v o d k a

Adeus Chilly

161 mensagens neste tópico

Este fórum vai envelhecer. O pessoal novo chega aqui todo contente, é mal recebido, depois emigra. Velhos do crl.

portugal é um país que está a envelhecer , parece que este fórum não foge a regra :v

 

btw o que aconteceu mesmo ao pequeno? tinha sonhos de ser moderador teve as suas esperanças despedaçadas e foi-se embora?

parece o plot  de um anime rasca que pode aparecer na próxima season

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Praquéque fazem isto ao pessoal, coitados dos piquenos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cheguei agora, o que é que eu perdi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Perdeste um amigo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho pena que neste fórum ocorram cenas destas. Temos espaço para tudo, mas temos de ter noção que nem todos pensam como nós. Com os amigos do costume, é tudo na boa, mas como a @@Chibz disse, não há necessidade de fazer isto à malta nova.

 

Saibam medir o vosso comportamento mediante a pessoa com quem falam. Já vimos isto acontecer em assuntos passados e por vezes isto não acaba bem. Como devem saber, há cada vez menos pessoas a querer aderir ao Fórum. Por alguma coisa é ... Não digo que seja a única razão, mas ...

 

E, infelizmente, não estou a ser irónico.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Perdeste um amigo.

 

Conta-me tudo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pelo tuita do moço, parece que o drama e o bowling foram mais no mundo real. RIP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

apenas achei importante despedirmo-nos dele :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é mal recebido, depois emigra. Velhos do crl.

Fui bem recebido e agora vou emigrar, os tempos mudaram. Vou ser refugiado do fórum.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho pena que neste fórum ocorram cenas destas. Temos espaço para tudo, mas temos de ter noção que nem todos pensam como nós. Com os amigos do costume, é tudo na boa, mas como a @@Chibz disse, não há necessidade de fazer isto à malta nova.

 

Saibam medir o vosso comportamento mediante a pessoa com quem falam. Já vimos isto acontecer em assuntos passados e por vezes isto não acaba bem. Como devem saber, há cada vez menos pessoas a querer aderir ao Fórum. Por alguma coisa é ... Não digo que seja a única razão, mas ...

 

E, infelizmente, não estou a ser irónico.

 

Só para citar o que algumas pessoas me disseram sobre o forum (uns antigos users, outros que apareceram e foram embora). Não é palavra por palavra, mas pronto.

 

O animept ainda existe? Eles ainda não se auto-destruiram porque são sempre os mesmos a ter conversas entre eles e a não deixarem os outros entrar?

 

Esta foi de um co-worker meu que me viu no forum. E ele perguntou o que era feito do gil, lol. 

Estou a ver que o forum continua o mesmo cancro de sempre, com as pessoas de sempre.

Ainda dizem mal da comunidade de cosplays, estes são tão tóxicos quanto eles

 

 

Já lá andei, mas aquilo é um antro de bullies. O pessoal vai para lá com um gosto pouco comum e porque eventualmente é gozado e sai de lá porque é bullied

 

 

E já nem digo nada da mew, que fui eu que a trouxe para cá a dizer que o pessoal era fixe...

 

 

Note-se, não é que eu seja boa pessoa, também gosto do meu drama de vez em quando, mas aqui o pessoal exagera às vezes...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O drama que se praticava com a antiga elite não é igual ao drama que se pratica agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tem dias em que sou um nazi ao nível do pudim, mas aqui o pessoal exagera às vezes... Há gente que claramente tem falta de social skills e é cringe completo enquanto cá anda (contra mim falo), mas não se sabe integrar essa gente, claramente há users que nem sequer se dão ao trabalho, é mais fácil dizer mal e por de parte. 

 

Mas eu também não tenho paciência para putos de 10 anos que viram naruto pela primeira vez na vida e acham que aquilo é o máximo, por isso o meu argumento não tem muita validade...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só para acrescentar isto ao meu post anterior: começo a dar razão àquele tópico de @ sobre o "encerramento do fórum" ...


A título pessoal, claro ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
A título pessoal, claro ...

 

A administração já começa a desistir de nós... T_T 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há algumas coisas que aparecem por aí que me deixam meia abananada com o conteúdo postado, mas faço geralmente uma coisa fixe que se chama não dizer nada

 

As pessoas que são um bocadinho tapadinhas ou estranhas quando chegam aqui eventualmente lá entram no ambiente e nas brincadeiras e começam a saber o tipo de posts que vai ter interesse ou de comentários que vão só ser vistos como idiotice. Em relação a alguns dos dramas anteriores, mandei sempre a minha posta e também critiquei quando achei que devia criticar algumas pessoas que mais tarde decidiram deixar de vir cá, mas as pessoas também têm de perceber duma vez que o que se diz por escrito fica lá gravado para quem quiser ler e comentar e deixar de levar tudo a peito como se os melhores amigos os tivessem apunhalado pelas costas. 

 

Há gente que interessa e gente que não interessa, isto varia para cada pessoa e cada um tem de ter o seu método de triagem e é só. 

 

Deixem de ser conas. 

Editado por joana75
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
A administração já começa a desistir de nós... T_T

 

Enquanto estiver na Equipa, darei sempre tudo o que puder por este fórum. Já como "utilizador", às vezes fico um pouco triste ... E isto não é de agora. Apenas fiz estes posts para abrir uma discussão saudável no fórum sobre estes assuntos.

 

Como a @ diz, nem todos levam as coisas para a brincadeira.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
isto não é de agora

 

O co-worker que fiz quote andava cá há cerca de 6 anos ou lá o que era, não me lembro ao certo. Sei que ele disse que há anos que não vinha ao forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem