Shinigami-san

[PS2] Final Fantasy XII

114 mensagens neste tópico

Hmmm... Eu por acaso jogo imenso e passo demasiado tempo a fazer level up, faço questão de ter as personagens todas ao mesmo nível, nunca se sabe o que pode acontecer ;_; !

No entanto é um prazer ver o pessoal todo no mesmo nível :3

Em que nível estavam quando foram para a Golmore Jungle ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou na tomb of Raithwal :3 lvl 22/23.

Acho quee stou bom :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou na tomb of Raithwal :3 lvl 22/23.

Acho quee stou bom :*

Hmmm .... Na Tomb of Raithwal acho que estava no nível 25/26 ... Estou agora no 29/30 ...

Então não devo ter problemas XD ... (mas acho que vou apostar para chegar ao 32) Tipo, tenho as magicks todas disponíveis para compra... Tenho as technicks todas também, vê-se mesmo que tenho andado a sair de casa pa caralho (estou doente de qualquer forma)... Os jogos rendem é para alturas destas, quando não se pode sair de casa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Golmore Jungle é quando ? eu pelos niveis já devo ter passado aí. É aquele sitio em que tens os Malboros nojentos que te estão sempre a por imensos stats negativos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah é aí mesmo, quando aí passei na primeira vez ia nos 35

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Golmore Jungle é quando ? eu pelos niveis já devo ter passado aí. É aquele sitio em que tens os Malboros nojentos que te estão sempre a por imensos stats negativos?

Por acaso ainda não me aconteceu nada aos stats ... Eles morrem antes disso :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andava eu a passear por essa zona ontem. Sim é aonde estão os Malboros.

Diga-se de passagem muito menos perigosos que os semelhantes de outros jogos (por agora, de certeza que vai-me aparecer um Chou-Malboro eventualmente que vai-me fazer arrancar cabelos...outra vez).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os de Golmore Jungle são os mais fraquinhos, vais achar uns piores, principalmente na Garamshite Waterway. Mas geralmente só os "especiais" é que dão trabalho, mas o Esuna trata disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, hip hip hurra Esuna, é uma das minhas white magicks favoritas (deste jogo e dos outros todos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem nao sei onde raio voces estão, mas eu curto bues o jogo, se ma lembra estou a ir para um sitio que aparece no mapa com um Ponto de interrogação e e preciso passar por Giza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei-me agora a caminho do "Empire", dei uma pausa a FF XII para experimentar o Infernal no pc, e antes de recomeçar o Final vou re-acabar o Shadow of the Colossus.

Andava era todo maluco com as Marks, isto de caçar monstros tem uma piada do catano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final Fantasy XII é o Final fantasy mais maturo que alguma vez joguei.

Na maioria dos FFs que joguei, o enredo era sempre meia duzia de macaquitos mal vestidos que arranjaram uma nave e algumas armas malucas e bora lá salvar o mundo quando 99% do mundo está a dormir.

Este jogo tem uma história com um genero diferente, o que agrada a muitos e desilude a outros. É uma história com principio, meio e fim, com maturidade nas decisões, onde nem sempre os herois escolhem o caminho mais humilde nem o vilões são totalmente psicopatas.

Ha quem não goste da aparição de Deuses e etc no jogo, mas se coleccionarem o Bestiário como deve de ser, irão aprender bastante sobre a criação do mundo pela mão dos Ocaria e a sua origem, e perceberem que eles não são tão Deuses assim, as pessoas é que (ao contrário dos outros FF que milagrosamente nascem logo a saber justificar tudo) são ignorantes.

É um jogo que envolve politicas, valores económicos, sensos históricos passados, avaliações tacticas, e acima de tudo, deliberações face ao caminho que tomar, seja este correcto ou não.

Este FF trata-se de uma escolha, e não um proposito.

Adorei o pormenor de nunca chegarmos a conhecer o reino de Rozzaria, pois isso sim tornaria este FF igual aos outros. Este FF centra-se num foco e não numa viagem ao mundo como os FFs passados foram. Alem disso, é de esperar que o jogador consiga criar algum odio controlado por Archadia, coisa que não aconteceria se conhecessem o impiedoso reino de Rozzaria (joguem FF Tactics para saberem o quao maus eles sao xD).

Para acrescentar que a escolha do Vaan como personagem principal foi excelente. Isto porque ele não é nada de especial. Não é meia humana meia esper, nem é nenhum SOLDIER com poderes sobrehumanos nem o melhor da turma dos SeeD nem um Songoku como no FFIX nem uma estrela de Blitzball.

É uma pessoa que se vissem a passear no jogo como NPC não vos chamaria a atenção.

Isto serve claramente para dar uma perspectiva mais humana e mais fragil à nossa party. Ele é o principal, não por ser líder (como nos FFs anteriores), mas por ser aquele cujo passado e cujas ambições retractam melhor o senso do jogo. A unica coisa que podemos sentir pelo puto é alguma compaixão por tudo o que lhe aconteceu, o que ajuda a alimentar o odio por Archadia e a sede de vingança.

Epá, é a minha opinião, mas sinceramente, adorei o jogo.

Não o vou comparar com os outros FFs porque tem um estilo de história diferente, mas certamente que se encontra mas minhas eleições de escolha.

PS: Onde é que o jogo se assemelha a Star Wars? Tem naves e um império? Sinceramente, qualquer jogo que envolva uma party com uma nave e uma boa politica numa guerra baseada em conquistas deve ter sempre mais naves e um senado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENCRAVEI NA FEYWOOD ;___; Gigas, gigas, gigas...

God, tou colada @.@

Fiquem alguns segundos a perseguir uma pessoa numa cidade, para estudar alguns dos comportamentos e só quando depois de um minuto é que o ciclo de movimento se repetiu. Só de pensar naqueles gestos repetitivos do Tidus enquanto falava... <.< Kinda boring.

But I still miss old school really.

Gosto imenso das roupas, como o estilo muda de região para região, dependente do clima e até estatuto social! (Enquanto que nos FF anteriores havia "centenas" de pessoas completamente iguais, agora já nos podemos orientar do tipo: "Já andei por aqui, porque já é a segunda vez que passo por aquele gajo."

E adorei também o estereótipo do cidadão de Archades. Estilo ultra-neo-greco-romana stuffie --> Archadians = Patrícios (Roma). o.o

BALTHIER <3 <3 <3

Esqueçam o Pierce Brosnan. o/ pirate thing is just too freakin' hot : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, i must agree with you Lady_Yune, Balthier is awesome. Adoro o sentido de humor dele hahaha.

PS: Onde é que o jogo se assemelha a Star Wars? Tem naves e um império? Sinceramente, qualquer jogo que envolva uma party com uma nave e uma boa politica numa guerra baseada em conquistas deve ter sempre mais naves e um senado.

Assemelhar é diferente de ser igual, tipo, yah, olhando para a história de um modo básico é parecido, é óbvio que não nos referimos ao enredo (aliás, as pessoas que disseram isso explicaram que tinha sido a sua primeira impressão).

E yah, concordo com a tua opinião à cerca do Vaan, foi o que eu sempre disse à cerca dele, o facto de ele ser quem é, é o que o faz tão emblemático enquanto princpal, é diferente dos bishounens dos outros jogos todos, a bem dizer, este nem sequer é assim tão bonito (parece uma gaja feia !!!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom não sei se ja sabem mas o XIII a principal é uma gaja (pelo menos é o que as imagens apontam)!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sou fanatico de FF e desconheço maior partes das historias mas este (FFXIII) será o unico com uma gaja em principal... Tirando o FFX-2 que e uma humilhação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O cenário do game é o mundo de Ivalice, governado por entidades conhecidas como Judges, uma mistura de general e juiz, blindados da cabeça aos pés com uma opressora armadura. As paisagens desse mundo, apesar de variadas, é como uma mistura da Europa medieval com "Star Wars", principalmente pelas naves e as criaturas excêntricas.

Referências aos filmes de George Lucas já eram uma constante na série - como é o caso da ponta dos personagens Biggs e Wedge -, mas a 12ª edição resolveu escancarar sua inspiração. Ao assistir à lindíssima introdução de apresentação, na qual o império Archadia invade o reino neutro de Dalmasca, logo vem à mente o planeta Naboo de "Star Wars". Além disso, naves combatendo com raios lasers reforçam ainda mais a influência do filme de ficção científica. A figura dos Judges remete a Darth Vader e aqui também há uma princesa lutando numa oposição armada.

Digam lá que não tem um bocadinho de Star Wars...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então entao...não à amor pelo Final Fantasy VI? A personagem principal também era uma senhora (Terra) e francamente gostei do jogo. Mas nem é por ai, a personagem principal até podia ser um Moogle, neste tipo de games o que conta é a história, e em FF nunca desapontou.

Além disso, a senhora do FF XIII kicks ass.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então entao...não à amor pelo Final Fantasy VI? A personagem principal também era uma senhora (Terra) e francamente gostei do jogo. Mas nem é por ai, a personagem principal até podia ser um Moogle, neste tipo de games o que conta é a história, e em FF nunca desapontou.

Além disso, a senhora do FF XIII kicks ass.

Eu disse ke desconhecia alguns FF, quase todos, portanto opiniei sem saber SORRY! :-X, bom mas ha que perceber que em 14 (a contar com o X-2) apenas 3 ou 4 nao sei seriamente são com uma senhora :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Vaan não é a personagem principal do FFXII. Nem o Tidus do FFX. A personagem principal do XII e do X é, respectivamente a Ashe e a Yuna. A história em torno delas... Dar controlo a estas personagens tirava um pouco o interesse das restantes...

Personagem Principal --> Personagens imprescindíveis à história do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas correcta quanto ao XII, mesmo o gajo que o fez disse que a Ashe era a personagem principal, mas no X é sem duvida o Tidus, além do Nomura dizer que o jogo se tratava da viagem dele o jogo começa com a frase "This is my story..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais