Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Guiggs

Chat de convívio entre membros do forum no Skype

185 mensagens neste tópico

E também falam muito de ligolends e tal mas jogar aram tá quieto. Ainda me lembro quando o fórum era unido e fazia-se custom games a noite toda.

sdds quando o rubem jogava bem

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já faz um ano que estou no chat, maior parte dos users conhecia do fórum e outros que não fazia ideia de onde vinha mas conversava na mesma nem que seja por breves momentos. Nunca me queixei do ambiente e as conversas que se mantinham não eram sempre private joke e não era necessário estar-se calado o dia todo enquanto a carruagem de posts passava de tal maneira que o tema podia mudar sempre e até quem estaria há pouco tempo podia sempre postar no meio da conversa que ninguém se incomodava e até podia falar disso. E não vejo a maneira que os novos utilizadores eram massacrados pelas mesmas perguntas ou piadas quando aquilo nem a sério é levado e do mesmo de tentar juntar novos ao grupo e ao ambiente, a verdade é que nem a isto toca a todos e há quem goste e há quem não goste e saia do lugar. A cena é que fazer um grupo para se falar apenas de anime é da mesma forma que este fórum só de fale de anime e o resto fica na berma do prato, quando não será bem assim mas não vou censurar o novo grupo, desejo boa sorte que a quem esteja lá se dirvita a falar de anime e o mundo 2D e as cuecas de renda cor-de-rosa com florzinhas da waifu favorita.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sdds quando o rubem jogava bem
 

 

isto alguma vez foi verdade??????  :m003:

 

 

relativamente a quem diz que acha dificil entrar nas conversas, é fácil.
se ficarem só a ler sem escreverem nada, nem que seja uma posta de pescada vai ser dificil alguem dialogar com voces.

ninguem vai parar a meio da conversa e dizer "eish o que queria mesmo era ouvir a opinião de X sobre este assunto" (excepto à Dona Cristina, paz à sua alma)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já faz um ano que estou no chat, maior parte dos users conhecia do fórum e outros que não fazia ideia de onde vinha mas conversava na mesma nem que seja por breves momentos. Nunca me queixei do ambiente e as conversas que se mantinham não eram sempre private joke e não era necessário estar-se calado o dia todo enquanto a carruagem de posts passava de tal maneira que o tema podia mudar sempre e até quem estaria há pouco tempo podia sempre postar no meio da conversa que ninguém se incomodava e até podia falar disso. E não vejo a maneira que os novos utilizadores eram massacrados pelas mesmas perguntas ou piadas quando aquilo nem a sério é levado e do mesmo de tentar juntar novos ao grupo e ao ambiente, a verdade é que nem a isto toca a todos e há quem goste e há quem não goste e saia do lugar. A cena é que fazer um grupo para se falar apenas de anime é da mesma forma que este fórum só de fale de anime e o resto fica na berma do prato, quando não será bem assim mas não vou censurar o novo grupo, desejo boa sorte que a quem esteja lá se dirvita a falar de anime e o mundo 2D e as cuecas de renda cor-de-rosa com florzinhas da waifu favorita.

Mas quem disse que só se fala de anime? xD acho que ainda não houve uma conversa sobre anime sequer,e Juro que não estou a perceber porque é que estão a levar tão a mal isto. 

Fizeram um grupo quem quiser junta-se quem não quer não se junta, acabou e não vou comentar mais, não quero estar a alimentar uma discussão estúpida sem qualquer sentido

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tenho os pés frios

 

Ofereço-me voluntariamente para os aquecer :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiciona-me

 

Envia-me pedido no skype que eu trato disso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

tenho os pés frios

 

Ofereço-me voluntariamente para os aquecer :wub:

 

Não me ri.

E dispenso tarefas forçadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jutem-me, quando ligar o skype (de três em três meses) vou lá insultar socializar com os colegas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jutem-me, quando ligar o skype (de três em três meses) vou lá insultar socializar com os colegas.

 

Quando quiseres envia pedido, estamos todos á espera para te receber de braço abertos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Jutem-me, quando ligar o skype (de três em três meses) vou lá insultar socializar com os colegas.

 

Quando quiseres envia pedido, estamos todos á espera para te receber de braço abertos ;)

 

paneleiros, sempre o mesmo

174388g0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Problema resolvido! Isto no Skype tem imensos problemas desses..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que este grupo vá durar muito, mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que este grupo vá durar muito, mas enfim...

E a pergunta?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que este grupo vá durar muito, mas enfim...

 

Kraken praticamente já não falas connosco e mandas esse bitalhe !?!?! Tá se bem meu ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interpretaram-me mal, eu so dei uma opinião, eu já estou aqui a muito tempo e muitos dos grupos que vi acabaram sendo desfeitos por as mais variadas razoes, mas eu espero que o caso não se repita :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interpretaram-me mal, eu so dei uma opinião, eu já estou aqui a muito tempo e muitos dos grupos que vi acabaram sendo desfeitos por as mais variadas razoes, mas eu espero que o caso não se repita :)

 

Não vamos pensar negativo Kraken, para já esta tudo a correr muito bem. Esperemos que continue assim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sdds kracen

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais