kikuchi

[EVENTO] AnimePT Meet 2017

AnimePT Meet 2017   23 votos

  1. 1. Concordas com a data de 15 julho 2017 (sábado) ?

    • Sim.
    • Não, mas não me importo.
    • Não, acho que deveria ser noutro dia.
  2. 2. Vais comparecer no meet ?

  3. 3. A que horas achas que o meet deveria começar ?

    • De manhã, por volta das 10h.
    • Ao almoço, por volta das 12h.
    • De tarde, por volta das 14h.

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

177 mensagens neste tópico

Vai depender volt, para o ano so tenho direito a 1 semana de ferias e ia ser bem apertado fazer isso, 3 semanas de ferias so daria com 3 anos de trabalho logo e complicado por agora :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 horas, バトラー disse:

para o ano so tenho direito a 1 semana de ferias

 

há 16 horas, バトラー disse:

3 semanas de ferias so daria com 3 anos de trabalho

 

Fds, eu sei que ainda há estados com pena de morte, mas a escravatura não tinha sido já abolida? cum crl.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 horas, バトラー disse:

Vai depender volt, para o ano so tenho direito a 1 semana de ferias e ia ser bem apertado fazer isso, 3 semanas de ferias so daria com 3 anos de trabalho logo e complicado por agora :(

vida de becario

há 2 horas, volt disse:

Fds, eu sei que ainda há estados com pena de morte, mas a escravatura não tinha sido já abolida? cum crl.

é tudo falta de covfefe

 

Quanto ao meet num fim de semana pode que talvez de para ir, mas sei que tenho um casamento algum fds em junho ou julho, não me lembro e não tenho convite por aqui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, volt disse:

Fds, eu sei que ainda há estados com pena de morte, mas a escravatura não tinha sido já abolida? cum crl.

Labuta seria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 01/06/2017 às 22:13, volt disse:

Fds, eu sei que ainda há estados com pena de morte, mas a escravatura não tinha sido já abolida? cum crl.

 Se lhe pagam não é escravatura, é exploração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 15 está fixe. Prolly, algum pessoal daqui poderia não ir se fosse no fds seguinte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, Ryuuken disse:

Dia 15 está fixe. Prolly, algum pessoal daqui poderia não ir se fosse no fds seguinte.

 

Qual de voces faz anos? Ou é aquela semana que vão acampar para ao pé da merda de pseudo-praias?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 03/06/2017 às 11:53, Ryuuken disse:

Dia 15 está fixe. Prolly, algum pessoal daqui poderia não ir se fosse no fds seguinte.

 

Ainda digo que para algumas pessoas podia ser mais vantajoso outra data, mas se a maioria concordar, por mim é na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 horas, volt disse:

 

Qual de voces faz anos? Ou é aquela semana que vão acampar para ao pé da merda de pseudo-praias?

Praia sem ondas a 200 metros, sim <3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 47 minutos, Ryuuken disse:

Praia sem ondas a 200 metros, sim <3

 

Logo vi. Já vos devo ter dito que para praia sem ondas encho a banheira e tomo um banho de imersão, mas pronto, o € é vosso, as férias são vossas, e assim não precisam de me aturar, realmente é só wins/wins visto da vossa perspectiva.

 

Eu vou estar a 200 metros da praia de 4 a 15 de agosto no sitio do costume, e sim, a praia tem ondas lá, podem lá passar depois se vos apetecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tou a pensar se vou ao meet ou não. Como venho cá tou pouco e a maioria das vezes é para promover os meus videos... >.>

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, stika disse:

Ainda tou a pensar se vou ao meet ou não. Como venho cá tou pouco e a maioria das vezes é para promover os meus videos... >.>

 

Isso não é impedimento para nada, e assim ficas a conhecer gente

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 24 minutos, PetalidiStelle disse:

 

Isso não é impedimento para nada, e assim ficas a conhecer gente

 

Eu no lugar dele não ía, não vos queria conhecer, arrependo-me do dia em que o fiz !

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, volt disse:

 

Eu no lugar dele não ía, não vos queria conhecer, arrependo-me do dia em que o fiz !

Nada tsun tsun.

 

E pessoal que pouco aparece no forum ou no discord é, obviamente, bem-vindo a estes meetings em que algum pessoal já se conhece : >

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Ryuuken disse:

Nada tsun tsun.

 

Só digo verdades.

 

há 2 minutos, Ryuuken disse:

ou no discord

 

Ainda usam disso? Pensei que ja estavam todos engavetados no fb whistling.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para clarificar... quem é que prefere outra data para além de 15 julho 2017 ? 

 

Falem agora ou calem-se para sempre que há pessoas bué ocupadas que vão desencantar tempo para ir a esta cena ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, 小松菜奈 disse:

Há gente fixe para conhecer, como- kek tou a gozar, são todos uns montes de esterco e não recomendo conhecerem ninguém :m208:

 

t-tu também

1496597625269.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, depois de ouvido o povo da nossa comunidade, decreto que o seguinte ...

 

 

AnimePT Meet 2017 

 

Data: sábado, 15 julho 2017

 

Hora: a definir

 

Local: Lisboa - Parque das Nações / C.C. Vasco da Gama

 

Discutam o que fazer neste tópico, nomeadamente as actividades para preencher o dia.

 

IMPORTANTE!
 

Para quem vem fora de Lisboa se quiserem formar um grupo para ir de transporte em conjunto com outros participanetes, contactem-me por PM que eu tentarei organizar algo para orientar quem vem de fora e que seja económico. ;) 

Editado por kikuchi
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi criada uma poll para discutir os detalhes finais do AnimePT meet em ...

 

Pedia à moderação que unisse este tópico com o novo que criei, de forma a que todos respondam às novas questões sobre a organização do meet.

 

Obrigado.

 

@SeventyFive @Kuro @Erza e demais mods ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Não sei se já houve algum, mas no outro dia lembrei-me que podia ser giro. Que acham? Haverá interessados? 
       
      Interessados (7/1X): 
      Motch
      bosta-sama
      fraKUS
      çai
      Lau-kun
      -Francis-
      BlackStones