Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Guiggs

Chat de convívio entre membros do forum no Skype

185 mensagens neste tópico

 @@volt, só achei mal algum pessoal ter comentado a falar "mal", mais valia não terem comentado nada.

 Compreendo que esse grupo tenha dado muito trabalho e sei à quanto tempo o têm, mas se calhar por alguns membros terem sido 'banidos' sem razão alguma seja a resposta para a tua pergunta. Talvez este user queira estar num grupo onde se sinta bem quanto ao ambiente e por isso talvez decidiu criar ele mesmo um grupo com determinadas regras mas que não "abuse" dos membros que entram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, mentiria se dissesse que eu tive, mas pronto

eu sei, estava só a confirmar, esta resposta deixa-me feliz

 

isso não vem ao caso

 

no entanto, lá que é novinho é, e isso vem mais que ao caso, já que não tem dois dedos de testa para ler as regras do chat e ainda pensar que temos "medo" de perder membros, o que é a maior estupidez que já li neste tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

epá, mentiria se dissesse que eu tive, mas pronto

eu sei, estava só a confirmar, esta resposta deixa-me feliz

 

isso não vem ao caso

 

no entanto, lá que é novinho é, e isso vem mais que ao caso, já que não tem dois dedos de testa para ler as regras do chat e ainda pensar que temos "medo" de perder membros, o que é a maior estupidez que já li neste tópico

 

1. não me aquece, nem me arrefece... tenho os pés frios, mas novamente: isso n vem ao caso

2. o certo é que aparece até quem está desaparecido, logo é legitimo qualquer especulação sobre o assunto... afinal tb n faz sentido insistirem tanto neste tópico e mto menos compreensível é então irem avacalhar outro chat (já sucedeu). Fazer merda só pela merda, não é troll é problema intestinal/cerebral. Até os troll sabem qdo devem usar a merda devidamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu faço-te o tl;dr:

-gajo novo entra no chat

-gajo novo descobre que há meninas no chat, fica com o pito aos saltos.

-gajo novo começa a insistir para com as meninas para o adicionarem no fb

-gajo novo é avisado n vezes e expulso temporariamente devido ao ponto anterior

-continua a incomodar

-é finalmente expulso

-cria tópico a fazer-se de virgem ofendida e cria um chat só dele

Por mim que faça os chats que quiser, não venha é para aqui dizer mal ou só contar metade da história com a desculpa do "não quero falar do que se passou".

PS: Nem sei o que ando aqui a fazer a perder tempo com isto, mas irritam-me estas merdas

 

ok, brigada pela imagem tão nitida como o teu volume ao longe

Mas... o fulano pode ter mea culpa. Agora, ainda assim, voces tb n têm o fuçasbok uns dos outros? N dormiram já todos abraçados?

 

Mutinha, tb depois de lá estar só pactua quem quer ou senão quer e pactua é tolo.

Não vejo mta diferença na merda, seja com mais ou menos agua à mistura. Só os vossos olhos estao a ser parciais.

 

E nem era preciso nada disso p este topico ter 3 páginas.

Imagina que eu fundava uma sala de drogados aka abria um topico anunciando um novo skyppas p users daqui.

Sucedia o mesmo! Aposta certa, quem me dera que acertar nos números de 6a fosse assim tao facil!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 


Eu faço-te o tl;dr:

-gajo novo entra no chat
-gajo novo descobre que há meninas no chat, fica com o pito aos saltos.
-gajo novo começa a insistir para com as meninas para o adicionarem no fb
-gajo novo é avisado n vezes e expulso temporariamente devido ao ponto anterior
-continua a incomodar
-é finalmente expulso
-cria tópico a fazer-se de virgem ofendida e cria um chat só dele


Por mim que faça os chats que quiser, não venha é para aqui dizer mal ou só contar metade da história com a desculpa do "não quero falar do que se passou".

PS: Nem sei o que ando aqui a fazer a perder tempo com isto, mas irritam-me estas merdas

 

 

Uma coisa mesmo de macho é inventar historias.

Eu não pedi o facebook a ninguém, foi o lol ou skype. Depois a rapariga em questão é que disse que só me aceitava se eu metesse o meu facebook no chat, coisa que não fiz.

 

Não sei qual é a tua de vir para aqui picar, tens 30 e tal anos e não devias ter estas atitudes.

Fui banido do chat varias vezes devido a "erros técnicos", pelo menos era o que me diziam, não fui só eu mas outros users foram banidos sem motivo aparente.

Eu estou bem ciente que o teu objectivo aqui é só picar, mas rapaz lamento informar-te mas não estás a conseguir. Para de me moer o juizo e deixa de meter hate, fica-te mal.

O grupo está a ir muito bem já agora ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei qual é a tua de vir para aqui picar, tens 30 e tal anos e não devias ter estas atitudes.

Não devia? talvez...

Não sei qual é a tua de vir para aqui picar, tens 30 e tal anos

 

Li melhor o argumento que justifica o "não devia". Sentes os intestinos às voltas Guiggs? não? mas deverias!!!

Que raio de argumento.

 

Ainda assim. Mantenho a mesma opinião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço-te o tl;dr:

-gajo novo entra no chat

-gajo novo descobre que há meninas no chat, fica com o pito aos saltos.

-gajo novo começa a insistir para com as meninas para o adicionarem no fb

-gajo novo é avisado n vezes e expulso temporariamente devido ao ponto anterior

-continua a incomodar

-é finalmente expulso

-cria tópico a fazer-se de virgem ofendida e cria um chat só dele

Por mim que faça os chats que quiser, não venha é para aqui dizer mal ou só contar metade da história com a desculpa do "não quero falar do que se passou".

PS: Nem sei o que ando aqui a fazer a perder tempo com isto, mas irritam-me estas merdas

Uma coisa mesmo de macho é inventar historias.

Eu não pedi o facebook a ninguém, foi o lol ou skype. Depois a rapariga em questão é que disse que só me aceitava se eu metesse o meu facebook no chat, coisa que não fiz.

Não sei qual é a tua de vir para aqui picar, tens 30 e tal anos e não devias ter estas atitudes.

Fui banido do chat varias vezes devido a "erros técnicos", pelo menos era o que me diziam, não fui só eu mas outros users foram banidos sem motivo aparente.

Eu estou bem ciente que o teu objectivo aqui é só picar, mas rapaz lamento informar-te mas não estás a conseguir. Para de me moer o juizo e deixa de meter hate, fica-te mal.

O grupo está a ir muito bem já agora ;)

Devo ter lido mal então, ou na diagonal. Que corra tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
afinal vocês já se conhecem são todos amigos, etc

Menos! Menos!... q eu andei lá 1 ano

 

E isso de aprender a participar sem ser "a partir do zero" é algo positivo e não negativo.

 

Mas sende felizes e coméde petizes.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Menos! Menos!... q eu andei lá 1 ano

 

 

Eterna saudade.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Menos! Menos!... q eu andei lá 1 ano

 

 

Eterna saudade.

 

Sim, tá bem.

Leva lá a caixa dos toalhetes humidos c a imagem do bebe...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 muita das vezes nem se percebe sobre o que estão a falar xD 

Precisas de um desenho de um cagalhão?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 muita das vezes nem se percebe sobre o que estão a falar xD 

Precisas de um desenho de um cagalhão?

 

uma dúvida: a cores ou a p/b?

esquece! ctgo é tudo cor de rosa... ficava na mesma sem entender

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando entrei no outro chat receberam-me bem, sem problemas. O problema é que passado 5 minutos vocês estavam já a falar de cenas vossas, cenas de amigos percebem? Não vos censuro, afinal vocês já se conhecem são todos amigos, etc mas pensem um pouco no pessoal novo que chega ali à toa para conhecer nova gente e no meio das vossas conversas acaba por ter "receio" de se intrometer até porque muita das vezes nem se percebe sobre o que estão a falar xD 

 

É por isso que também acho esta ideia boa, criar um novo chat com gente que não se conhece onde todos podem falar na boa sem se sentirem a "mais", é apenas isso.

 

Agora tenham todos calma e deixem-se de parvoíces, cada um vai para o chat que quer, ou até para ambos, e não há nada que discutir sequer.

É isso mesmo.

 

Já estive no outro chat e senti isso. Não é que o pessoal de lá seja um bando de bulliadores maus e ruins, nada disso, nunca vi maltratarem ninguém. É só que é difícil entrosar-me nas conversas do pessoal pois não gosto de falar de "futchibóli" e de "gajas".  E depois mudaram a sala há coisa de uns meses e ninguém me voltou a adicionar :(

 

Mas eu também uso pouco o skype e geralmente não tenho tempo para participar. Por isso não vale a pena :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem que goste de aram aleuia!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 muita das vezes nem se percebe sobre o que estão a falar xD 

Precisas de um desenho de um cagalhão?

 

............ estou sem palavras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais