kikuchi

[VOTAÇÃO] Presidenciais'16

Vencedor das eleições Presidenciais.   21 votos

  1. 1. Qual o candidato que mais simpatizas e/ou votarias nas eleições?

    • Henrique Neto
      1
    • Jorge Sequeira
      0
    • Maria de Belém
      1
    • Marisa Matias
      5
    • Vitorino Silva
      2
    • Edgar Silva
      0
    • Paulo Morais
      3
    • Marcelo Rebelo de Sousa
      5
    • Cândido Ferreira
      0
    • Sampaio da Nóvoa
      4

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

85 mensagens neste tópico

Pá vocês confundem tudo a moça não quer dizer que é comunista ou algo assim, ela simplesmente é daquelas feministas que tu tocas no ombro para perguntar as horas e ela processa-te por violência doméstica. Realmente há por aí uma onda de feminismo muito estranha, por essas é que eu já disse que não me considero feminista, não quero ser associado a certos grupos, as/os feministas são um bocado como os vegans, eu não tenho nada contra nenhum dos dois grupos, mas irrita me que ambos façam saber a alto e bom som que o são, e ainda que queiram meter se na vida dos outros, uma vez no meu canal fiz um vídeo sobre veganismo, só me faltou os gajos descobrirem aonde eu moro e me lincharem, extremistas é uma coisa que eu odeio, porque o mundo não é preto ou branco é cinzento e tem vários tons de cinzento.

 

:m185:  Obrigadinha por me meteres nesse saco tão parvo e incómodo para a sociedade que são esse tipo de feministas... Não me confundas por favor. Se achas que todos os/as feministas são assim nem sei que te diga. Idem aspas em relação aos vegans... Gostas muito de meter o pessoal todo no mesmo saco, já reparei...

 

Pois, entendo. Tive o mesmo problema em Madrid, no aeroporto. Na altura fiquei escandalizada por não saberem falar inglês. Eu sei que eles são espanhois, mas eu falava em português e não me entendiam, falava em inglês e não me entendiam... Eles falaram-me em espanhol super rapido e foi dificil mas fui entendendo, mas tive de andar a fazer gestos e mimica como uma totó porque os meninos não sabem falar inglês. Acho que é o minimo para quem trabalhe num aeroporto. Na bélgica não tive esse problema. Mas tb acho que depende de quem apanhes pela frente :/

 

Lá está, se calhar fui eu que tive azar, visto que tu na Belgica não tiveste problemas, também estive lá só de passagem, mas tanto aeroporto como as 2/3 areas de serviço por onde passei, ninguém falava, daí ter espetado logo este 'rótulo'.

 

Com os espanhois há uma que funciona sempre, agarras e mandas o/a gajo/a para o caral.. vais ver que arregala logo os olhos e muda de cara, 'então, percebes ou não percebes?' :P

 

 

Não experimentei essa técnica :P Maybe next time ;)

Se ouço alguém aqui a dizer mal do proletariado e a enaltecer o grande capital vou completamente FULLCOMUNISM ao gajo...

 

:P Calma, estava a dizer que a palavra em si me incomoda, não algo que ver com a mesma :P

É como a palavra sovaco, também me incomoda :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

:m185:  Obrigadinha por me meteres nesse saco tão parvo e incómodo para a sociedade que são esse tipo de feministas... Não me confundas por favor. Se achas que todos os/as feministas são assim nem sei que te diga. Idem aspas em relação aos vegans... Gostas muito de meter o pessoal todo no mesmo saco, já reparei...

 

Não te pus no mesmo saco porque não disse que eram todos, e os vegans também não são todos mas é uma boa parte chata, não se pode dizer nada, eles foram num vídeo meu e enterraram todos os bons comentários numa onda de dislikes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas estavas a ofendê-los no teu video? :P

 

Foi só porque a maneira como escreveste parecia que todos os que se denominam feministas seriam assim como descreves... E que por isso é que não te queres associar ao nome. Já falámos sobre isto antes, sabes a minha opinião ;) Seja como for, existem muitos tipos de feministas :P Aparentemente também há os quase feministas também :P (brincadeira)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza na verdade não chamei ninguém nomes, nem me referi a eles directamente, só disse que achava que o Cowspiracy era treta de uma forma muito simpática e falei que devíamos comer carne, até apresentei referências em forma de links e todo, chamaram me logo gordo fdp, disseram que eu tinha uma mancha no cérebro, que eu metia nojo, etc, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho curiosidade em ver esse filme. Ainda não vi. Bem, foi uma reacção parva da parte dessas pessoas então. Mas também não me parece que o filme seja treta. Mas só poderei comentar depois de ver :)


By the way

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais