ShiraWasHere

Sayonara, minna-san ( ; _ ; )/

121 mensagens neste tópico

nao percebo lel ? que raio de netoles é isso :P xd

 

anyway um dia ainda vamos é todos presos, se piropo ja da prisao, se eles vêem ca fiscalizar o forum estamos tramados :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas quem és tu mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ufantasé

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prai pior drama da historia do anipt. lol. 

kthxb

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E quanto aos outros "velhadas" que estão a ler isto e a encolher os ombros "porque não é nada com eles", gostava de saber se alguém pedisse a uma gaja de 15 anos para vos seduzir e depois fazer chantagem com vocês, quantos resisteriam à tentação?

O Shiratori participou no pedófilo ou não pedófilo e foi caçado pelo Kleber? :o

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foi infiel.


Prai pior drama da historia do anipt. lol. 

kthxb

Já não é o que era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

Estas a ser precipitada , acalma.te e pensa melhor :) existem coisas mas mas as boas vão compensar sempre

Não, não estou. Não consigo pactuar com o que se passou.

Mas nunca esquecerei os bons momentos que aqui passei e vou lembrar-me sempre dos bons amigos que aqui fiz.

 

agir de cabeça quente é o que estás a fazer, podes dizer que não mas é verdade :) podes fazer essa escolha agora  depois arrependes-te de a ter feito e vais ter de lidar com isso ^^

 

Pensa bem e com calma , ignora essa gente existem coisas muito piores no mundo que isto :P

 

Não, nada a quente. Pelos vistos certas pessoas podem fazer tudo e todos se riem e são grandes reis. Eu desço ao nível deles para lhes dar uma lição e o que é que obtive:

 

-> Vários amigos desiludidos comigo

-> Vários amigos que afinal que acham engraçado enquanto comem pipocas, ninguém me apoiou, antes pelo contrário (ponto acima)

-> Os mods que quando dou alto trolling nos responsáveis por isto tudo, decidem acordar e apagar tudo, fazendo-me passar por mau da fita. E gente que não viu a missa a metade é ingenuamente gozada e ainda me vê como se a culpa fosse minha. @@Erza , nunca demarquei a minha posição nos podcast, nem teve nada a ver com isso. Nem sabia o que era e jamais quereria ser eu a fazê-los, nem que me obrigassem... :/

-> A moderação assiste a tudo e não bane ninguém...

 

Por isso, ando para aqui a sujar a minha imagem? Eu tenho o meu trabalho associado a este nome, e dediquei-lhe muito esforço e tempo. Não quero manchar a minha reputação com estas coisas. Mesmo que banissem os responsáveis agora, já é demasiado tarde. Já não conseguiria criar tópicos alegremente como antes. Já seria tudo diferente...

 

 

Sei que já venho tarde... Mas queria apenas responder a isto...

Shira, eu nunca disse que achava que a culpa era tua. Tal como disse no teu tópico, acho que voces os tres (Zephirus, Bob e tu) foram todos a seu modo responsáveis por esta situação. Não penso que algum dos três tenha sido completamente isento. Em relação aos podcasts, e já que o mencionas, é uma das várias coisas que lá por não comentar mais em profundidade com o Bob não quer dizer que concorde com o que ele estava a dizer em que vos culpava aos dois por quererem monopolizar os mesmos. Tal como eu disse, penso ser uma coisa que pode ser realizada por várias pessoas em simultaneo e independentemente, por isso não há razão nenhuma para ser um problema. E não interessa no fundo se a razão dele ficar zangado foram os podcasts, ou a vossa foi ele gozar convosco, como já disse e repito, nesta história ninguém esteve bem.

Tu sabes que eu gosto muito de ti Shira, espero que não tenhas posto isso em causa. Mas senti que te devia dar a minha opinião pois não achei que tenhas agido 100% bem :/

 

E fico realmente com pena que vás sair do fórum, a sério :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prai pior drama da historia do anipt. lol. 

kthxb

 

Sdds quando o hot topic eram as cuecas oficiais do cosplay da Deusa Lynn.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

>este tópico

 

Um dos poucos que se aproveitava aqui nesta esterqueira também já se foi.

Só não vou também pela mesma razão que vou frequentemente ao 4chan e 8ch.

 

PS: Banem a coelha, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que vou frequentemente ao 4chan e 8ch.

Sim porque o 4chan subiu-te à cabeça de maneira que ages da mesma maneira que as boards

 

Não tem piada, a sério.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
o 4chan subiu-te à cabeça

That's just a meme.

ages da mesma maneira que as boards

Isso é o pessoal do ptchan, sry mang.

Não tem piada, a sério.

But it has!

 

dank.PNG 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, é incrível como se vê a tristeza que é este fórum. Cada minuto que passa, mais feliz fico em sair daqui...
 

O forum do Anipt é frequentado por várias pessoas com mais de 25 anos.

Quando 2 rapazolas de 17 anos se chamam de pedófilos um ao outro é uma galhofa.
Mas quando se chama pedófilo a alguém com mais de 25 já não tem piada nenhuma.
Acusações dessas, ou são a sério e chama-se a polícia, ou então não se fazem.
Portugal é um país pequenino e mesquinho e as pessoas podem ficar com vida estragada com brincadeiras destas!

E quanto aos outros "velhadas" que estão a ler isto e a encolher os ombros "porque não é nada com eles", gostava de saber se alguém pedisse a uma gaja de 15 anos para vos seduzir e depois fazer chantagem com vocês, quantos resisteriam à tentação?

Nem foi por isso, lol.
 
É incrível como quase ninguém sabe o que se passou aqui (tirando os mods e o Bob).... Até vos explicava o que se passou entre mim e o Bob para eu o ter começado a bullyar a ele, mas não. Dá muito trabalho. Mas de uma vez por todas, eu não saí daqui por causa de nenhum insulto! Sim, os insultos é que foram o catalisador disto tudo, tipo ação-reação, mas jamais sairia por isso insultos baratos vindos de insetos...

 

A razão: Depois de responder às bocas porcas e insultos dessa escumalha, e bem respondido (quem leu, leu e sabe, eu se me envergonhassem tanto como envergonhei o Bob e a Helena fugia daqui e nunca mais voltava), o que que acontece? Isto: os mods apagam tudo porque o bob estava a levar alto baile. Sem nunca ter dito uma asneira (tirando no estado depois dos mods terem feito o que fizeram)! Depois é que se lembram de apagar tudo e bloquear-me tópicos e estados. Nice job. E o que recebo eu? Mais isto:
 

Pedes para não apagar nem bloquear este tópico, mas dá-me uma boa razão para não o fazer.
 
Este tópico foi criado com o único intuito de perpetuar o drama que tem vindo a acontecer. Não ajuda em nada a comunidade, não faz ninguém rir ou divertir-se e vai apenas servir para que a troca de galhardetes continue.

 
Eu até tinha os mods como malta amiga (o Kuro especialmente), mas e agora que fazem eles? Veem limpar este tópico? Bloqueiam este: http://www.anime.pt/topic/16200-aprendizes-de-troll/ (que mais não é um tópico desse gajo a dizer que lhe cresceu a pilinha por me ter posto a andar)?
 
Veem limpar a merda desta comandita do Skype, que participam de 30 em 30 anos e quando participam é nestas infelicidades para dizer merda?
 
E não só isso, ainda tenho amigos como a Erza e não só que me dizem que errei? Well, seriously? Isto tudo entristece-me muito.
 
E há gente que sabe bem o que se passou e que nunca fizeram farinha comigo.
 
Por isso, todos aqueles que me andam por privado a dizer para não ligar ao Bob, não entenderam nada. Por favor leiam isto, que já expliquei mil vezes. É dos últimos posts que escrevo, leiam bem. Sim, isto é para vocês:
 
@@Erza
@@Guiggs
@@Goten
@@hikigaya_haru
@@kimanii
@@Miracle Maker
@@Mike PiuPiu
@ e todos aqueles que vêm com coisas básica como "ignore button" ou "internet bullying"
 
É por isto que saio. Nos dois anos que cá andei, pensava ter criado laços de amizade que afinal eram onesided. Mas a culpa foi minha. Nunca fui beber cafézinhos com a malta, nunca alinhei no bullying com a malta e aqueci costas a ninguém, estou cá há dois anos e outros fazem vida aqui (há dezenas de anos). What did I even expect. No fim disto tudo, até agradeço ao @Bob por me ter aberto os olhos, sobre o que é este fórum.
 
Isto aconteceu a centenas de outros utilizadores antes. Acontecerá a muitos mais. Bem que podem criar um board de despedidas ao lado das apresentações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
pensava ter criado laços de amizade que afinal eram onesided

Para dizer a verdade, amizades apenas pela internet não é nada. Se queres uma amizade, então encontras-te com a pessoa IRL, tal como eu fiz no sábado com 4 pessoas (só não foi mais porque não puderam ir), e fiz com pessoas daqui do forum.

E amizade também é uma palavra muito forte. Eu conto os amigos que tenho com os dedos de uma mão. O resto são colegas e conhecidos.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha tecla "L" está estragada, não esperem grande coisa.

 

Já muitos disseram a mesma coisa, ignora e move on, mas como eu (mesmo após ter ido todos os posts) no fim não percebi muito bem o motivo, só te consigo dizer que a mim nunca me chateaste de todo. Consigo embirrar com toda a gente, mas comigo eras chill, pelo menos. Volta se quiseres, não tenho problemas contigo.

 

De resto, não percebi essa do pedófilo e ignorei absolutamente todos os posters do laca.


That's just a meme.o 4chan subiu-te à cabeça

 

 

ages da mesma maneira que as boards

Isso é o pessoal do ptchan, sry mang.

 

 

Não tem piada, a sério.

But it has!

 

 

Na minha primeira semana também agia quase como tu, só um bocado menos patética e constrangedora; depois deixou de ser 2011. Espero que a tua primeira semaninha esteja a ser boa e que os meninos maus não te tenham traumatizado!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, sendo assim e já que tive oportunidade de falar com maioria da malta porreira, despeço-me mais cedo, pois não vale a pena prolongar mais a minha estadia. Espero que se divirtam por aqui e qualquer coisa, já sabem! Sayonara!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
a tua primeira semaninha

kek, nice meme 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

a tua primeira semaninha

kek, nice meme 

 

 

Exacto, tal como eu disse, tão previsível. Agora pára lá de ter 12 anos, ou pelo menos tenta fingir melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora pára

Are you triggered already? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Are you triggered already? 

 

Menos, criança. Não precisas de te embaraçar mais, já percebemos que o ridículo em ti foi exposto (por mais que uma pessoa) e que estás a ter dificuldades a lidar com isso, também como problemas a tentares expressar-te. Menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.