ShiraWasHere

Sayonara, minna-san ( ; _ ; )/

121 mensagens neste tópico

Quanto o resto acho que paro aqui ha mais tempo que tu, ja fui banidos algumas vezes, levei algumas restrições, bastante avisos, alguns mereci, muitos deles nao .

 

 

E uma das pessoas que mais me lixava era o mota, que nao me curte muito, esse grupo que falas ate pode ser outro xd, mas sim claramente que aqui ha um núcleo, é tipo o sistema xd,e como um bom forum tuga, ha spr panelinha e uns que se lixam mais que outros, e na altura irritava-me ate porque eu raramente andava postar nestas secções, so jogava os mafias e depois postava nos animes, e mesmo assim criei muitos odios XD.

 

Mas por favor isto nao passa de um forum, ate podes levar mass bullying de 10 pessoas aqui do time do cafe e dp, isso é o menos, eu nem sei como podes dar importância a pessoas que nao conheces deixar que elas te façam mudar a tua maneira de ser, ou abandonar um forum que tu gostas, eu sempre me borrifei para isso completamente nunca precisei de trocar o nick como metade dos trolls aki.

 

É como te disse ou és um chorão, ou estas a trollar só pode, ainda por cima se tens amigos aqui o que nao é o meu caso pq raio vais sair do forum, fala com eles e ignora o resto, e se realmente vais ficar, obrigado por este wall of shitt que fiz a pensar que realmente falavas a serio, mas sinceramente acho que devias ficar tu e todos, porque a este ritmo este forum vai a vida nao tarda lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não basta ignorar? Cagas nesse pessoal e está a andar, ou então passas a trollar, easy.

Agora saíres por causa dessas coisas não vale a pena, minha opinião.

Vai beber um chazinho e pensa melhor no assunto, ambos sabemos que não vai adiantar de nada saíres da comunidade, os trolls não vão acabar.

 

Editado por Goten
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Amuei, não gosto deste drama. Vou-me embora.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@ tudo o que fizeste a esse pessoal eu fiz pior e recebi pior tratamento das pessoas neutras, não me estou a fazer de coitadinho, mas em 15 dias eu consegui dar uma volta a este fórum inteiro e ninguém está a gostar, devo sair também?

?

Ainda não reparei em nada diferente, excepto um moderador sair e abrirem "concurso" para um novo.

EDIT: E o drama ocasional.

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sigh Shira,estás a ser parva. Quem é que quer saber de pequenos trolls na internet??? -.- Manda-os dar uma curva,não custa nada,basta dizeres "Ei tu X,vtf. k thx bai" e segues a tua vida. Fácil.

 

Agora tira essa ideia da cabeça,não me faças vir comentar outra vez...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lembram-se quando o psy foi banido e fizeram uma petição para ele voltar? Bons tempos.

 

Lembram-se quando a @@Neeyd vinha cá postar fotos e videos e as meninas do grupinho de café caíam-lhe todas em cima, ao ponto de ela deixar de vir a este forum? Afinal o ciberbuling é real !!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

@ tudo o que fizeste a esse pessoal eu fiz pior e recebi pior tratamento das pessoas neutras, não me estou a fazer de coitadinho, mas em 15 dias eu consegui dar uma volta a este fórum inteiro e ninguém está a gostar, devo sair também?

?

Ainda não reparei em nada diferente, excepto um moderador sair e abrirem "concurso" para um novo.

EDIT: E o drama ocasional.

 

 

E isso não teve rigorosamente nada a ver com os dramas que por aqui vão, que eu já tinha o Mike avisado desde o Natal que queria sair até meados de Janeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dizeres que és mais coitadinho do que el@ não me parece a melhor forma de ajudar, apenas de te vitimares. 

 

E o mesmo com @ Shiratori, já que @ própri@ afirma que os verdadeiros amigos que aqui fez sabem como @ contactar, logo este tópico é apenas mais uma forma de competição sobre qual a maior vítima dos trolls mauzões do animu.pt. 

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

até me deu dor de cabeça ler isto , 

vocês levam a Internet muito a sério, jesus 

reconsidera shiratori , só digo isso 

 

e ao voltares deixo-te 1 lema "caga nisso e tocaandar"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É sempre desagradável ver um membro sair e até pareces fixe, mas não tenho carinho suficiente por ti para pedir que fiques. Se queres bazar, tu é que sabes, é essa a vantagem da Internet.

 

Dito isto: acho estúpido que a situação te irrite tanto ao ponto de abandonar o fórum, mas que se há de fazer...

Editado por ShikaSS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não me estava a vitimizar, não me acho vitima, mas as vezes para fazeres as pessoas perceberem a situação, tem que ouvi-la de alguém que passa por pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Ryuuken @@volt só estou a tentar animar o Shiratori, chill.

 

Eu estou mais do que chill, aliás ando aqui a avacalhar como de costume, a que propósito veio o meu nick aí em cima?

 

Mas ainda n consegui perceber se a @ sempre se fica, sempre se vai, que é que vai acabar por fazer, mas uma coisa é certa e eu já o disse aqui mais que uma vez, inclusivé à pessoa em questão: Há um livrinho chamado internet for dummies, que fazia falta a muita gente ler, para perceber quando se está no troll, ou quando se está a falar a sério. Nesse livro incutem também uma preciosa lição designada por 'o botão', quando estás farto de ser trollado carregas no botão e desligas, metes a malta que estás farto na ignore e deixas de passar cavaco, não vais andar a chorar por todo o lado e a ser uma vitima ainda maior desse mesmo troll.

 

Mas repetir tanta vez a mesma coisa às vezes já cansa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Isto como troll esta quase ao nivel dos lusiadas

Sempre soube que os Lusíadas não passavam de histórias idióticas sobre trolls.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Mas por favor isto nao passa de um forum, ate podes levar mass bullying de 10 pessoas aqui do time do cafe e dp, isso é o menos, eu nem sei como podes dar importância a pessoas que nao conheces deixar que elas te façam mudar a tua maneira de ser, ou abandonar um forum que tu gostas, eu sempre me borrifei para isso completamente nunca precisei de trocar o nick como metade dos trolls aki.

Quem estava a levar bullying não era eu :/

 

Abandono o fórum que gosto porque percebi que em grande parte era tudo one-sided (não me refiro a facções, mas sim a amizade não-correspondida). A pessoa em questão continua no gozo todo contente, por estar a destruir o fórum, e ninguém faz nada. Antes pelo contrário, divirtam-se todos a jogar máfia... :v

 

Se frequentar um café acolhedor com bom ambiente e pessoal lá, mas um dia chegam uns trastes causar mau ambiente. O que fazes? Tentas correr com eles, não? Foi o que fiz. Mas reparas que afinal a tua malta amiga nem se importa com esses trastes, até gosta deles lá? O que farias? Vais beber o café noutro sítio, não?

 

Eu podia continuar aqui a ignorar toda essa merda, mas não sou capaz de não responder a certas coisas. E depois mostro o meu lado agressivo. E viria cá só para insultar e bulliar essa gente. Cool, até seria fixe, mas prefiro passar o tempo doutra maneira. É só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Isto como troll esta quase ao nivel dos lusiadas

Sempre soube que os Lusíadas não passavam de histórias idióticas sobre trolls.

 

 

 

Francis em ti admira-me ve la tu que só descobri que o shiratori afinal é rapariga nem sabia, como isto anda numa de troll agravado, pensei que este topico era mm gozo, e quando falei ao nível dos lusíadas, era porque aquele paragrafo se fosse mesmo no gozo era um hino ao troll, logo estava a elogiar os lusiadas, foi somente uma metáfora.

 

De resto ja vi que afinal ela fala a serio, e prontos fiz wall of shitt entao .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Quem estava a levar bullying não era eu :/

 

Abandono o fórum que gosto porque percebi que em grande parte era tudo one-sided (não me refiro a facções, mas sim a amizade não-correspondida). A pessoa em questão continua no gozo todo contente, por estar a destruir o fórum, e ninguém faz nada. Antes pelo contrário, divirtam-se todos a jogar máfia... :v

 

Se frequentar um café acolhedor com bom ambiente e pessoal lá, mas um dia chegam uns trastes causar mau ambiente. O que fazes? Tentas correr com eles, não? Foi o que fiz. Mas reparas que afinal a tua malta amiga nem se importa com esses trastes, até gosta deles lá? O que farias? Vais beber o café noutro sítio, não?

 

Eu podia continuar aqui a ignorar toda essa merda, mas não sou capaz de não responder a certas coisas. E depois mostro o meu lado agressivo. E viria cá só para insultar e bulliar essa gente. Cool, até seria fixe, mas prefiro passar o tempo doutra maneira. É só isso.

 

 

Tu lembras-me eu quando estou de beicinho a dizer à minha mãe que não quero arroz de pato e morto por querer o raio da comida porque é uma das minhas preferidas. Ou seja se ainda estás a responder é porque não queres mesmo sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.