SeventyFive

Maquilhagem & Cenas

302 mensagens neste tópico

Houve uma altura em que usava BB Cream, mas ficava sempre com uma sensação meio pegajosa na pele. Não sei se é normal ou se colocava demasiado. Acho a base mais leve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mesma opinião que a Juju. Não me sinto confortável com o BBcream; a pele fica pegajosa e por vezes com um aspecto demasiado brilhante e artificial. Se não for posta de forma exagerada, acho a base em pó mais confortável e discreta. 

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm.. Tenho de experimentar então, para ver o que prefiro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser do vosso tipo de pele ou da marca do bbcream. Para mim aquilo é mais um creme, que dá um arzinho de base, mas com o tempo aquilo vai desaparecendo da minha cara, eu também não meto muito porque por norma (não sei se é em todas as marcas) só há 3 tons, claro, médio e o escuro, por isso nunca é bem a tua cor, logo nunca meto muito. Se acham que fica muito brilho podem usar um pó, mas pessoalmente não gosto muito de pó, apesar que dá sempre um acabamento diferente e tira o excesso de brilho o que é bom.

Mas @Eza, mesmo que não uses nada e metas só um rimél dá logo outro ar, um rimél e um cieiro, umas chapadinhas nas bochechas ahahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, um rimel é algo que gostaria de experimentar ;) Alguma sugestão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tenho grandes conhecimentos de rimel, tenho um da maybelline, mas também depende do tipo de pestanas que queiras; daquelas com mega volume e pretas ou daquelas soltinhas ahahah eu sei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, um rimel é algo que gostaria de experimentar ;) Alguma sugestão?

 

Recomendo a roller lash da benefit se tiveres as pestanas como as minhas (duvido): curtas e pouco curvadas para cima

 

Se tiveres naturalmente pestanas longas e curvadas, recomendo a They're Real! da Benefit também ;) o efeito é fantástico.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pois, um rimel é algo que gostaria de experimentar ;) Alguma sugestão?

 

Recomendo a roller lash da benefit se tiveres as pestanas como as minhas (duvido): curtas e pouco curvadas para cima

 

Se tiveres naturalmente pestanas longas e curvadas, recomendo a They're Real! da Benefit também ;) o efeito é fantástico.

 

 

É mais o segundo caso. Thanks! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninas, alguma sugestao em relacao a tons e marcas de batons? Um que seja mais discreto mas bonito que fique bem em pessoas com pele muito branca? E outro mais para sair? Que sugerem? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em termos de batons não sei muito pq não uso, mas para realça nos teus lábios podes usar a própria base para 'desmaiar' um pouco a cor natural dos beiços e tacar le batom. quanto ao deixar uma boa marca de batom depende da qualidade do mesmo,a não ser que estejas a referir a marca como a marca do produto em si ahahahah eu tenho uma visão que os batons mate são melhores, ou aqueles que passas, seca e não sai. mas não te sei recomendar nenhuma marca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi tag aqui do post da @@SeventyFive e da @@PetalidiStelle e a @@Erza disse-me que devia cá vir ver este tópico que me devia interessar... Por isso vim limpar o pó ao conta.

 

Resumindo: Tenho algumas formações na área de cosmetologia e curso de maquilhagem e também trabalho nessa área. Não sei propriamente como me vir infiltrar neste post por isso coiso... Se tiverem dúvidas e assim posso tentar ajudar a esclarecer :v

 

Derp.

Editado por StarkB
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@StarkB :) <3

 

Já me deu uma ajuda com rimel e baton, entre outras informações :) É a pessoa certa para perguntar estas coisas para o pessoal noob como eu :P

E também para pessoal menos noob :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@StarkB :) <3

 

Já me deu uma ajuda com rimel e baton, entre outras informações :) É a pessoa certa para perguntar estas coisas para o pessoal noob como eu :P

E também para pessoal menos noob :P

Nhoo, obrigada  :wub:

Fiquei super feliz em ajudar, gosto muito destas coisas, não me aborrece nada, é com gosto! Por isso, como já disse, estão à vontade de fazer perguntas se quiserem  :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui à pedicure pela primeira vez na vida ahahah (confissões de uma 'otaku'), recomendo, tão mesmo lindaahs minhas unhacas ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mostra! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se depois tiro uma foto.

Quero deixar aqui um dilema que eu tenho (entre tantos) e gostava de saber se vocês compartilham isso comigo ou é mesmo parvoíce da minha cabeça. Não tenho pernas jeitosas, logo não gosto muito de as mostrar, mas pronto..isto agora com verão, praia etc..etc..é quase inevitável. No meio de tantas nódoas negras (nesta minha perna de lixívia) fico com bue bolinhas vermelhas sendo da depilação ou não, sei lá..também vos acontece isso?! Será por ser muito clara ou é normal essa cena..?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou muito branca e sim, acontece-me. O conselho que posso dar é que no dia em que fazes a depilação e no dia a seguir não apanhes sol nas pernas e põe creme logo a seguir. Quando apanhares sol mete muito protector solar. Eventualmente quando ganhares um bocadinho de cor isso deixa de se notar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou muito branca e sim, acontece-me. O conselho que posso dar é que no dia em que fazes a depilação e no dia a seguir não apanhes sol nas pernas e põe creme logo a seguir. Quando apanhares sol mete muito protector solar. Eventualmente quando ganhares um bocadinho de cor isso deixa de se notar.

 

^ Isto 

 

Depois da depilação, em especial se for com cera quente ou a laser, não é recomendado passares muito tempo sob intensa exposição solar. E para prevenir, o uso do protector solar +50 (eu usava o 30 e comecei a ter de usar este para as zonas onde faço a laser) ajuda bastante. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho o mesmo problema, mas acho que é mais atenuado pois faço depilação com máquina. Geralmente no dia seguinte já não se nota ou no máximo dois dias a seguir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Carabino
      Por Carabino
      Ora bons dias; Como sabem está a chegar o iber, e eu vou fazer cosplay de mob aka kageyama shigeo. Tenho tudo desde a peruca à roupa. E segundo o que eu sempre ouvi, sendo o cosplay rapaz ou rapariga é necessário pôr uma chapada de produtos na cara para ficar mais bonito.  E por mais que seja uma rapariga não percebo NADA de maquilhagem. Por isso passei o fim de semana todo a procurar e aprender mais sobre maquilhagem, especialmente de cosplay. Muitos amigos meus, que já fizeram muitos mais cosplays que eu disseram que não precisava de maquilhagem ou quase nada (agora se são bons cosplayers ou não não sei XD). Dêem-me a vossa opinião por favor! 
      Eu queria ter como resultado final alguma coisa deste estilo, acham que seria muito difícil? 

    • diogokun
      Por diogokun
      Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

      Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.
       
      Preço: 15€

      Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens
       
      Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
      Diametro: 15.00MM
      Duração: 1 Ano
      Cor: Circulo Preto à volta com Verde
      Graduação: Plano -0.00 sem graduação

      Pagamento e Entrega:
      a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
      em mão no porto: batalha, santa catarina.
      por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

      Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.
       

    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Vendo a minha colecção de Gothic Lolita Bibles. Revista de Moda originária do Japão que inclui fotos de vários artistas Visual Key famosos como o Aya, o Mana-sama (em todos os numeros), Hakuei entre outros.
       
      Vendo cada uma a 10,00€.
       
      Estado: como novas.
       
       
      Tenho os número 1 a 4, 6, 7, 9 a 12, 14 a16, 18 e19. A edição especial cabelo e maquilhagem e a edição extra.

       
       
      Vendo a Revista Zipper de Março de 2005 (revista de moda Japonesa). em muito bom estado por 8,00€
       

       

       

       

       
      Vendo também o artbook da artista Tara Mcpherson com o titulo "Lonely Hearts".
       
      Capa rija, como novo, 15,00€
       

       
       
      Posso entregar em Lisboa em mãos ou enviar pelo correio à cobrança (acresce o valor dos portes).