v o d k a

Adeus Chilly

161 mensagens neste tópico

Já lá andei, mas aquilo é um antro de bullies

sai de lá porque é bullied

 

 

 

mas acho mal e escusado massacrarem como fizeram. Digo mesmo que chegou até a haver perseguição.

 

 

Bullying, perseguições, eu fazia queixa à judiciaria. Sim, que bullying é considerado crime.

 

Já ca meti esta imagem 30 vezes:

 

51IESUsBdbL._SX258_BO1,204,203,200_.jpg

 

Independentemente de sermos todos umas bestas, e contra mim falo, enquanto esta malta nova (em ambos os sentidos, novos aqui no forum e novos em idade) não se mentalizarem que estão na internet, a coisa não vai longe.

 

Fez falta o tempo do irc a muita gente..

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

volt gosta disto

Tens bot like também ? :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não, quero-te é papar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tudo para a universidade hoje em dia... credo , não há weeaboo que se preze e que fique em casa comendo e vendo animes?

n?

....

k vou por onde vim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e que tal se deixarem de merdas e deixarem as pessoas em paz? não é por mandarem os outros abaixo que se vão sentir superiores. ;)

Eles sentir até se sentem. Mas na realidade, não vêem o ridículo e falta de inteligência deles próprios. Afinal, eles sabem tudo sobre tudo, são os melhores em tudo e nunca disseram nem fizaram coisas parvas na vida. Nunca foram putos, nunca serão cotas. Seres perfeitos, super alfa e bem sucedidos na vida. Todos os outros é que são falhados.

bloqueador de publicidade

É pena não haver um bloqueador para ti.. ah espera existe, ignore list.
Sim, mas ao que parece ainda não estou na tua ignore list. Eheh ;)
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olha, boa! Vou adicionar Super Alfa ao meu CV, pode ser que tenha mais chances assim.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou ser gestor do panda biggs e fazer parceria com o japão para por os animes até 26 episódios muahahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Seres perfeitos, super alfa e bem sucedidos na vida.

bonitos, perfeitos, maravilhosos, ricos.

E fortes. Têm muita força. E gostam de mostrar aos outros: isto é força xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A partir do momento que se vê anime o sujeito torna-se num falhado, logo estamos todos no mesmo pé de igualdade. Kek

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
E fortes.
 

vai chamar gordo a outro :(
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Onde é que anda a polícia da internet a uma hora destas?

Vá lá, grande parte dos users usam uma imagem de uma rapariga de olhos grandes, como é que os podem levar tão a sério?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Independentemente de sermos todos umas bestas, e contra mim falo, enquanto esta malta nova (em ambos os sentidos, novos aqui no forum e novos em idade) não se mentalizarem que estão na internet, a coisa não vai longe.

Epa oh volt, és um bacano mas, não me leves a mal, não sou a melhor pessoa do mundo mas não concordo com esses argumentos pa.

Vais ver o beifica ao tasco e comer um pica-pau e no final o beifica perde. Bebes para esquecer. Como és um totó, pensas que estás apto para conduzir e pegas no carro para ir embora, so que como na verdade estás bêbado e deprimido, atropelas um gajo e máta-lo. Ficas sem carta e vais de cana. Entretanto, no teu primeiro dia no balneário da prisão, tens o azar de deixar escorregar o sabão macaco e instintivamente baixas-te para apanhá-lo, coisa que os veteranos não fazem. Ironicamente, tens um pretão atrás de ti que não vê cu há quinze dias, e come o teu. Ficas indignado e com razão, nao merecias aquilo, mas o gajo responde-te "isto é a prisão, enquanto não te mentalizares disso, não vais longe" e ainda acrescenta que tavas a pedi-las por te teres baixado.

Argumentos do caralhinho :v

 

 fistbump 

best argument evarr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

E infelizmente estou cota, e estou aquela cota preso ao passado que diz 'no meu tempo é que era', dou por mim a dizer isso e a comparar tempos mais que uma vez, e chego sempre a essa conclusão.

Levas like por causa disto. No meu tempo as coisas também eram más, mas agora há coisas más demais xD

E eu sei que vocês se divertem com isso, e ainda bem, pelo menos isso, mas não deixo de achar que há um limite.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem