ShiraWasHere

Sayonara, minna-san ( ; _ ; )/

121 mensagens neste tópico

Infelizmente, este será o meu último tópico no animept. Agradeço a todos vós, que me acolheram de forma tão amigável aqui, e é uma pena não poder continuar aqui com vocês. Estarei aqui até ao final da semana para nos podermos despedir todos, mas após tal período não regressarei.

 

Acho que tinha um montão de coisas a dizer, mas não vale a pena. Para aqueles que são os verdadeiros amigos, espero que isto não seja o adeus definitivo, pois vocês sabem onde me encontrar. ;)

 

 

:m033:(eu estou mesmo aqui com uma lágrima no canto do olho, literalmente) Bye, bye, minna-san!

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Infelizmente, este será o meu último tópico no animept. Agradeço a todos vós, que me acolheram de forma tão amigável aqui, e é uma pena não poder continuar aqui com vocês. Estarei aqui até ao final da semana para nos podermos despedir todos, mas após tal período não regressarei.

 

Acho que tinha um montão de coisas a dizer, mas não vale a pena. Para aqueles que são os verdadeiros amigos, espero que isto não seja o adeus definitivo, pois vocês sabem onde me encontrar. ;)

 

 

:m033:(eu estou mesmo aqui com uma lágrima no canto do olho, literalmente) Bye, bye, minna-san!

 

A meu ver estás só deprimido com algo que se passa aqui, escuta não leves drama na internet tão a sério, se eu fosse embora de todos os fóruns de cada vez que me insultam estava tramado, se precisares de falar estou sempre disponível, para ti ou qualquer um, se ainda assim te decidires a fazer isso boa sorte com isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK

Yay, finalmente já não me têm de aturar mais. Os meus tópicos, a minha publicidade desenvergonhada, dramas... Peço desculpa por tudo isso...

cada vez que me insultam estava tramado

O triste é que nem é pelos insultos. Muita coisa me desiludiu imenso (e nem me refiro apenas à moderação). Mas não vale a pena aprofundar agora.

Tenho pena que te vás embora, ao contrário do que pensas não é de todo o meu desejo e considero que és um membro importante que contribui bastante para dinamizar isto.

 

Logo agora que até podias ter oportunidade de vir para este lado e contribuir para o fórum de outra forma :|

 

Espero que reconsideres.

Infelizmente, agora que tinha um pouco mais de tempo-livre, tinha muitos planos para animar isto e passarmos todos bons momentos. E se fosse há uma ou duas semanas atrás até me tinha candidatado ao lugar. Mas agora é demasiado tarde. E já nada me vai fazer reconsiderar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@ uma ultima coisa, não ligues ao que certas pessoas fazem por aqui, sou a pior pessoa para dar este conselho mas tens que começar a agir com classe.


 

OK

Yay, finalmente já não me têm de aturar mais. Os meus tópicos, a minha publicidade desenvergonhada, dramas... Peço desculpa por tudo isso...

cada vez que me insultam estava tramado

O triste é que nem é pelos insultos. Muita coisa me desiludiu imenso (e nem me refiro apenas à moderação). Mas não vale a pena aprofundar agora.


Tenho pena que te vás embora, ao contrário do que pensas não é de todo o meu desejo e considero que és um membro importante que contribui bastante para dinamizar isto.
 
Logo agora que até podias ter oportunidade de vir para este lado e contribuir para o fórum de outra forma :|
 
Espero que reconsideres.

Infelizmente, agora que tinha um pouco mais de tempo-livre, tinha muitos planos para animar isto e passarmos todos bons momentos. E se fosse há uma ou duas semanas atrás até me tinha candidatado ao lugar. Mas agora é demasiado tarde. E já nada me vai fazer reconsiderar.

 

 

Queres que te deia um conselho? Antes de tomares uma decisão importante, faz uma sesta bem grande, geralmente eu acho me muito mais razoável depois de uma sestazita de 14 horas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao te conheço , mas seja como for, da um tempo acalma e depois volta e tudo rola melhor :) .

 

Afinal de contas este spr foi e spr será um forum mais de invejas e intrigas que do próprio anime, e onde alguns levam as dores dos outros, portanto só tens que ignorar e seguir em frente .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Zephirus Já fiz isso. E não quero estar num fórum onde me sinto mal com certas pessoas. Não quero estar num sítio onde em vez de me sentir bem, sinto mal (infelizmente chegou a isto). E já disse... desiludi-me bastante com muita coisa que se passou aqui. Com gente que pensava ser amiga. E até comigo me desiludi.... Estaria a mentir se dissesse que não tem nada a ver com o Bob, mas ele sozinho jamais me meteria daqui para fora, acredita se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK

Yay, finalmente já não me têm de aturar mais. Os meus tópicos, a minha publicidade desenvergonhada, dramas... Peço desculpa por tudo isso...

Quem não gosta, basta ignorar, ou ignorares tu.

Foste trollad@, acontece, estás num local público da net, cagavas nisso e continuavas como se nada fosse... Em vez de te "anunciares ao mundo" como um mártir do AnimePT, não te serve de nada, muito menos às pessoas que até gostavam de falar contigo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

OK

Yay, finalmente já não me têm de aturar mais. Os meus tópicos, a minha publicidade desenvergonhada, dramas... Peço desculpa por tudo isso...

 

Quem não gosta, basta ignorar, ou ignorares tu.

Foste trollad@, acontece, estás num local público da net, cagavas nisso e continuavas como se nada fosse... Em vez de te "anunciares ao mundo" como um mártir do AnimePT, não te serve de nada, muito menos às pessoas que até gostavam de falar contigo.

 

Fui? Não reparei...

Se julgas que é por isso que saio, estás muito enganado. Eu não me orgulho de dizer isto, mas até estava a adorar mandar vir com esse anormal. Odeio essa parte de mim e não me sinto bem em mostrar esse meu lado. Mas há outras razões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estaria a mentir se dissesse que não tem nada a ver com o Bob, mas ele sozinho jamais me meteria daqui para fora, acredita se quiseres.

Tens de ver que nós somos muitos e tu és só um. Eu tenho muitas ligações aqui dentro, tanto ao nível da moderação, como a todos os níveis e normalmente as pessoas tendem a estar do lado daqueles com poder. Algumas das pessoas que pensavas serem teus amigos não passavam de contas múltiplas minhas, tenta compreender, foi pelo melhor.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

d032e8f787.png

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se julgas que é por isso que saio, estás muito enganado. Eu não me orgulho de dizer isto, mas até estava a adorar mandar vir com esse anormal. Odeio essa parte de mim e não me sinto bem em mostrar esse meu lado. Mas há outras razões.

Então porque te vais? :m130:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estas a ser precipitada , acalma.te e pensa melhor :) existem coisas mas mas as boas vão compensar sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

d032e8f787.png

 

 

Fake o meu nome devia estar ai !

 

Estaria a mentir se dissesse que não tem nada a ver com o Bob, mas ele sozinho jamais me meteria daqui para fora, acredita se quiseres.

Tens de ver que nós somos muitos e tu és só um. Eu tenho muitas ligações aqui dentro, tanto ao nível da moderação, como a todos os níveis e normalmente as pessoas tendem a estar do lado daqueles com poder. Algumas das pessoas que pensavas serem teus amigos não passavam de contas múltiplas minhas, tenta compreender, foi pelo melhor.

 

 

 

XD so o gosto nao chega, va esta msg admito que quase me rebolei a rir, esta sim dou um 7/5 foi um bom troll gg .

 

O grupinho ai do cacem digam la o que é feito do kili, nao sei porque lembrei-me dele lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estas a ser precipitada , acalma.te e pensa melhor :) existem coisas mas mas as boas vão compensar sempre

Não, não estou. Não consigo pactuar com o que se passou.

Mas nunca esquecerei os bons momentos que aqui passei e vou lembrar-me sempre dos bons amigos que aqui fiz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fake o meu nome devia estar ai !

Um dia, talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Estas a ser precipitada , acalma.te e pensa melhor :) existem coisas mas mas as boas vão compensar sempre

Não, não estou. Não consigo pactuar com o que se passou.

Mas nunca esquecerei os bons momentos que aqui passei e vou lembrar-me sempre dos bons amigos que aqui fiz.

 

agir de cabeça quente é o que estás a fazer, podes dizer que não mas é verdade :) podes fazer essa escolha agora  depois arrependes-te de a ter feito e vais ter de lidar com isso ^^

 

Pensa bem e com calma , ignora essa gente existem coisas muito piores no mundo que isto :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.