Shinigami-san

[PS2] Final Fantasy XII

114 mensagens neste tópico

Acho é que a versão que saiu asseguir colmatou algumas falhas. As diferentes boards de licences, A barra de mana não triplicar e os quickenings não reduzirem toda a tua mana a zero. Fora algumas coisas, já não me lembro o suficiente bem mas acho que ia gostar de jogar essa versão.

Tenho que concordar que a música não foi das melhoras mas a do fim acho que se enquadrou bem.

Já agora, qual a vossa opinião em relação a usar 3 ou 6 personagens? Sei que há pessoas que só se concentram em subir os niveis a 3 personagens mas eu preferi evoluir a um nivel constante todos os personagens. Provavelmente perdi algum tempo a evoluir algumas mais fracas mas houve Bosses que não teria conseguido sem a ajuda dos 6 como foi o caso do Boss Final da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu evoluía o pessoal todo, mas isso acabou-me por consumir muito tempo. Apesar disso, não me arrependo de o ter feito, porque dá sempre jeito ter uma party de backup.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinigami completaste a license board ?

Para mim o mais xato é mesmo o os LP, mas como em todos os FF's á items que ajudam a subir quer os LP e os XP, porque este é um dos FF's onde mais facilmente sobes de níveis.

E lá vou eu ter de o recomeçar pela terceira vez >_> que coisa mais fofa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho 90 horas de jogo. Com os personagens a level 45 não tinha nem de perto nem de longe as boards completas. Não uso Technikes além do Charge por isso não necessitava dessa parte. Nem todos usavam os mesmos items por isso também só ia evoluindo em direcção aos equipamentos e armas que precisava.

No fim das 90 horas de jogo tinha:

-5 dos 6 com 3 barras de mana

-5 dos 6 com a parte das licenças que sobe os stats completa

A Penelo era a minha mais fraca e por isso era a unica que não tinha estes elementos completos. Como o ataque dela não valia grande coisa punha sempre "Steal: foe > 70% hp", além disso ela tinha o item que melhorava essa habilidade e por isso ela era basicamente uma das minhas fontes alternativas de dinheiro.

A cena para subir o XP estava nos 3 damage dealers/tank.

A cena pra subir o LP estava nos 2 casters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya neste FF mais importante é ter as habilidades, o nível acaba por ser ligeiramente uma coisa secundária.

Se te quiseres dedicar ao resto das quests e marks/hunts que há para fazer tens mais umas 90 horas garantidas para te entreter xD, mas ao menos fizeste o que eu não quis fazer, acabar a storyline e agora pago por isso ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuava a storyline mas quando via que as mobs já eram fortes demais, passeava a fazer hunts ou a fazer guito em algum sitio e ganhava montes de LP e de dinheiro. XP não era assim tão facil de ganhar. Ainda por cima assustei-me porque fui ler uma FAQ e lá dizia que para se acabar o jogo era preciso level 55 e eu com level 45 acabei apenas com 2 tentativas.

Pois, eu reparei que eles não evoluiam muito com os niveis e também vi que as techincks eram alta treta a médio prazo por isso nem as usei, além do Charge e Thief.

Sim, vou dedicar ao resto mas agora ainda não. Tenho o Persona 3 para começar e o Disgaea 2 para acabar.

BTW, estou a fazer uma Quest de Rank V em Rabanastre em que tenho que matar um daqueles pudins mas na descrição diz algo como White Rabbit ou White Mouse. Tento ir para o esgoto mas não consigo arranjar a chave para desactivar as condutas de forma a passar por cima da agua. Alguém me sabe ajudar?

PS: Giraterra, a tua terra gira 2 vzs mais rapido no firefox 3 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de mexer nos controlos para encontrar essa mark.

PS:Don't mock my earth ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao este sistema de batalha tira a piada ao jogo se o proximo final fantasy vier come ste sistema de batalha quase de certeza que nao compro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um importantíssimo conselho: sempre que fores caçar Marks, lembra-te de teres sempre à mão uma Nihopalaoa. Com este acessório em com um Remedy, consegues inflingir aos monstros todos os status possíveis, o que ajuda imenso.

Flans têm uma estratégia simples: manda-lhes um Berserk e põe-nas Blind, desta forma eles não usam feitiços e fazem pouco dano físico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o meu problema nessa Hunt era mesmo não conseguir chegar até lá porque por todos os caminhos em que eu ia, estava agua e não conseguia passar. Pensava que tinha que baixar as comportas para a agua descer de nivel de modo a eu conseguir passar.

Além disso sempre que me lembro de ir as Giza Plains está sol e não consigo fazer uma das mais básicas lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz um quickening de 20 hits e o boss não morreu. WTF??? Pensei que tinha feito um black hole mas não, foi apenas um Dark Blast ou uma porra do género. Até agora matei todos os bosss com quickenings num instante e chego a este com 20 hits e o gajo consegue matar-me. Além disso usei o Elixir e recarreguei o MP todo da Ashe e ela nao conseguiu matar o gajo. Faltava menos de metade do HP max dele...

Fuck FFXII, acho que prefiro o battle system do FFX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem aqui ja conseguiu as 6 zodiac spears?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem aqui ja conseguiu as 6 zodiac spears?

WTF???

6 ZODIAC SPEARS?? dude, eu sabia que havia 3, atraves de videos do youtube, mas tinha apanhado apenas 1. mas existem mesmo 6? se sim, alguem sabe onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de passar 4 horas a fazer o mesmo caminho desisti momentaneamente de ter a zodiac spear...  talvez este verão se arranje...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais