v o d k a

Adeus Chilly

161 mensagens neste tópico

sou da opinião de que o chilly não deve ir embora, ele foi dos poucos a criar conteúdo interessante/útil na porcaria deste fórum desde há muito tempo. desde que instalei o ad block no meu computador a minha qualidade de vida aumentou exponencialmente. agradeço ao chilly por ter feito aquele tópico. mas ao que parece ninguém resiste aqui, são todos escorraçados sem dó nem piedade, esmiuçados até ás suas entranhas como se de um pobre leitão a quem se enfia um espeto no cu se tratassem. a elite é mito. a elite no fundo é um bando de ressabiados cheios de dor de coto.

 

não vás embora chilly, o fórum precisa de ti e da tua crucial presença

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É verdade que azio algumas vezes mas sou uma pessoa e nem todos os meus dias sao bons, sou forte por fora e fraco por dentro. Uso o twitter para desabafar, apesar de ter uma fotografia minha não esponho a minha propria identidade. Faço-o para me sentir melhor comigo proprio. Este foi o primeiro forum em que me increvi. Inicialmente, tinha mais o objetivo de aprender coisas novas sobre animação, mas vi que o pessoal nao estava para ai virado e pronto com alguma pena aceito e respeito todas as decisoes tomadas por cada membro. Nao queria ser visto como uma ovelha negra mas pronto acho que existem pessoas que nao gostam de mim mas a vida e assim. Apaguei o meu twitter do forum para nao ser utilizado como pretexto neste tipo de conversas. Desculpem se vos chatiei assim tanto caros descontentes. E quero agradecer a todos os que me apoiaram ate aqui, obrigado mesmo do coração.

Editado por Chilly
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Afinal, eles sabem tudo sobre tudo, são os melhores em tudo e nunca disseram nem fizaram coisas parvas na vida. Nunca foram putos, nunca serão cotas. Seres perfeitos, super alfa e bem sucedidos na vida. Todos os outros é que são falhados.

Sim. Falhaste só a parte do cota ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Falando muito pessoalmente, a minha ignore list existe para alguma coisa (tenho lá uns 4 ou 5, incluindo o spambot do @shiratori)

T

 

S

 

U

 

N

 

D

 

E

 

R

 

E

 

 

D

'

 

U

 

M

 

 

R

 

A

 

I

 

O

 

Precisamente umas escassas horas antes me fizeste *truz truz* no skype...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não vás embora @! Volta, estás perdoado! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que o facto de estarmos com 9 páginas e ainda ninguém foi banido pode ser considerado uma evolução.

Tenho um texto relativamente grande que vou postar quando acabar de dar aulas (porque também sou elite) porque o tablet é uma porcaria pra escrever (aqui o elite vai co porco)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estes tópicos começam sempre em gozo e acabam em opiniões.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já faz parte da rotina. Todos os meses, é vira o disco e toca o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@ gostava mais do teu avatar anterior, era mais fofinho :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@ gostava mais do teu avatar anterior, era mais fofinho :P

 

Este é mais badass, também não está mal :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

@ gostava mais do teu avatar anterior, era mais fofinho :P

 

Este é mais badass, também não está mal :P

 

 

Verdade. Mas still... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

@ gostava mais do teu avatar anterior, era mais fofinho :P

 

Este é mais badass, também não está mal :P

 

 

Verdade. Mas still... ;)

 

Ahaha :D Em momentos de guerra há que ser badass. Depois da UB volto a meter um mais fofinho ;)

 

(Mas os "olhos de anjo" é só classe) :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Calem-se crl, uma pessoa sai do fórum e deixa o tópico com duas páginas., volta no dia seguinte e acrescentaram-se-lhe sete.

Arranjem uma vida.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dá comprar vida no steam? Se ficar em promo no natal compro uma com o dinheiro das caixas do csgo.

vai jogar deadmatch ganhas caixas as toneladas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dá comprar vida no steam? Se ficar em promo no natal compro uma com o dinheiro das caixas do csgo.

 

o melhor amigo oferece-te uma no proximo sale fica descansado

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Calem-se crl, uma pessoa sai do fórum e deixa o tópico com duas páginas., volta no dia seguinte e acrescentaram-se-lhe sete.

Arranjem uma vida.

Não digas isso senão o Kuro dá te ban :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
 

Bem vou sair outra vez desastrosamente mas tenho a necessidade de comentar este tipo de opiniões. Em primeiro lugar não ando a espigar o meu twitter no fórum simplesmente não tenho a culpa que exista gente cusca sem nada para fazer a ver a vida dos outros. Depois, se ofendi o teu amigo é porque ele tem a mania que vende azeite oliveira da serra mas esquece-se que o galo canta a mais tempo. Ganha juízo amigo

 

eu disse que acho ridículo pessoas chorarem e fazerem-se de coitados no twita para terem atenção, mas disse que não me pareceu enquadrado com o tópico, por isso acho que não deviam ter metido. acho que não entendeste isto.

 

não percebi a tua outra analogia, mas ri-me.

agradecia que não dissesses mais mal do meu reliquias-chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vinha ler postas pra rir e parece que afinal meti a rtp1 a dar o prós-e-contras sem reparar ):

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem