Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Guiggs

Chat de convívio entre membros do forum no Skype

185 mensagens neste tópico

 Amigos/as, vamos lá ter calma. Qual é o mal de este user criar um novo grupo?

 Se vocês já estão no outro grupo e não querem entrar neste nem sei porque perdem o vosso tempo a comentar aqui, é que assim só estão a dar mais views e comments.

 Volt, gostei do teu post, mostraste maturidade mas os teus parceiros têm de treinar mais um pouco.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou lá e nem pedi sou tão sociável lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maxresdefault.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse um teamspeak ate alinhava

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Amigos/as, vamos lá ter calma. Qual é o mal de este user criar um novo grupo?

 Se vocês já estão no outro grupo e não querem entrar neste nem sei porque perdem o vosso tempo a comentar aqui, é que assim só estão a dar mais views e comments.

 Volt, gostei do teu post, mostraste maturidade mas os teus parceiros têm de treinar mais um pouco.

 

Não se pode comentar onde se quer agora? :m190:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 Amigos/as, vamos lá ter calma. Qual é o mal de este user criar um novo grupo?

 Se vocês já estão no outro grupo e não querem entrar neste nem sei porque perdem o vosso tempo a comentar aqui, é que assim só estão a dar mais views e comments.

 Volt, gostei do teu post, mostraste maturidade mas os teus parceiros têm de treinar mais um pouco.

 

Não se pode comentar onde se quer agora? :m190:

 

 

 Ninguém pôs isso em causa, mas faz sentido comentar para falarem mal? Estão com medo de perder users?? Por mim podem comentar que quem ganha somos nós :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Ninguém pôs isso em causa, mas faz sentido comentar para falarem mal? Estão com medo de perder users?? Por mim podem comentar que quem ganha somos nós :)

 

 

  :m014:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou inclinado a participar neste chat,até acabei de criar um Skype para isso mesmo,portanto ainda tenho de aprender mais ou menos como funciona (nunca foi necessário ter um,por isso penso que é normal XDDD)

 

Se houver um bom ambiente e malta porreira,contem comigo

 

Retarded Question:Aquilo pode usar-se tipo MSN right? Não é obrigatório ser videochamada ou esse tipo de coisas,pois não? É que não tenho webcam e essas coisas (nunca precisei XDDDD)       :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya podes utilizar normalmente Xd 

 

neste caso escrever xD

 

ps: se não souberes como adiconar ali o guiggs , manda o teu nome de skype 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahah,obrigado,era mesmo isso que queria saber. XD

 

Bem,então i´m in,i guess. :D 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ nice-dayo xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Inseriste a tag 'quota' mais vezes do que é permitido. Por favor reduz o numero destas.*

 

mas porquê, o grupo existente estava tão bom

 

Já não está? :(

 




 choro, suor e lágrimas 

Choro não pressupõe lágrimas?

 

É diferente, choro é quando o benfica perde e lágrimas é quando ganha.

 

 

É ao contrário, o choro é de alegria, as lágrimas são de tristeza !

 

@@Guiggs já que não te chateaste, vamos bater mais no ceguinho : d

 

 

é óbvio que não planeio ter pessoas a falar de anime 24/7, o grupo também vai servir para a malta se conhecer e falar de outras coisas

 

 

É precisamente isso que acontece no grupo já existente, fala-se de anime quando a situação se proporciona. A diferença é que neste caso, a maioria do pessoal já se conhece pessoalmente, vai a eventos, vai prá copofonia, e outros que tais.

 

 

O que eu quero é um grupo moderado e minimamente activo.

 

 

Define 'moderado', porque se há coisa que aquele chat é, é activo, tens sempre alguém a debitar lixo falar de algo.

 

 

eu já lá estive e sei bem do que falas, as conversas sobre anime são praticamente nulas.

 

 

Já não estás? :(

Como disse acima, as conversas de anime acontecem quando tal se proporciona, quando sai um ep, quando alguém vê alguma cena e comenta, quando calha basicamente. Visto que a maioria do pessoal já lá está há algum tempo e conhecerem-se, é normal teres private jokes a voar por aqui e por ali, algo que um novato quando chega vai ficar meio à toa, algo que um novato quando chega e pergunta, lhe são esclarecidas as duvidas sobre o devido tema.

 

 

Sinceramente não quero falar mais nada neste ponto pois os membros do outro chat podem não gostar e como tinha dito não quero provocar intrigas xd

 

 

Deita cá para fora, o pessoal eu gosto é de drama, manda vir! o/

 

 

Agora referente ao ultimo ponto, as pessoas/users têm decisão de escolha, isto é podem optar pelo chat que acharem mais conveniente para elas, e caso optem por um e não gostem podem sempre ir tentar o outro

 

 

A cena é, para quê separar mais as águas? Já somos um forum bué de grande com bués de gente activa para andar a dividir em 'grupos', já chega o pessoal que saiu do chat, ou por dramas ou por não ter curtido para criar 2 grupos com a mesma funcionalidade. É isso a que me refiro quando digo que 'não vejo a utilidade' :)

 

 

Volt, gostei do teu post, mostraste maturidade mas os teus parceiros têm de treinar mais um pouco.

 

 

Os meus parceiros estão a levar isto no avacalho, como eu também levo a maioria das vezes nos tópicos por este forum fora e no respectivo chat em 90% das vezes, os outros 10% é quando acho que devo de dizer algo como deve de ser :P

 

@@Goten ->


mas faz sentido comentar para falarem mal? Estão com medo de perder users?? Por mim podem comentar que quem ganha somos nós :)

 

Não queiras entrar por aí.. como te disse acima, é só dar uma vista de olhos ao tópico já existente e ver o que foi falado quando se tentou criar um 'outro' grupo, e ver o quanto tempo esse projecto durou. E já agora, se não gostarem/concordarem com a ideia, têm todo o direito de vir expressar a sua opinião como tu tens a tua. Essa do 'quem ganha somos nós' é completamente fora de contexto para o tema em questão. O que é que alguém tem a ganhar com o que quer que seja com um grupo de skype de um forum das internets? 'ai o meu grupo tem mais gente/gente fisce e o teu não' e-peen em 2015? Pensei que já tinhamos passado essa fase :)

 

Como sou um gajo fisce e estou com tempo de sobra hoje, que amanha não trabalho, fui procurar as ditas mensagens no dito tópico, podem ler a partir daqui: http://www.anime.pt/topic/11765-queres-socializar-com-malta-nova-vem-aqui/?p=26846480

 

E volto a ressalvar mais uma vez, nada contra a dita iniciativa, que tenha muito sucesso, só me escapa é o 'porquê'.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão com medo de perder users??

LOL, tão novinho

 

Por mim podem comentar que quem ganha somos nós :)

 

AI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro também vou entrar então ! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

guigui faz os grupos que queiras, o pessoal orienta-se como quer

 

apenas acho de bom tom que quem n tiver interesse em mais chats n vá avacalhar apenas o novo, pq isso sim é estupido e de algum modo... comum


 

 

Estão com medo de perder users??

comentário tolo

 

 

LOL, tão novinho

olha!!! outro comentário tolo... e que faz pensar quem é mais e quem não tem razao?

 

 

tentou criar um 'outro' grupo, e ver o quanto tempo esse projecto durou

pq as crianças foram crianças... ueue, basta ver como caem aqui q nem moscas

byebye

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
olha!!! outro comentário tolo... e que faz pensar quem é mais e quem não tem razao?

 

(também tive saudades tuas <33)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

olha!!! outro comentário tolo... e que faz pensar quem é mais e quem não tem razao?

(também tive saudades tuas <33)

 

epá, mentiria se dissesse que eu tive, mas pronto

 

isso não vem ao caso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais