kikuchi

[VOTAÇÃO] Presidenciais'16

Vencedor das eleições Presidenciais.   21 votos

  1. 1. Qual o candidato que mais simpatizas e/ou votarias nas eleições?

    • Henrique Neto
      1
    • Jorge Sequeira
      0
    • Maria de Belém
      1
    • Marisa Matias
      5
    • Vitorino Silva
      2
    • Edgar Silva
      0
    • Paulo Morais
      3
    • Marcelo Rebelo de Sousa
      5
    • Cândido Ferreira
      0
    • Sampaio da Nóvoa
      4

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

85 mensagens neste tópico

Tópico para ver se estas eleições vão dar pica .... DIscuss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, pensava que era sobre os candidatos à moderação :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, pensava que era sobre os candidatos à moderação :lol:

 

Não. Sobre isso a minha opinião é soberana B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vota útil, vota TINO DE RANS! 


Sobre isso a minha opinião é soberana

 

Só sobre isso? Pensava que eras tu quem mandava aqui no tasco... Estás a desapontar 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só sobre isso? Pensava que eras tu quem mandava aqui no tasco... Estás a desapontar

 

Nem dormirias descansado se soubesses o alcance dos meus (novos) poderes ;)

 

BTW, curto a música do Tino!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(novos) poderes

 

Confirmado, o @@kikuchi ganhou as presidenciais antes de sequer estas irem a votos.

 

raf,750x1000,075,t,white.u3.jpg 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trumpvictory.jpg

 

Já que Portugal tá na merda, enfiem este gajo aqui para enterrar isto de uma vez.

Editado por    
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

(...) Sobre isso a minha opinião é soberana B)

 

 

(nuteix fica preocupado depois de reparar na nova imagem do avatar de kikuchi)

Porra, desde de quando te transformaste do "simpático doutor" para o assassin's creed Jedi? Até tenho receio de votar ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porra, desde de quando te transformaste do "simpático doutor" para o assassin's creed Jedi? Até tenho receio de votar ;)

 

Entre outras coisas, na minha ausência fiz uma Pós-Graduação em "Força Aplicada" ...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Porra, desde de quando te transformaste do "simpático doutor" para o assassin's creed Jedi? Até tenho receio de votar ;)

 

Entre outras coisas, na minha ausência fiz uma Pós-Graduação em "Força Aplicada" ...

 

 

Ah....ok....então, que a Visão de Águia... errr..... que a Foça esteja contigo, mestre kikuchi :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu confio no Vitorino Silva, porque é o candidato que conhecemos melhor, que ele até esteve de calções e tudo nos reality shows e os outros nao.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marisa, faz falta ter uma mulher na presidência (e ser relativamente jovem é uma mais valia).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Marisa, faz falta ter uma mulher na presidência (e ser relativamente jovem é uma mais valia).

 

Acho que se votarem porque é apenas mulher dá bronca. A não-sei-quantos-belém também é mulher e é um exemplo perfeito da máquina de interesses político-partidária, em que era deputada e presidente da comissão parlamentar de saúde e funcionária do Espírito Santo Saúde (conflito de interesses? nenhum).

 

A Marisa Matias para mim ganha-lhe facilmente por querer o fim dessa "dualidade de funções" (ela quer exclusividade do cargo de deputado, e ia jurar que defende a posição do BE do alargamento do período de nojo para mais do que os 3 anos que foi aprovado à pouco tempo), e pelo papel por ela desempenhado no Parlamento Europeu, em que é uma das eurodeputadas com mais trabalho realizado.

Embora eu perceba o quererem uma mulher como presidente, eu quero alguém que seja decente para o cargo, independentemente do sexo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marisa, faz falta ter uma mulher na presidência (e ser relativamente jovem é uma mais valia).

 

(...)

Embora eu perceba o quererem uma mulher como presidente, eu quero alguém que seja decente para o cargo, independentemente do sexo

 

 

Aqui tenho que concordar com hikigaya_haru.

Compreendo a necessidade de haver mais mulheres nos altos cargos políticos, mas escolher um mulher para esses mesmos cargos só porque é uma mulher é errado e até prejudicial para a própria candidata. Não interpretem-me mal mas quando eu vejo e estudo os candidatos para as eleições, neste caso para à presidência, eu não vejo o género (para não falar de outras coisas) e sim o que fizerem no passado (quer a nível profissional, politico, social, etc) e as ideias que têem para o futuro se tivessem nesse cargo.

Por outras palavras, independente do tipo de eleição nacional, eu interpreto isto como uma entrevista de emprego onde um grupo de accionistas (nós, os eleitores) entrevistamos um certo número de pessoas (os candidatos) para o cargo de CEO da empresa (o país). Por isso, eu tenho que escolher o que tem mais mérito para o cargo que pretende.

Mas cada um tem a sua maneira de escolher o seu candidato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ganhar o Marcelo, apesar disso não estou muito dentro do assunto e nem vou conseguir votar porque não estou na minha área de residência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vai ganhar o Marcelo

 

Bem, a fazer campanha durante 10 anos ou mais, dá nisto... 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou sincera, não tenho seguido muito as coisas, não consegui apanhar grandes debates e isso. Mas do que ouvi a Marisa a falar gostei. Mas ouvi pouco :P

Mas concordo que não deve ser eleita apenas por ser mulher. Mas como pessoa parece ter noção do que diz. Também sempre gostei de ouvir os comentários do MArcelo, mas acho que uma coisa é ser comentador televisivo e outra ter um cargo político :/ não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais