ShiraWasHere

Sayonara, minna-san ( ; _ ; )/

121 mensagens neste tópico

CY0yjS5U0AAvqhl.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
o shiratori afinal é rapariga nem sabia

Para mim, o único "troll" que se efectuou aqui (e já vem de há uns tempos atrás) é o sexo do/a Shiratori.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tu lembras-me eu quando estou de beicinho a dizer à minha mãe que não quero arroz de pato e morto por querer o raio da comida porque é uma das minhas preferidas. Ou seja se ainda estás a responder é porque não queres mesmo sair.

Já apaguei o perfil todo e tal como disse no OP: estarei aqui até ao final da semana para nos podermos despedir todos, mas após tal período não regressarei.

Mas depois logo vês...

E para esses meninos que saíram agora da caverna, a sério, parem lá com isso. Não quero começar com insultos e asneiras como fiz com bob. Tudo o que me estão a dizer a mim, digo-vos a vocês: Isto é net, não gostam deste tópico/drama ignoram

 

Que raio, só me têm de aturar mais uma semana, for gods sake, sou assim uma pessoa tão chata? Já devia ter saído há mais tempo, estou a ver... desculpem lá o mau drama...

 

E eu obviamente não me sinto vítima nenhuma, vocês estão a interpretar isto como querem ou simplesmente a dar troll. Não gosto de estar aqui, saio, simples e limpinho. Voltem lá para o skype agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como te posso contactar depois? Tenho o dA na blacklsit do meu browser não vou mais conseguir ler a tua fanfic.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nao uso skype usava msn e skye ou o crl, mas dp mudar de pc ficar ausente e o crl, qual é o meu espanto que msn ou o skype ou o crl agora esta junto do hotmail, e como nao vou ao email, já nao uso nada disso, perdi dezenas e dezenas de contactos agora nao tenho ninguem fds :( .

 

 

So uso Line e facebook :D ADD :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como te posso contactar depois? Tenho o dA na blacklsit do meu browser não vou mais conseguir ler a tua fanfic.

Com um nível de stalking básico, descobres ;) but you're not being serious so :x

 

E pensar que este é tópico mais popular que alguma vez criei... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Como te posso contactar depois? Tenho o dA na blacklsit do meu browser não vou mais conseguir ler a tua fanfic.

Com um nível de stalking básico, descobres ;) but you're not being serious so :x

 

E pensar que este é tópico mais popular que alguma vez criei... :)

 

 

É popular porque as pessoas preocupam se contigo (com as devidas excepções), porque não dás uma outra chance ao fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Drama no spam é sempre popular.

 

CXon6hxUAAAgUgF.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E pensar que este é tópico mais popular que alguma vez criei... :)

Parabéns, drama queen.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu tentei animar isto e consegui (ainda há pouco tempo haviam apenas dois ou três users logados quando aqui vinha), 

Enganas-te, as pessoas só estão aqui pelo drama. É sempre assim, sempre que há drama, o fórum revive.

ainda por cima se tens amigos aqui o que nao é o meu caso pq raio vais sair do forum

Eu sou teu amigo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao sabia obrigado afinal tenho 1 :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lembram-se quando a @@Neeyd vinha cá postar fotos e videos e as meninas do grupinho de café caíam-lhe todas em cima, ao ponto de ela deixar de vir a este forum? Afinal o ciberbuling é real !!

Sdds das mamas da Mónica e da "Rainha da Colmeia" Bá.

 

Isto como troll esta quase ao nivel dos lusiadas

Sempre soube que os Lusíadas não passavam de histórias idióticas sobre trolls.

 

Vasco Da Gama é sineense como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Sdds das mamas da Mónica e da "Rainha da Colmeia" Bá.

Lembram-se quando a @@Neeyd vinha cá postar fotos e videos e as meninas do grupinho de café caíam-lhe todas em cima, ao ponto de ela deixar de vir a este forum? Afinal o ciberbuling é real !!

 

Isto como troll esta quase ao nivel dos lusiadas

Sempre soube que os Lusíadas não passavam de histórias idióticas sobre trolls.

 

Vasco Da Gama é sineense como eu.

 

 

Sdds de quando o psy era solteiro e andava pelo skype, agora casou não quer nada destes negócios :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

LOL, a sério? Vocês não entendem. Eu não preciso do animept na minha vida, ao contrário de outra gente...

 

o que é que ainda estás aqui a fazer mesmo então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E btw, o Shiratori é homem, trintão e careca. Para quê a insistência noutra realidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Sdds das mamas da Mónica e da "Rainha da Colmeia" Bá.

Lembram-se quando a @@Neeyd vinha cá postar fotos e videos e as meninas do grupinho de café caíam-lhe todas em cima, ao ponto de ela deixar de vir a este forum? Afinal o ciberbuling é real !!

 

Isto como troll esta quase ao nivel dos lusiadas

Sempre soube que os Lusíadas não passavam de histórias idióticas sobre trolls.

 

Vasco Da Gama é sineense como eu.

 

 

Sdds de quando o psy era solteiro e andava pelo skype, agora casou não quer nada destes negócios :(

 

casou e sofre de violência doméstica

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOL, a sério? Vocês não entendem. Eu não preciso do animept na minha vida, ao contrário de outra gente...

o que é que ainda estás aqui a fazer mesmo então?

Minha, tu sabes ler? Eu farto-me de rir contigo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

LOL, a sério? Vocês não entendem. Eu não preciso do animept na minha vida, ao contrário de outra gente...

 

o que é que ainda estás aqui a fazer mesmo então?

Minha, tu sabes ler? Eu farto-me de rir contigo xD

 

mas precisas de uma semana para te despedires dos teus amigos? podes simplesmente deixar pm e maneira de contactarem-te e bazar. não precisas de fazer uma cerimónia de encerramento cuja duração é uma semana. simplesmente se quisesses ir embora, ias já hoje e paravas com esta fantochada toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu faço o que quiser :P :p :P :p

Problem? Chora mais... Volta atrás umas páginas e vê o print que meteram :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.