v o d k a

Adeus Chilly

161 mensagens neste tópico

RIP Nuno Melo :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Epa oh volt, és um bacano mas, não me leves a mal, não sou a melhor pessoa do mundo mas não concordo com esses argumentos pa. Vais ver o beifica ao tasco e comer um pica-pau e no final o beifica perde. Bebes para esquecer. Como és um totó, pensas que estás apto para conduzir e pegas no carro para ir embora, so que como na verdade estás bêbado e deprimido, atropelas um gajo e máta-lo. Ficas sem carta e vais de cana. Entretanto, no teu primeiro dia no balneário da prisão, tens o azar de deixar escorregar o sabão macaco e instintivamente baixas-te para apanhá-lo, coisa que os veteranos não fazem. Ironicamente, tens um pretão atrás de ti que não vê cu há quinze dias, e come o teu. Ficas indignado e com razão, nao merecias aquilo, mas o gajo responde-te "isto é a prisão, enquanto não te mentalizares disso, não vais longe" e ainda acrescenta que tavas a pedi-las por te teres baixado. Argumentos do caralhinho :v

 

58856593.jpg 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

awm awm awm -

Editado por Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Editado por 最上もが
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Avatar bonito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

para conduzir e pegas no carro

 

Nem carta, quanto mais carro :e

 

Ironicamente, tens um pretão atrás de ti

 

Já dormi com o @ , se é que serve de termo de comparação.

 

Ficas indignado e com razão, nao merecias aquilo, mas o gajo responde-te "isto é a prisão, enquanto não te mentalizares disso, não vais longe" e ainda acrescenta que tavas a pedi-las por te teres baixado.

 

O problema é que a prisão funciona mesmo assim. Ou aprendes a ser forte e a viver naquele meio ou vais apanhar sabonetes mais dias, e não é por te esqueceres.

 

 

Eu percebo a analogia que estás a fazer, mas não vamos a extremos. Queres que eu te explique porque é que isto acontece? Porque o pessoal se conhece há anos e passa os dias na galhofa no skype. O forum acaba por ser uma extenção do mesmo, embora tenhamos partidos todos daqui. Basta veres que quando há drama aparece sempre aí toda a gente, malta que vem cá raramente e/ou que poucos posts fazem, e que quando isto está 'morto' são sempre os mesmos gatos pingados que por aqui andam. Logo é 'normal' que quando aparece um 'Chilly' (pegando no exemplo mais recente)  a fazer posts a anunciar adblocks, a malta veja e diga 'fotaç, voltamos a 2005? Siga lá avacalhar!' e pronto, lá descamba isto. Podiamos ser uns fisces para a malta nova e ir dizer 'jovem, obrigado, mas já toda a gente conhece/usa isso', mas não, como te disse antes, somos todos uns gozões umas bestas, our fault !

 

Posto isto:

 

não me leves a mal

 

Levei, fiquei fdd. :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
ndependentemente de sermos todos umas bestas, e contra mim falo, enquanto esta malta nova (em ambos os sentidos, novos aqui no forum e novos em idade) não se mentalizarem que estão na internet, a coisa não vai longe.   Fez falta o tempo do irc a muita gente..

 

E eu não digo que não. Só que isto é daquelas coisas para as quais pelo menos para mim não existe resposta fácil. Ou se quebra a liberdade de expressão e é tudo SJW e PC e assim, ou se dá a prova de fogo e o pessoal que aguenta fica.

 

Falando muito pessoalmente, a minha ignore list existe para alguma coisa (tenho lá uns 4 ou 5, incluindo o spambot do @shiratori), e eu quando não acho que a conversa é interessante simplesmente ignoro. Mas ao mesmo tempo custa-me ver o pessoal a cascar num puto novo (quer em idade quer no forum). Lá está, é de certa forma a prova de fogo, e há quem aguente e quem não aguente. Eu cá continuo, há pessoal que curto e há pessoal que não tenho paciência nenhuma para, e lá me vou aguentando. Mas também não sou perfeito e gosto de dizer porcaria e mandar vir com os miudos às vezes, mas tento mantê-lo num mínimo para tentar manter o espírito do fórum. 

 

 

Isto é daquelas coisas que pode ser falada ad eternum e não tem uma resposta simples...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não gosto de gajos que não são modestos e depois querem atenção quando alguém os trata mal.

este menino dirigiu-se ao meu reliquias-chan desta forma

 

 

 

A maioria dos tópicos ou precisas de um par de lentes ?

por outro lado, todo o conteúdo que ele postou é bué meme material XDXD

até há pouco tempo achava mesmo que ele era grande troll.

 

não se ponham a defendê-lo com a velha "foi a elite e a elite é má para os novinhos". ele quis atenção e teve.

 

os tweets foram cringe, pessoas a queixarem-se para o ar da vida à espera de atenção irritam-me. no entanto, concordo que não eram muito para aqui chamados.

 

são os meus 2 cêntimos e ai de quem se meter com o reliquias-chan.

Bem vou sair outra vez desastrosamente mas tenho a necessidade de comentar este tipo de opiniões. Em primeiro lugar não ando a espigar o meu twitter no fórum simplesmente não tenho a culpa que exista gente cusca sem nada para fazer a ver a vida dos outros. Depois, se ofendi o teu amigo é porque ele tem a mania que vende azeite oliveira da serra mas esquece-se que o galo canta a mais tempo. Ganha juízo amigo

Editado por Chilly
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, vou-me meter onde não sou chamada :P

 

Parece-me que ultimamente tem havido muitas destas conversas do "será que nós (os antigos) estamos a ser demasiado brutos com o pessoal novo?"

 

Eu por mim sei que não sou assim muito participativa. E não me incomodo que o pessoal tenha conversas mais privadas e apalhaçadas entre eles. Percebo que se conhecem há algum tempo e estão à vontade. Mas se pensarem bem, para o pessoal novo no fórum, e especialmente para aqueles que sejam novos em idade também, isto pode ser um pouco "intimidativo". Se para além disso, o pessoal for "gozado" ou brincarem com eles logo que vencem a timidez e começam a escrever alguma coisa, numa tentativa de se integrarem, acho normal que tenham a tendência de se afastarem...

 

Isso aparentemente também é razão para serem gozados, então gera-se aqui um ciclo vicioso que é difícil vencer...

 

Quanto ao comentário do Volt, do género "só os mais fortes sobrevivem aqui", pensei que estávamos num fórum e não na selva...

Editado por Erza
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Damn, penta-posting?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol! Sorry! Acontece que sou um bocado naba nestas cenas e parecia que não estava a enviar então continuei a enviar o comentário... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Com toda a razao vou apagar o link do twitter, para ver se o meu clube de fas baixa um bocadinho. Eu nem me acho ma onda mas se acham que estou a ter uma atitude errada sejam pragmaticos e digam o que devo mudar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem