SeventyFive

Maquilhagem & Cenas

302 mensagens neste tópico

Ouve (lê) a Hara que ela é super fashion ;)

 

Também andei a perguntar pois tenho o mesmo "problema" em relação ao meu jantar de Natal do trabalho :P

Editado por Erza
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou passar o natal com o meu onesie polar de pai natal. Roam-se de inveja. 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 23 horas, martzchan disse:

... se quiser apareço lá de fato treino para encher a pança ...

 

 Essa fez ri sozinho como um maluco.

 Chiu, não sou eu, eu nem venho para estes lados ler estas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova febre da Black Mask, alguém com curiosidade de experimentar assim como eu?! O lixado é que é super caro - .-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, martzchan disse:

Nova febre da Black Mask, alguém com curiosidade de experimentar assim como eu?! O lixado é que é super caro - .-

Não sei o que é... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Felizmente nao tenho muitos problemas com pontos negros ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui sofre de TPM, mas daqueles hardcore? ahahah Quais os sintomas e como controlam?

Por exemplo, não é nada que felizmente me orgulhe. Mas a mim bate sempre uma depressão e uma tristeza extrema que acaba sempre por aliar-se a algum problema e que depois penso que tem a ver com esse problema (um ou vários draminhas) mas depois ao fim de 1 dia ou 2 percebo que o meu 'mal estar' 'mau humor' 'minhas emoções ao rubro' continuam e ai..só pode significar tpm. Resumindo e concluindo..pareço uma torneira andante, uma madalena chorona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos dias anteriores ando mega sensível. Qualquer coisinha e choro por todos os lados e de forma totalmente desproporcional, mas desde que comecei a tomar a pílula que esses efeitos diminuíram significativamente. 

 

Limito-me a dizer "não foste tu que me fizeste chorar!! Estou no período parvo agora" LOL 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos não sou a única, e o pior é que as pessoas percebem que não estas bem e ficam só a perguntar "que se passa" "que tens" e isso dá uma raiva ahahah abre logo a torneira, e não percebem que as vezes estamos 'tristes' só porque sim. É muito parvo. Com a pílula a história é a mesma. Se tiver totalmente bem, penso que não tenha nenhuma alteração por ai além, agora se tiver nesse período e tiver rodeada de alguns draminhas. Até mete nojo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando estou menstruado faço graffitis vermelhos para exprimir os efeitos da TPM em forma de arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando era mais nova não tinha muito interesse em maquilhagem, mas agora noto que por vezes algo relacionado a produtos de maquilhagem me chamam à atenção. No entanto o meu máximo dos máximos é o batom (que não pode faltar!), cremes/óleos para o corpo, fazer as minhas sobrancelhas (já há uns bons dois anos que consigo fazê-las como deve ser, pois antes tinha de ir ao cabeleireiro) e arranjar as unhas na manicure... mais nada. :m164:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este canal tem tutoriais e coisas mesmo giras. <: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que decidimos onde por blush? o_o Pergunta retardada, mas preciso de perceber se tem alguma ciência a cena. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninas esclareçam-me aqui uma coisa na qual eu estou em duvida. Trata-se do TPM, eu li já não me lembro onde mas posso procurar a fonte mais tarde, acho que foi no cracked, que o TPM era um fenómeno quase exclusivo ou até mesmo exclusivo das mulheres ocidentais, segundo o que li é que no ocidente põe-se muita pressão numa mulher em ter uma carreira e ter ainda a sua vida como mulher, ser bonita, ter sucesso, etc, etc, enquanto que no oriente cada mulher pode-se focar apenas em alguns desses aspetos, especialmente no oriente extremo aonde ainda não se valoriza tanto a carreira da mulher mas um pouco mais a sua vida doméstica, o resultado é que as mulheres no oriente não têm TPM. Isto é verdade? Estou a fazer uma pergunta séria, não a mínima ideia se deveria acreditar nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O TPM é uma questão biológica (hormonal) que pode ser exacerbada pelo stress, portanto o que dizes pode ter alguma base, mas a verdade é que mesmo entre mulheres em circunstâncias semelhantes é uma coisa muito variável e pessoal... Não creio que se possa estabelecer uma relação efetivamente significativa em termos geográficos ou culturais, no entanto, quando se compara sociedades com melhores condições de vida "sobra" mais tempo para preocupações com questões deste tipo - que não existirá em países em que ainda é preciso pensar em sobreviver ou nos quais as mulheres são desvalorizadas (não creio que nos países de tradição muçulmana, por exemplo, se faça estudos sobre as mulheres, ainda menos sobre questões pessoais, visto que estes teriam de ser feitos com permissão dos pais/ maridos das inquiridas). 

 

Se considerarmos apenas o stress em si, penso que as mulheres dos locais em que falas estão sujeitas a pressões muitos diferentes e que as sociedades modernas tendem a por alguma pressão no sentido de se ter filhos E simultaneamente uma carreira bem sucedida, no entanto no ocidente isto tem-se vindo a esbater um bocado e os países em desenvolvimento é que começam a ter este tipo de ideologia, penso eu. 

Editado por SeventyFive
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me estranho essa ideia de que a TPM se foque mais num tipo de sociedade que outra, uma vez que é uma questão hormonal. Não acredito que haja tanta diferença entre a influência hormonal aqui ou na China por exemplo. Claro que isso é algo que também varia de mulher para mulher, em que os efeitos sentidos são de diferente escala, e mesmo na mesma mulher isto varia em diferentes alturas. O que eu acho é que talvez em algumas dessas sociedades que mencionas a mulher esteja mais sujeita a outro tipo de pressão, como seja a de ser sempre calma e recatada (mais do que no ocidente) o que acabará por fazer com que elas "escondam" mais o efeito dessas alterações hormonais, apesar de estarem a sentir os seus efeitos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que os homens também acabam por sofrer com a TPM, porque têm que aturar o mau-humor e a histeria das suas damas nesses dias.

 

#meninism #mendrama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Carabino
      Por Carabino
      Ora bons dias; Como sabem está a chegar o iber, e eu vou fazer cosplay de mob aka kageyama shigeo. Tenho tudo desde a peruca à roupa. E segundo o que eu sempre ouvi, sendo o cosplay rapaz ou rapariga é necessário pôr uma chapada de produtos na cara para ficar mais bonito.  E por mais que seja uma rapariga não percebo NADA de maquilhagem. Por isso passei o fim de semana todo a procurar e aprender mais sobre maquilhagem, especialmente de cosplay. Muitos amigos meus, que já fizeram muitos mais cosplays que eu disseram que não precisava de maquilhagem ou quase nada (agora se são bons cosplayers ou não não sei XD). Dêem-me a vossa opinião por favor! 
      Eu queria ter como resultado final alguma coisa deste estilo, acham que seria muito difícil? 

    • diogokun
      Por diogokun
      Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

      Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.
       
      Preço: 15€

      Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens
       
      Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
      Diametro: 15.00MM
      Duração: 1 Ano
      Cor: Circulo Preto à volta com Verde
      Graduação: Plano -0.00 sem graduação

      Pagamento e Entrega:
      a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
      em mão no porto: batalha, santa catarina.
      por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

      Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.
       

    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Vendo a minha colecção de Gothic Lolita Bibles. Revista de Moda originária do Japão que inclui fotos de vários artistas Visual Key famosos como o Aya, o Mana-sama (em todos os numeros), Hakuei entre outros.
       
      Vendo cada uma a 10,00€.
       
      Estado: como novas.
       
       
      Tenho os número 1 a 4, 6, 7, 9 a 12, 14 a16, 18 e19. A edição especial cabelo e maquilhagem e a edição extra.

       
       
      Vendo a Revista Zipper de Março de 2005 (revista de moda Japonesa). em muito bom estado por 8,00€
       

       

       

       

       
      Vendo também o artbook da artista Tara Mcpherson com o titulo "Lonely Hearts".
       
      Capa rija, como novo, 15,00€
       

       
       
      Posso entregar em Lisboa em mãos ou enviar pelo correio à cobrança (acresce o valor dos portes).