E eu fazia o que faço melhor, não fazer nenhum, enquanto ia comendo. Por volta das 18 horas Muta despediu-se e foi-se embora. Pensando nisso agora, posso ter feito alguns comentários que podem ter sido negativos demais, tento Muta se voluntariado para fazer o Meet acontecer, dado a falha de Kikuchi. Pouco depois decidimos ir ao centro para ir a casa de banho e depois acabamos por nos despedir. Eu ainda acompanhei o Zephirus á estação de comboio e depois fui apanhar o autocarro. descobri que o horário que tinha não estava actualizado.

 Se leram até aqui parabéns. Os pontos importantes são, o Meet aconteceu, apareceram bastantes pessoas, houve comida e bebida, foi uma tarde agradável.

 Nota mental, e escrita, para a próxima levar talheres, um prato e guardanapos. E ALGUÉM TRAGA ALGUMA COISA DOCE PARA EU COMER.

 

 Maneira Que Todos Os Membros Do Fórum Entendam:

Spoiler

 O Meet foi como um filler. Mas um filler de Naruto, daqueles que interrompem uma parte importante, e não se está a espera. Foi um filler que até, não está deslocado do AnimePT, mas sempre um filler.

 

 Maneira Épica:

Spoiler

  Foi épico. (isto não é o que eu tinha planeado escrever mas depois do testamento fiquei com fome e vou comer.)

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer uma cena do @JUCA quando eu dizia que os gajos no meet eram altos, eram mesmo altos, só para terem uma ideia eu tenho 1.81m e peso 90 e tal quilos e calço o 45 e mesmo assim eu parecia pequeno, aquilo eram mais tanques de carne do que pessoas.

 

Ps: Aqui na terrinha eu estou habituado a ser mais alto do que todos, vocês emascularam-me. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 15/07/2017 às 21:02, Muta disse:

Ainda apareceram 11

 

 

IMG_20170715_164906~3.jpg

 

 Não meteram a foto em que eu fiz cara de parvo.

Às 16/07/2017 às 02:43, Tokiwa_Jima disse:

Yay, reconheci todos os que estão na foto, mesmo os que não conheço pessoalmente!

 ESP.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 17 horas, JUCA disse:

 Yó! Acho que já é altura de partilhar convosco a minha opinião sobre o AnimePT Meet 2017.

 Primeiro vou agradecer ao Muta, por ter assumido o leme quando o kikuchi, a ultima da hora, ter tido de ir trabalhar (para o bronze, provavelmente).

 Obrigado @Muta. :m087:

 

 Vou tentar ser sucinto, mas provavelmente vou acabar por divagar. A minha ideia é explicar o que passou primeiro de uma maneira factual (conforme eu me lembro), depois de maneira que todos os membros do fórum entendam, depois da maneira épica. A moral da historia será a mesma em todos mas a forma variará, por isso não têm de ler todos. A ver vamos se cumpro os objectivos a que me proponho. Não li os comentários que foram feitos antes por isso é possível que repita algumas das coisas.

 Maneira Factual: Ver o Spoiler abaixo.

  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

  Por volta das 12:05 eu cheguei perto o local de encontro, tinha algumas pessoas na área mas não pareciam que estavam para o Meet. Avancei em direcção do ponto de encontro, olhando para os lados à procura de um sinal que me esclarecesse quem estava ali para o Meet. Aproximando-me da "estátua/escultura", notei que só uma pessoa estava lá debaixo. Pensei parece Muta, achei engraçada a ideia de poder ser parecido com o seu avatar, como se isso fosse possível. Aproximei-me com a intenção de perguntar se estava ali para o meet, virou-se ligeiramente para o outro lado e eu dei a volta, para me aproximar o mais frontalmente possível. Ao fazer isso notei que tinha nas mãos um papel que tinha escrito "Anim...", o papel estava dobrado e só consegui ler isso. Reconheci o tipo de letra e então aproximei-me mais confiante. Cumprimentei e descobri que realmente era Muta. Fomos falando, esporadicamente, para não deixar aquele silêncio assentar. Ao mesmo tempo eu fazia uma introspecção para entender porque eu achava Muta parecido com Muta (o seu avatar). Não tinha as orelhas, nem os bigodes, nem a barriga, e usava roupa. "Então porquê que acho parecido?" "Ah! São os ombros, têm a mesma estrutura!" Depois de esclarecido este ponto de vital importância, prossegui com a nossa esporádica e pouco animalesca (de anime não animal) conversa. O tempo passou e apareceu um outro membro, @Fanan. Não, primeiro apareceu @Zephirus, apesar de vir de longe chegou com um ligeiro atraso e mais importante trouxe o prometido farnel. Zephirus comentou que não estava a espera que fossemos tão altos, eu nessa altura, nessa altura entendem, notei que era o mais baixo, depois Zephirus, e depois Muta . Passado algum tempo, agora sim, chegou Fanan. Eu era mais alto. Fanan falava baixinho, por isso quando disse o seu nick fiquei na dúvida ... (Se calhar Fanan chegou antes de Zephirus, não tenho a certeza.) Mas Muta logo esclareceu Fen#$%, eu pensei "Um nick desses não seria automaticamente bloqueado? Mas se Muta diz. Falamos mais um pouco e chega uma pessoa famosa, @PetalidiStelle. Muta apresenta os membros presentes, quando chega a vez de Fanan, diz algo do tipo "Fen..." (deve ter se apercebido). Fanan esclarece, baixinho, "Fanan". Eu afinal ouvi certo da primeira vez. E eu ouço um pouco mal, e Muta estava mais perto. Pouco depois aparece @Hara, afinal temos pessoas do continente no fórum, foi o que pensei. Enquanto esperávamos que mais alguém chega-se apareceu um grupo de pessoas, possivelmente Coreanas, conforme a identificação de Hara. Muta, PetalidiStelle e Hara (por ordem de chegada) já se conheciam pessoalmente e costumam conviver. Passado das 13 horas, decidimos ir comer. Primeiro alguns membros, Hara, Muta e PetalidiStelle (por ordem alfabética), foram comprar o seu almoço, e deixaram -me encarregado dos afinal três papeis que tinham escrito AnimePT. Eu, não para fugir a responsabilidade, como KIkuchi, deixei os papeis com Zephirus e fui ao continente comprar algumas bebidas para quem quisesse. Quando voltei o resto do grupo já estava de volta, e não tinha aparecido mais ninguém. Fomos então para o local marcado como "Almoço". Para minha surpresa estava muito pouco concorrido. Quando eu passei por esses lados eram alturas de eventos, deve ser essa a razão de estarem com muita gente. Sentamos nos bancos e começamos a comer, eu aproveitei-me do farnel do Zephirus, Fanan não comeu, por vergonha acho eu. E PetalidiStelle, Hara e Muta comeram ramem, pelo espírito da coisa acho. Durante o almoço falamos um pouco sobre anime e bastante sobre outros assuntos não relacionados. Fanan, falava muito, muito pouco, ou se calhar como falava baixo eu não ouvia. Terminado o almoço decidimos ir para uma esplanada, porque o cheiro a rio era forte onde estávamos. Na esplanada, alguns membros decidiram beber algo, enquanto conversavam e Fanan finalmente comeu e bebeu, coisas que comprou no "café" da esplanada. Neste momento as conversas ficaram bastante divididas entre os grupos das pessoas que já se conheciam e os outros. Muta, habilmente, ia falando com todos os membros para quebrar o silêncio que estava a instalar-se na minha parte do grupo. Como havia musica ao lado, sempre havia algo para me distrair. Neste momento pensei em Kikuchi e naquela pessoa que disse que bastava estarmos lá e as coisas iam fluir, bem, naturalmente. Não vou mencionar o seu nome nem 1, nem 2, nem 75 vezes. Kikuchi todas as promessas de animação, jogos, passatempos, etc que foram quebradas. Adiante. Eventualmente fomos para um outro local, escolhido por Muta, que eu achei perfeito. Ali para além de bancos havia uma mesa. Comi mais um pouco do farnel de Zephirus. Zephirus gochisousama deshita. E as promessas de Muta, que havia de vir mais gente cumpriram-se, ao contrário das promessas de Kikuchi. Mais uma pessoa famosa, desta vez @Mizusi, pensei que fosse mais alta, mas pelo menos assim já éramos três pessoas bonitas, três feios e eu. Calma algo não está bem Mizusi chegou antes do almoço, ou não... Adiante chegaram depois um grupo de pessoas uma delas famosa mas pelo atraso, e por não me lembrar do nick de todas, não vou mencionar nomes/nicks. Mesmo antes desse grupo chegar Fanan foi-se embora, pelo menos viram-se ao longe. As conversas continuaram 80% bla, bla, bla. E 9% relacionada, mas o grupo que já se conhecia falava mais entre si. Zephirus iam se metendo nas conversas, menos habilmente. E eu fazia o que faço melhor, não fazer nenhum, enquanto ia comendo. Por volta das 18 horas Muta despediu-se e foi-se embora. Pensando nisso agora, posso ter feito alguns comentários que podem ter sido negativos demais, tento Muta se voluntariado para fazer o Meet acontecer, dado a falha de Kikuchi. Pouco depois decidimos ir ao centro para ir a casa de banho e depois acabamos por nos despedir. Eu ainda acompanhei o Zephirus á estação de comboio e depois fui apanhar o autocarro. descobri que o horário que tinha não estava actualizado.

 Se leram até aqui parabéns. Os pontos importantes são, o Meet aconteceu, apareceram bastantes pessoas, houve comida e bebida, foi uma tarde agradável.

 Nota mental, e escrita, para a próxima levar talheres, um prato e guardanapos. E ALGUÉM TRAGA ALGUMA COISA DOCE PARA EU COMER.

 

 Maneira Que Todos Os Membros Do Fórum Entendam:

  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

 O Meet foi como um filler. Mas um filler de Naruto, daqueles que interrompem uma parte importante, e não se está a espera. Foi um filler que até, não está deslocado do AnimePT, mas sempre um filler.

 

 Maneira Épica:

  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

  Foi épico. (isto não é o que eu tinha planeado escrever mas depois do testamento fiquei com fome e vou comer.)

 

 

Boa acta do acontecimento :D

 

E peço desculpa pelas conversas paralelas, como já conhecia a maior parte das pessoas, houve alturas em que estávamos a discutir alguns planos pessoais fora do contexto do Meet. Isso e "private jokes" do fórum que podem não ter apanhado.

 

PS: Foste demasiado simpático a dizer que a minha pança não é igual à do Muta no avatar,

Editado por Muta
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, Muta disse:

PS: Foste demasiado simpático a dizer que a minha pança não é igual à do Muta no avatar,

 

 Só conto as coisas conforme me lembro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e mais 4 autistas nem aparecemos na história do JUCA como o grupinho de ressacados que apareceu a meio da tarde, enfim ;___; 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tivesses bebido tanto e tivesses falado mais. Por estas merdas que larguei o álcool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguido essa lógica, acho que devias voltar ao álcool.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 36 minutos, Ryuuken disse:

Seguido essa lógica, acho que devias voltar ao álcool.

 

S A V A G E

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crianças, portem-se bem ou eu dou já meia-volta ao carro!

Editado por stika

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, Ryuuken disse:

Seguido essa lógica, acho que devias voltar ao álcool.

 

:( Meanie... E eu nem que falei muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 25/07/2017 às 17:42, Ryuuken disse:

Eu e mais 4 autistas nem aparecemos na história do JUCA como o grupinho de ressacados que apareceu a meio da tarde, enfim ;___; 

 

Às 23/07/2017 às 20:56, JUCA disse:

chegaram depois um grupo de pessoas uma delas famosa mas pelo atraso, e por não me lembrar do nick de todas, não vou mencionar nomes/nicks.

 

 Ai têm a vossa menção deshonrosa.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Não sei se já houve algum, mas no outro dia lembrei-me que podia ser giro. Que acham? Haverá interessados? 
       
      Interessados (7/1X): 
      Motch
      bosta-sama
      fraKUS
      çai
      Lau-kun
      -Francis-
      BlackStones