Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

untitled22ip4.jpg

"Eu não vou a jogo! Acho que já chega por hoje!- Oh mas toda a gente sabe que és um cagão, tás aí cheio de guito e vais para casa agora!

- Oh mor, eu também acho que fico por aqui, depois quero comprar as mercearias lá para casa e não há dinheiro! Ah e vi um top mesmo giro na Bershka... - Então parece que só restamos eu e tu *riso maléfico* -

- Ya ya, dá lá isso que tenho muita coisa pa fazer e o programa tá quase a começar! "

5 minutos depois:

"Aposto tudo! - Oh, isso é bluff, aposto que não tens aí nem um par! - Oh ele não sabe fazer bluff, ele é muito anjinho para isso! - Ai é? isso é o que vamos ver!

-Mostra lá as cartas - Não, mostra tu, tu é que achas que vais ganhar!Já agora, se tens tanta certeza disso, vou cometer uma maldade e tu não ma vais impedir! - Ok então se eu ganhar da próxima vez não trazes esse trambolho! - Deal "

30 segundos depois e num lugar não muito longe dali:

"Ah ah ah ah ah, now you are a chiken!"

"Shut up fat ass"

"i'm not fat i'm big boned your f*cking jew!"

"Hey guys, stop it! What is that?"

"[mumbling]"

*everyone but cartman laughs out loud*

"shut up! Your family is so poor that, yesterday, they had to put their cardboard box ..."

"No really, whata hell is tha..."

Enquanto isso um rato fugia de um gato, que fugia de um cão que fugia de um lobo que fugia de um touro que fugia de um leão que fugia de um elefante que fugia de um rato que fugia de um gato que fugia de um cão que fugia de um lobo que fugia de um touro que fugia dum leão que fugia de um elefante que fugia de um... Tyranossauros Rex que fugia dum extreminador de dinossauros vindo do futuro que fugia de um extreminador de extreminadores de dinossauros que vinha duma galáxia distante que fugia de um robot vindo do espaço, atropelaram o Kenny deixando o seu corpo a miseros graos de poeira misturados com sangue e vestigios de um casaco cor de laranja.

"Omg they killed Kenny"

"You Bastards!"

Noutro lugar +- próximo dali( o mesmo de abocado):

"Muahahahahaha"

Agora sim, noutro lugar muito muito distante:

"A Ordem do universo foi quebrada! Temos de averiguar o que se passa! Mandem a polícia intergalácita, o FBI ou até os Power Rangers mas juntem-me todos os possiveis suspeitos desta enorme confusão!

Meia hora depois, num lugar onde o tempo e o espaço se confundem estão 13 individuos. Quem será bom? Quem será mau? Isso são vocês que terão que averiguar. Foram dados 13 nomes completamente ao acaso a esses individuos de maneira a esconder a sua verdadeira identidade. Esses nomes são:

1- Dj_Darkness

2- Blaze

3- YWN

4- ryu_kana ( Town Mason ) N3 Killed

5- drid ( Townie ) D3 Lynched

6- blaxxx ( Town Doctor ) N1 Killed

7- daiphoenix ( Town Mason ) D1 Lynched

8- Orube ( Máfia ) D2 Lynched

9- Sunak0

10- Exordio

11- Near

12-Faye

13-daggoth ( Town Cop ) N2 Killed

---------------------------------------------------------------------------

Regras do jogo:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados.

-Se já tiverem um voto em alguém e quiserem votar noutra pessoa, façam unvote antes de votar novamente.

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá colocar um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. Quaisqueres outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se conter informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts!

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o no thread do jogo ou ao moderador especificamente.

---------------------------------------------------------------------------

Os moderadores do jogo são: L e Fakemaster

As acções nocturnas deverão ser enviadas para mim ( L ).

Contacto: [email protected]

---------------------------------------------------------------------------

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Let the game begin. Good luck everyone ^^

PS: Se tiver algum erro ou assim avisem que este é o meu primeiro máfia e as coisas foram feitas assim um bocado à pressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright, time to party:

Vote: Your Worst Nightmare

OH YEAH!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Rouse him, and learn the principle of his activity or inactivity. Force him to reveal himself, so as to find out his vulnerable spots.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
What for? Just kill him in his sleep!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Blessed are the Merciful, for they shall obtain mercy."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a pensar em votar em alguém... E como já vi em outros sitios que votar nos outros dá uma confusão do carai... I'm gonna vote myself (sorry YWN, not trying to be a copycat ^^)

Vote: Dj_Darkness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mercy is for the playground, this is a battleground.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
In respect of military method, we have, firstly, Measurement; secondly, Estimation of quantity; thirdly, Calculation; fourthly, Balancing of chances; fifthly, Victory.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...... Por amor de deus!!! Já no outro jogo fizeram isto!!!! Não comentei porque não estava a jogar, mas come on!!! T____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
War is a conflict that determines not who is right—but who is left.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o q fazer

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
In war, then, let your great object be victory, not lengthy campaigns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
In war, then, let your great object be victory, not lengthy campaigns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alright' date=' time to party:

[b']Vote: Your Worst Nightmare[/b]

OH YEAH!!!

Very well: vote YWN

......................... E isso das quotes não nosvai levar a lado nenhum T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hence to fight and conquer in all your battles is not supreme excellence; supreme excellence consists in breaking the enemy's resistance without fighting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF?!?!?!?!

parem com as citaçoes meus.....

XD

começam cedo cos votos

ok

vote: ryu_kana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Citações Citações... Não sendo da vossa autoria as mesmas! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

YWN - 2 ( YWN , Orube_the_Sinner )

Dark - 1 ( Dark )

No Lynch - 1 ( daiphoenix )

ryu_kana - 1 ( drid )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

--------------------------------------------------------------

Definição de No Lynch.

Se a maioria votar No Lynch ( 7 pessoas ) o dia acabará sem lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.